Salve confrades!!!
Eis meu primeiro desbravamento aqui no GPG!
Descobri a tal Srta aqui no Chat. Peguei Blog e MSN, e por lá conversamos. O papo rola bem, com uma certa insistencia dela pra marcar de uma vez o encontro. Como estava disposto a marcar, no segundo dia de conversa fui para o pré atendimento e ficou combinado 200/2hs onde, segundo ela, iria "fazer tudo o que vc quiser".
Combinamos o encontro no Shopping Itaguaçu, as 18h30 e pontualmente estavamos la e rumamos para o Motel Supreme. Como era horario de pico, levamos cerca de 30 min pra chegar no motel.
Adentrando ao quarto, as coisas começaram bem....a mina é magrinha como nas fotos, seios siliconados embora não muito grandes, uma bunda gostosinha e a buceta sem cheiro algum. Beijos sem miseria e sem regular, roupas sendo tiradas e cai de boca na buça. Logo se encharcou e gozou facil. Terminei de tirar minha roupa e parti pra mais pegação, quando então ela veio chupar, mas de capa. Como ja tava em ponto de bala e queria a bucetinha, nem dei muita bola. Logo ela veio por cima, onde ficou bastante tempo até que mudamos e peguei ela de 4. Finalizei por ali. Beijinhos e parti pra ducha.
Voltei, um pouco de papo, e ela foi pra ducha. Aí começou a bosta, e por isso estou classificando como negativo. Ela foi, tomou a ducha, e começou a refazer a maquiagem e mexer na bolsa. Estranhei, mas não falei nada.... Enrolou-se na toalha e voltou pro quarto. Puxei pra cama, pra recomeçar a foda, ela veio e apenas deu uns beijinhos. Levantou, tirou a toalha, e eu estiquei o braço chamando-a novamente. A resposta que recebi foi "Não vou voltar pra cama não, a gente já tem que ir".
Como assim?? Estavamos há cerca de 1h no motel!!!! Insisti, dizendo que o combinado era de 2h, ao que ela respondeu dizendo que tinhamos nos encontrado as 18h30 e ja eram 20h15. Justifiquei que tinhamos demorado pra chegar até ali devido ao transito, ela respondeu que isso contava como tempo de encontro e que também precisava ir embora porque ia do filho da amiga pra ela poder atender uma "personalidade famosa". Falei então pra ela se arrumar pra irmos, e a resposta foi que não precisava ser tão rapido. (Ué, não tava com pressa??)
Matamos um tempo, nos arrumamos e zarpamos.
Em resumo: chupeta com capa, a foda não foi ruim, mas a lembrança que ficou do TD foi a sacanagem pela refugada na 2a metida e a questão de não cumprir o tempo combinado.
Blog - http://isadorafloripa.blogspot.com/