Sou novo aqui no Fórum. Já estive com a Raquel, alta, morenaça, com um bundão, mas pena que já saiu da casa. Aliás, a rotatividade lá é o que mais me surpreende. A propósito, alguém sabe de alguma novidade da casa, alguém valha a pena TDzar. Os TD´s daqui são antigos. Saudades do tempo de Alicia Novaes na casa.
Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Estetic Men (Recreio - Rua Roberto Pinho, 85 - Posto 12)
Olá confraria do GPGuia,
Sou novo aqui no Fórum. Já estive com a Raquel, alta, morenaça, com um bundão, mas pena que já saiu da casa. Aliás, a rotatividade lá é o que mais me surpreende. A propósito, alguém sabe de alguma novidade da casa, alguém valha a pena TDzar. Os TD´s daqui são antigos. Saudades do tempo de Alicia Novaes na casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Algum dos confrades, que vai a L'uomo em copacabana. Sabe se ainda lá trabalha uma mina chamada Bia. Que tem um coelhinho da playboy tatuado na virilha?
Fiz um T.D com ele a um tempo. E pretendo fazer um repeteco.
Fiz um T.D com ele a um tempo. E pretendo fazer um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
#FICAADICA
Tenho reparado que a BEL PRAZER esta com meninas lindas e indico pra quem não quer correr riscos. Tirando a falta de privacidade devido ao grande movimento o restante esta passando por uma fase muito boa. Passando desde as recepcionistas com ênfase a gata da Cris, até mesmo com a prestava das pessoas que limpam o local, inclusive semana passada esqueci um envelope na suíte e me dei conta já no caminho pro elevador e quando retornei a "tia" da limpeza que abriu a porta e estava indo atrás de mim pra entregar meu esquecimento. Eu nunca duvidei que se esquecesse algo seria devolvido, mas a boa vontade de ir atrás foi um ponto ótimo.
Com as meninas então fica difícil escolher: vejo a Marina passando por lá com sua altivez, um estilo quase que marrento e só admiro, curto gatas assim.
Ana é um caso antigo e acho ela sensacional, atende bem e sabe agradar tanto no papo quanto na cama.
Nicole (tomará que seja esse o nome dela mesmo) porque eu vi outro dia e achei gata, mas como eu estava saindo e elas estava conversando me guiei pelo nome que escutei, mas não tenho certeza, e ainda tem a Sófia.
No mínimo tem umas 10 meninas que fazem meu estilo lá e quando não quero dúvidas e riscos rumo pra lá. Vida longa a boa qualidade de verdade.
E uma coisa que acho ótimo na BEL PRAZER é que lá tem muitas meninas gatas (fato) e por ter grande movimento não precisam ter os fakes ilustrando suas qualidades, então basta ir e esperar as apresentações, ou dar uma olhada no site.
Vai vendo porque é só isso mesmo!
Tenho reparado que a BEL PRAZER esta com meninas lindas e indico pra quem não quer correr riscos. Tirando a falta de privacidade devido ao grande movimento o restante esta passando por uma fase muito boa. Passando desde as recepcionistas com ênfase a gata da Cris, até mesmo com a prestava das pessoas que limpam o local, inclusive semana passada esqueci um envelope na suíte e me dei conta já no caminho pro elevador e quando retornei a "tia" da limpeza que abriu a porta e estava indo atrás de mim pra entregar meu esquecimento. Eu nunca duvidei que se esquecesse algo seria devolvido, mas a boa vontade de ir atrás foi um ponto ótimo.
Com as meninas então fica difícil escolher: vejo a Marina passando por lá com sua altivez, um estilo quase que marrento e só admiro, curto gatas assim.
Ana é um caso antigo e acho ela sensacional, atende bem e sabe agradar tanto no papo quanto na cama.
Nicole (tomará que seja esse o nome dela mesmo) porque eu vi outro dia e achei gata, mas como eu estava saindo e elas estava conversando me guiei pelo nome que escutei, mas não tenho certeza, e ainda tem a Sófia.
No mínimo tem umas 10 meninas que fazem meu estilo lá e quando não quero dúvidas e riscos rumo pra lá. Vida longa a boa qualidade de verdade.
E uma coisa que acho ótimo na BEL PRAZER é que lá tem muitas meninas gatas (fato) e por ter grande movimento não precisam ter os fakes ilustrando suas qualidades, então basta ir e esperar as apresentações, ou dar uma olhada no site.
