Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sarado nh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

prive da magalhães calvet 342

#511 Mensagem por sarado nh » 11 Mar 2012, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hoje a tarde estava de bobeira e fui no prive da magalhães, na entrada ficam todos desconfiados tu passa por um detector de metal primeiro, a foda é tão ruim lá e o atendimento também, que dá vontade de matar a perva, acho que por isso que colocaram detector de metal na entrada, fui atendido por um homem na entrada meio viado parece, veio com umpapo que as meninas eram que nem playboy, diferenciadas, por issso o valor mais caro, ele me disse que tinha várias na casa e me chamou uma morena chamada jaque, me levou para o quarto e se apresentou e depois veio uma loirinha chamada suane( bonitinha tipo ninfeta), mas resolvi ficar com essa jaque, decepção total ao cubo e ao quadrado - ela estava só de sutiã e calcinha, estava meio escuro na casa e achei que era siliconada, quando tirou o sutia os peiots cairam, de cara pediu uma bebida ao entrar no quarto - 10,00 uma aquarius puta merda, para começar não me arretou e já pediu para eu ir ao banho de cara, boquete de capa e muito mal feito, o cacete não endurecia de tão forçado o programa, uma hora ela se virou e pediu para fazer uma massagem na bunda dela e nas costas, a vá se fuder. reclamei com ela e mandei parar o programa e falei se é sem vontade não faz, e ela me chamou de grosso saiu do quarto e mandou eu esperar, senti que iria me incomodar, ai veio o meio viado e me chamou uma morena que não era o bicho peitos meio caidos e barriga que já teve filho com estrias, pelo menos o boquete era sem capa e não pediu bebida no quarto, a principio não volto mais

nome: prive da fe - magalhães calvet 342 - sai sempre nos classificados

perva: nome: jaque - morena cabelos cacheados
buceta: nem cheguei a meter
peitos: 6 - bons mas caidos
bunda: 5 - cheia de celulite
barriga 7 - dá para aturar
foda - zero - sem vontade nenhuma de fuder então vá estudar ou outro trampo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Gata da frente do Max : Novo Hamburgo-RS

#512 Mensagem por tdgostoso » 12 Mar 2012, 07:25

Fenix-Law escreveu:Bemm esse e um que fiz terça tava louco por uma foda passo de moto pela 1 de março e vejo na para uma mulher ela deve ter mais de 35 anos mais um belo corpo bemm malhado pergunto o valor ela diz 50 ,00 reais mando ela subir e rumo ao motel mais prossimo chegando la ela ja comessa a me beijar e decer com a boca e tira minha calça e cai de boca hummm que boca ela passa a lingua como se fose um picole ja que chupa como se tivece chugando vou tirando a roupa e ela fica pelada nossa yemm umm corpão mesmo broseado do sol ja que fica na parado no calor
antes de comer pesso para tomar um banho antes tirar o suor e logico que vou junto começo a beijar aquele corpo e fvejo se ta linpinha beijo e mamo os peitos durinhos hummm bonss.
Desso a boca dela no meu pau debaixo do chuveiro ela comesa alanber e sugar bemm o boquete e o ponto forte e muito bommm.Vamos para cama ela encamisa e soco de quatro aquele rabo e pucho aquele cabelo curto meio chanell humm viro ela e deixo ela calvalgar umm delicia ela aranha o corpo isso e muito bomm coloco ela de lado e soco pesso para ela chupar mais para gozar a pena que dise que ia gozar ela jora nos peitos a pora a loucura e ainda lanbe as bolas como se fose emgolir aaa muito bommm .
Bemm banho onde aproveito mais um pouco e quando nos vestimos ainda dou uns amassos nela ela sorri que safada . Largo ela na parada e digo que vou repetir mais uma
vale muito apena dica .

Bemmm percebi que os amigos vão no prive da magalhaes na rua do big cuidado eles tem cameras no quarto e quem sabe se nao largam na rede cuidado eu sei por que comi a irmã mais nova da dona irmasinha dela e um espetaculo so avisando cuidado podem acabar com vidios de fodas na internete .

Qual dia e hora que tu avistou a GP?
Se for de dia, vou dar uma espiadinha.