Vai vendo porque é só isso mesmo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Se não voltaram, está proximo e com novo nome:turilli38 escreveu:Estive no sábado na TT a procura da Jaqueline ou da Natacha,ambas estavam atendendo,como não pude esperar ,a recepcionista me informou que todas as meninas a partir de segunda feira,iriam migrar pra mix massagens,filial por motivos de obras parece,estava com pressa,nao entendi direito.Vale a pena dar um confere na jaqueline e na natacha ambas deliciosas.Alessandra tb anda na minha lista.
Portanto companheiros que frequentam a TT, direto pra Conde Bonfim agora,ou irão dar com a porta na cara.
Abraços.
http://www.xyzen.com.br
Re: Espaço Massagem - Av. 13 de maio 33, 2107
A Sandra não está mais atendendo, não?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
Confrade JocaII,
Sua informação é utilíssima, mas seria melhor colocá-la na área de "Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas ", ok ?
Moderação, podemos fazer essa mudança ?
Abraços a todos !
SB
Sua informação é utilíssima, mas seria melhor colocá-la na área de "Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas ", ok ?
Moderação, podemos fazer essa mudança ?
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenho ido bastante na BEL PRAZER que cito como melhor local e com a mais bonitas meninas, hoje tentei marcar com a CAMILA e pra minha surpresa ela não trabalha mais lá, juntando-se a Danilinda que esta parada são duas baixas consideráveis.
Uma que eu queria (CAMILA) e outra que eu sempre subia (DANI).
Hoje não consegui marcar com a Nicole, amanhã esse será meu objetivo ou Marina que também hoje não consegui. Na verdade hoje minha sorte na BEL se restringiu a: saiu, não trabalha mais com a gente, vai chegar tarde, não veio, a bom é que tudo isso sendo dito pela Cris com sua educação e bom trato soa mais agradável.
Uma que eu queria (CAMILA) e outra que eu sempre subia (DANI).
Hoje não consegui marcar com a Nicole, amanhã esse será meu objetivo ou Marina que também hoje não consegui. Na verdade hoje minha sorte na BEL se restringiu a: saiu, não trabalha mais com a gente, vai chegar tarde, não veio, a bom é que tudo isso sendo dito pela Cris com sua educação e bom trato soa mais agradável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Creio que ela informou errado. NUnca vi a belprazer reservar a suite e sim a puta. Pois o uso da suites é pela ordem de chegada....Redbull escreveu: ela disse que na proxima vez pra mim deixar uma suite reservada nen sabia disso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Telecoteco_nit escreveu:Estive ontem no Empório do Banho. Cheguei e fui muito bem recebido pela recepcionista que pediu a uma das meninas que levasse a um dos quartos. Achei o quarto muito legal, depois fui saber que aquele quarto era mais caro, então optei por um mais simples, porém bem legal também. As meninas se apresentaram. Achei razoável. Pelos valores cobrados, esperava mais qualidade nas opções. Escolhi uma menina magrinha com voz rouca que me pareceu ser estilo falsa magra e com peitos bem interessantes, pois só os vi dentro do vestido. Livia era o seu nome. Pouco tempo depois ela chega carregando além da tradicional necesseire, uma toalha ensacada e duas garrafas de água. Quando ele entrou proferiu a seguinte frase :"Tenho uma coisa pra te falar !". Pensei : "Fudeu ! Ou ela está menstruada, ou algum pé de mesa a machucou, enfim algo vai me quebrar !" Ela me informou que o prédio estava sem água, ou seja, se eu quisesse prosseguir com o atendimento, teríamos que tomar banho com a água das garrafas. Resumindo, algo totalmente impensável e inconcebível para um local chamado Empório do BANHO, onde se fazer putaria.
Não estou dizendo que a culpa é da casa pela falda de água, longe disso, mas acho que isso deveria ter sido informado logo que cheguei, visto que havia um aviso no corredor informando o problema.
Agradeci e fiquei de voltar outro dia.
A menina me falou que isso não é raro de acontecer, portanto, fica a dica para quem for lá, ligar antes pra saber se tem água.
Surreal essa porra mesmo, ainda mais nesse privê que cobra um valor tanto quanto salgado (parece mais preço de termas pois convenhamos que 160 / 1 hora num privê é caro né?). Eu confesso que gosto de lá, sempre tem umas pervas gostosas, inclusive estou até para voltar ali em breve, mas problemas como esse pegam meio mal mesmo. Tudo bem que o privê não tem culpa em si, mas é foda né.
Acho que nesse caso podiam oferecer um desconto no valor final do Td, como por exemplo, 40 min é 130, já que tá sem água podiam cobrar no máximo 100 pilas, e o de 1 hora que é 160, uns 120.
Se bem que, sem banho pra mim não rola mesmo, geralmente vou depois do trabalho, e muito raramente na hora do almoço, ai é escroto chegar todo suado com o pau fedorentão pra puta chupar né

No mais ri muito com o post do amigo acima, aí pensei em merda obviamente;
EMPÓRIO DO BANHO, EXCEPCIONALMENTE HOJE SEM BANHO !!
AUSHAUHEUAHSAUEHAUSHAUEHAUHSAUEYSUHAUEYSUHSAYEHASYAEY

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)
Só um adendo, sobre a casa.
Gostei que agora vc pode pagar no cartão, em débito. Pra mim melhor que credito. Apesar de cobrarem mais.
Pela sacanagem que descrevi logo acima, desenbolsei 355,00 no dinheiro. Fui preparado mesmo.
Gostei que agora vc pode pagar no cartão, em débito. Pra mim melhor que credito. Apesar de cobrarem mais.
Pela sacanagem que descrevi logo acima, desenbolsei 355,00 no dinheiro. Fui preparado mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Brow escroto rj, nem acompanho o forum que vc está falando ai.A galera tem que se ligar nesses caras.escroto_rj escreveu:CUIDADO EXISTE UM FORUM CONCORRENTE AQUE NO RIO DE JANEIRO, QUE O ADMINISTRADOR GERAL DO FORUM MAIS CONHECIDO COMO DANTE, ANDA EXCLUINDO OS FLORISTAS E ULTILIZANDO OS NICK DOS FLORISTAS BLOQUEADOS PARA FICAM FAZENDO FALSOS ELOGIOS A ELE MESMO E A TERMAS MOSAICO. ISTO ACONTECEU COMIGO!!!
MEU NICK ERA EIKE, O ADMINISTRADOR GERAL DO FORUM DANTE BLOQUEOU E APAGOU MINHA MENSAGEM , E ESCREVEU OUTRA SE AUTO ELOGIANDO E ELOGIANDO A TERMAS MOSAICO.
EU FUI E ENTREI COM EIKE REAL, ELE FEZ A MESMA COISA APAGOU MINHA MENSAGEM E ULTILIZOU MEU NICK PARA SE AUTO ELOGIAR E ELOGIAR A TERMAS MOSAICO MENTIROSAMENTE....
ESTA AQUI O MEU COMUNICADO DE ALERTA COM ESSES FALSOS ELOGIOS PARA TERMAS MOSAICO, PRINCIPALMENTE VINDO DE ALGUEM CHAMADO DANTE, QUE É ADMINISTRADOR DE UM FORUM CONCORRENTE.
Eles vivem elogiando essa merda dessa Mosaico. Antes viviam criticando as caras, agora declaram amor pra 65. Fui lá ver agora e tem um forista zoando esses bundões. Porra! Tomarnocu! Esse Dante acha que nego é bobo.
Porra, o preço da casa é o mesmo R$ 400,00, porra nenhuma mudou e agora a casa presta ?
Nesse forum só escreve canalha ou bobo desavisado. sem falar nos fakes.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Passaro_de_Fogo escreveu:TD realizado a duas semanas atrás, mas não tive tempo de postar e também esqueci meu login e senha, pois a muito tempo não participava do fórum(tive que criar outro usuário), mas em virtude deste TD negativo vi a importância da participação de novo no fórum e a ajudar aos colegas de putaria.