Link:
🔗

Fenix-Law
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#513 Mensagem por Fenix-Law » 12 Mar 2012, 13:27

Eu peguei a tarde 2.30 ela fica na parada na frente do max nao perguntei o nome e telefone ja que ela ta sempre la o boquete e muito bomm e de corpo e muito sex e durinho vale apena e uma mulher broseada magra tudo encima e bem atraente cabelos vermelhos curtos meio chaneell acho que vou repetir quinta

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#514 Mensagem por tdgostoso » 12 Mar 2012, 15:13

Fenix-Law escreveu:Eu peguei a tarde 2.30 ela fica na parada na frente do max nao perguntei o nome e telefone ja que ela ta sempre la o boquete e muito bomm e de corpo e muito sex e durinho vale apena e uma mulher broseada magra tudo encima e bem atraente cabelos vermelhos curtos meio chaneell acho que vou repetir quinta
Então ela tá lá em dia de semana?
Se for, vou passar amanhã ou quarta, depois das 17h, p/ ver se ela tá por lá.

Link:
🔗

explosivo.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Belissímas - Pietra

#515 Mensagem por explosivo.rs » 12 Mar 2012, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos, depois de muito tempo sem postar, estou de volta as atividades.
Seguindo as dicas aqui do fórum, no último sábado dei uma "passadinha" para conferir o Privê das Belíssimas. O ambiente é muito bom mesmo, e já foi descrito em outros posts, por isso não vou me estender com isso. Chegando lá, me encaminharam para a sala de estar onde as meninas se apresentaram. Primeiro uma tal de Izadora (transex)... que logo dispensei hehehehehehehe... em seguida a Pietra, uma morena de 18 anos, tipo colegial, corpinho em dia e olhar meio tímido... depois veio uma coroa loira que não lembro o nome, depois uma morena meio sem graça... em seguida uma mulata bem gostosa, corpão... e em seguida uma loira turbinada, bundão, peitão, avião... a Kelly. Eu tinha tudo pra pegar a Kelly, mas no último momento escolhi a Pietra... sei lá...
Ela subiu comigo pro quarto, ligou o ar e meu a toalha pro banho... tomei um bom banho, pois estava muito quente... qdo voltei o quarto já estava climatizado e a moreninha sentada na cama só de lingerie... cara... corpinho de menina... tudo durinho... me apaixonei hehehehehehe... aí ela começou um papinho que era o primeiro dia dela na casa, que já tinha trabalhado um dia em outra casa, mas não tinha gostado do serviço e tal... (nesse momento pensei: fudeu!)... continuou dizendo que só tava nessa por grana e tal (ai pensei de novo: fudeu mesmo!)... mas não vou ser estúpido com a mina né? Blz, ouvi e troquei umas idéias... meio que dei uma broxada... mas pensei comigo... que se foda, agora vai ter que dar! hehehehehe... na moral, puxei ela pro meu colo e começeia meter a mão valendo... pra explorar aquele corpinho angelical... tirei o sutiã e comecei a chupar os peitinhos médios e super durinhos... aí ela foi se soltando... começou a esfregar a mão no meu pau... que se acordou imediatamente... aí se virou e começou uma chupeta no pelo mesmo... meio devagar no início, mas foi se intensificando e melhorando... depois ficou bem babado e o bicho ficou a ponto de bala! Aí quando ela se preparou pra vestir o guri, arranquei a calcinha dela e comecei a dedilhar a bucetinha peladinha dela. Que por sinal, estava um pouco molhada... (se estava pré lubrificada com gel ou não, isso eu não sei... só sei que me empolguei)... vestiu a camiseta no guri e sentou com uma certa habilidade... começou a cavalgar legal... depois puxei as pernas dela pra frente e percebi que ela ainda estava de salto alto... o que eu acho o máximo... fica um clima show comer a mina de salto alto... ai segurei ela e me levantei, virei e larguei ela deitada na cama... sem tirar o guri de dentro da gruta, que estava cada vez mais quente e mais molhada... e percebi que ela estava se soltando cada vez mais (aí pensei: acho q valeu a pena)... continuei socando ela assim... depois botei os pés dela nos meus ombros, deixando a bucetinha super exposta e mandei ver... soquei com vontade e ela aguentou legal, entrou no clima. Continuei metendo e dei umas dedilhadas no cuzinho peladinho dela... aí ela disse que não dá! Putz, que pena... Soquei mais um pouco, aí tirei pra fora, ela se sentou na cama na minha frente, tirei a borracha e ela começou um punhetinha massa! Em seguida esgorfei nos peitinhos dela! E fim dos serviços...
Pra um começo meio sinistro, até que a foda foi boa... depois mais uns papinhos e ela me confessou que é machorra... Na hora eu olhei pra ela espantado... pq não tem nenhum jeito de machorra... fudeu legal e tudo... aí ela me disse que sente prazer com homem e tal... mas que curte mesmo é "comer" mulher! Bah, já me empolguei, se tivesse mais tempo e grana, já tinha chamado outra perva na hora... aí perguntei se ele treparia com alguma mina ali da casa, e adivinhem, ela disse que toparia foder com a Kelly, bah, fechou todas... a Kelly é uma loira siliconada turbinada e tudo mais que por pouco não tinha pego... bom, já avisei, se ela ficar na casa, na próxima vez que eu for, vou pegar as duas e aí a sacanagem vai correr solta... hehehehehe....