Estava em casa de bobeira de folga em uma terça feira do trabalho quando de repente me bate um tesão de comer uma buceta e um cú diferente, pois minha namorada faz um jogo duro do caralho no quesito cuzinho. Cheguei a casa por volta das 15.00h, na entrada me ofereceram paçoquinha e amendoim, falei com a loirinha da recepção que não queria, pois meu pau já estava durão. Não conhecia as meninas, mas tinha visado a Patrícia no site da Anne e alguns bons relatos, as fotos me animaram, mesmo assim pedi que elas entrassem no quarto(por sinal a casa está de parabéns, tudo muito limpo, com ducha no próprio quarto) para conhecê-las não queria me fuder com o tal Photoshop. Escolhi a Patricia, fui na intenção, morena gostosa, pele branca, de cabelo liso, com rosto mediano, mas foi aí que me fudi, tiro no pé. A menina me entregou a toalha tomei meu banho caprichado, pois tava um calor do caralho(a gente tem que ter cuidado para não ficar com resquício de marola no corpo), me sequei e logo em seguida a menina entrou, aí foi que vi que tinha me fudido de vez, ela já entrou desanimada, com cara de bunda(puta não pode ter cara de bunda, puta tem que representar mesmo nos dias ruins), tentei beijá-la, ela não correspondia, nem selinho ela se arriscava, vi que não estava me dando bem neste quesito(meu carro abre alas quebrou a roda na entrada do sambródomo, rsrsrs), então parti para para o clássico bola gato, deitei na cama e ela começou um oral "horrorível"(mistura de horroroso com horrível), sem vontade, chupava só a cabeça do pau, toda hora parava e limpava a cabeça do pau, parecia que meu pau estava sujo o que não era o caso, e para piorar deixava o cabelo cair na cabeça do pau o que dói pra caralho, foi quando pedi para ela parar. Pedi que ela se deitasse, e "pensei", vou tentar um oral nessa buceta bonita, pois gosto muito deste quesito e modesta parte sei fazer isso muito bem, "vou tentar animar essa menina", aí que foi a derrota total, a menina tava com uma marola do caralho na buceta, cecê de buceta que nem a falecida macaca Chita em toda sua vida já teve , quase vomitei (parecia aquela roupa que pegou chuva a vários dias e depois voce colocou para secar no sol - um cheiro de bacalhau do caralho), uma mistura de merda com corrimento, parecia que ela tinha cagado e tinha limpado o cú passando o papel higiênico pela frente da buceta ou não se limpou direito ou não se lavou, nem fui conferir o cú(acho eu, que quando a menina está com algum problema ginecológico ou intestinal - diarréia não deveria nem trabalhar, deveria ficar em casa e se tratar, e aparecer para trabalhar quando estiver com a saúde em dia para atender os clientes, mas o tal dinheiro fala mais alto), desisti de novo. Como me considero uma pessoa tímida e de uma criação de não destratar e se desfazer das pessoas, aguentei o tranco até o final(se fosse outro cliente mais atirado tinha ido embora e pedido o dinheiro de volta), coloquei a camisinha e como estava com uma dor no ovo do caralho, me concentrei bastante, pois depois deste episódio só com muita concentração, usei a técnica de pensar em outra mulher para o pau ficar duro(deve ter sido praga de minha namorada, pois pensei nela nesta hora, pois ela é bem gostosa, rsrsrs) e dei aquela gozada mal dada que logo após dá aquela depressão, de quem comeu uma mulher horrível e se arrependeu, tenho certeza que algum colega já sentiu isso numa foda mal dada.
Nunca tinha passado por essa situação, foram R$ 90,00 1h jogados num balde de merda ou cú ou buceta cheio de meda, acho que é melhor assim. Essa menina com certeza nunca mais.
pirocamen escreveu:Boa tarde caro amigos foristas!
Informo que eu ñ curto muito relatar os meus tds, mas em consequëncia do relato acima falando mal da minha maravilhosa Patrìcia eu tive que que voltar a fazer pela sexta vez atendimento com ela pq eu nao queria crer nisso que esse babaca escreveu dela. A Patricia è uma das GP mais maravilhosas que ja conheci em relaçao a tudo, tudo mesmo: Higiene, simpatia, educaçao e beleza. Sempre que fico com ela, ela està mutio cheirosa e sempre com um sorriso no rosto, muito educada e com uma papo agradavel começamos a nos beijar, ela tem um boquete que meu irmao!!!! Nunca vi igual! Fico louco quando ela impina aquele rabáo pro alto... A Patricia è uma das mulheres mais limpas e cheirosas qu jà vi, com certeza vale repetir! A casa jà caiu mt o nivel de meninas e se ela sair vai cair muito mais!
Patricia aprovadìssima!
Sem querer me meter mas já me metendo. Amigo pirocamen, que mal lhe pergunte, não me leve a mal mas o Sr. resolveu se cadastrar e postar um dos 6 TDs sonegados com a Patrícia justamente 2 dias depois de ter lido um TD negativo sobre a mesma.

Olha não costumo duvidar de foristas novatos (acho até que muitas vezes pegam pesado demais com os mesmos, o que pode até inibir novos foristas a postarem), mas no caso aí de cima não dá né. Fica difícil levar fé, até porque o pirocamen perdeu a razão ao xingar o outro forista. O passaro de fogo tb é novato, mas levei mais fé no TD dele, pois tb já sai com essa perva (TD Neutro) e teve pontos similares no TD, como por exemplo o beijo que tb achei meio regulado e sem graça.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... b#p1648043 .
Entenda não estou aqui para defender ninguém, mas o fórum é um local formado por opiniões, cada um tem a sua e deve ser respeitada, atitudes como essa não são bem vistas por aqui, postar TD é válido, agora postar um TD apenas com o intuito de contestar e xingar outro colega que não teve a mesma sorte com a GP não é legal.
Abçs !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Bruna Valqueire
Sempre que ligo para uma menina e percebo que está sendo monossilábica, eu pergunto se ela está podendo falar, se ela disser que sim ai eu continuo com as perguntas de praxe, caso contrário eu digo que vou ligar mais tarde.
Muitas vezes a menina está em uma situação em que não está podendo falar direito, ai cabe a nós termos bom senso e não insistir em perguntas picantes, pois tem muitas meninas que fazem programa e suas famílias não sabem, ai fica muito chato atenderem ligação diante dos familiares.
Ai você me pergunta, então porque atendeu? Bem, também não sei porque atendem se não estão podendo falar, acho que é esperando que o cara diga que vai retornar depois.
É por essas e ourtras que ando preferindo agências, ai não tem esses problemas.
Muitas vezes a menina está em uma situação em que não está podendo falar direito, ai cabe a nós termos bom senso e não insistir em perguntas picantes, pois tem muitas meninas que fazem programa e suas famílias não sabem, ai fica muito chato atenderem ligação diante dos familiares.
Ai você me pergunta, então porque atendeu? Bem, também não sei porque atendem se não estão podendo falar, acho que é esperando que o cara diga que vai retornar depois.
É por essas e ourtras que ando preferindo agências, ai não tem esses problemas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)
Para os fãs da Elisa, ela é free agora: http://www.riosexsite.net/acompanhante/Elisa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Agência AG Cariocas
Faaaaaaaaaaala galera do gpguia, o que mandam???
Estive fora do Rio de Janeiro por força maior... os meus amigos sabem porque huahuahuahua
Mas to de volta e decido a fazer só festinhas... como dizia o bome e velho Under, SURUBA! kkkkkkkkkkk
Bem galera, decidi postar a essa agência pq creio ser nova e não vi td's dela em nenhum lugar ainda, o link é http://agcariocas.blogspot.com.br/
Alguém conhece? Ja ouviram falar?
Bem eu fiquei interessado na tal de Jaque, parece meu estilo... e achei interessante o blog em si... diferente do que vemos por ai, até adicionei no facebook huahuahuahua bem vamos ver no que vai dar, amanhã farei um td pra ver qual é dessa tal de Jaque e devo chamar a Daiane, alguém se abilíta a dividir comigo???
Abraços a todos e estou de volta e dessa vez prometo não sonegar ( to devendo uns bons 10 td's sonegados... é que eu fico com vergonha de falar sobre meu pau pequeno huauhauhauhauhuhahua)
Estive fora do Rio de Janeiro por força maior... os meus amigos sabem porque huahuahuahua
Mas to de volta e decido a fazer só festinhas... como dizia o bome e velho Under, SURUBA! kkkkkkkkkkk
Bem galera, decidi postar a essa agência pq creio ser nova e não vi td's dela em nenhum lugar ainda, o link é http://agcariocas.blogspot.com.br/
Alguém conhece? Ja ouviram falar?
Bem eu fiquei interessado na tal de Jaque, parece meu estilo... e achei interessante o blog em si... diferente do que vemos por ai, até adicionei no facebook huahuahuahua bem vamos ver no que vai dar, amanhã farei um td pra ver qual é dessa tal de Jaque e devo chamar a Daiane, alguém se abilíta a dividir comigo???
Abraços a todos e estou de volta e dessa vez prometo não sonegar ( to devendo uns bons 10 td's sonegados... é que eu fico com vergonha de falar sobre meu pau pequeno huauhauhauhauhuhahua)
-