Resumo da ópera:
- Não beija na boca 0,0
- Não dá o botão 0,0
- Chupa no pelo 8,0
- Buceta peladinha e boa de meter 8,0
- Peitos médios e durinhos 8,0
- Bunda média e durinha 8,0
- Barrinha um pouco fora de bitola mas não compromete no conjunto 7,0
- Participação: ainda precisa interagir mais 7,0
- Custo por meia hora R$ 50,00

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Belissímas - Pietra

#516 Mensagem por tdgostoso » 13 Mar 2012, 13:24

explosivo.rs escreveu:Bom amigos, depois de muito tempo sem postar, estou de volta as atividades.
Seguindo as dicas aqui do fórum, no último sábado dei uma "passadinha" para conferir o Privê das Belíssimas. O ambiente é muito bom mesmo, e já foi descrito em outros posts, por isso não vou me estender com isso. Chegando lá, me encaminharam para a sala de estar onde as meninas se apresentaram. Primeiro uma tal de Izadora (transex)... que logo dispensei hehehehehehehe... em seguida a Pietra, uma morena de 18 anos, tipo colegial, corpinho em dia e olhar meio tímido... depois veio uma coroa loira que não lembro o nome, depois uma morena meio sem graça... em seguida uma mulata bem gostosa, corpão... e em seguida uma loira turbinada, bundão, peitão, avião... a Kelly. Eu tinha tudo pra pegar a Kelly, mas no último momento escolhi a Pietra... sei lá...
Ela subiu comigo pro quarto, ligou o ar e meu a toalha pro banho... tomei um bom banho, pois estava muito quente... qdo voltei o quarto já estava climatizado e a moreninha sentada na cama só de lingerie... cara... corpinho de menina... tudo durinho... me apaixonei hehehehehehe... aí ela começou um papinho que era o primeiro dia dela na casa, que já tinha trabalhado um dia em outra casa, mas não tinha gostado do serviço e tal... (nesse momento pensei: fudeu!)... continuou dizendo que só tava nessa por grana e tal (ai pensei de novo: fudeu mesmo!)... mas não vou ser estúpido com a mina né? Blz, ouvi e troquei umas idéias... meio que dei uma broxada... mas pensei comigo... que se foda, agora vai ter que dar! hehehehehe... na moral, puxei ela pro meu colo e começeia meter a mão valendo... pra explorar aquele corpinho angelical... tirei o sutiã e comecei a chupar os peitinhos médios e super durinhos... aí ela foi se soltando... começou a esfregar a mão no meu pau... que se acordou imediatamente... aí se virou e começou uma chupeta no pelo mesmo... meio devagar no início, mas foi se intensificando e melhorando... depois ficou bem babado e o bicho ficou a ponto de bala! Aí quando ela se preparou pra vestir o guri, arranquei a calcinha dela e comecei a dedilhar a bucetinha peladinha dela. Que por sinal, estava um pouco molhada... (se estava pré lubrificada com gel ou não, isso eu não sei... só sei que me empolguei)... vestiu a camiseta no guri e sentou com uma certa habilidade... começou a cavalgar legal... depois puxei as pernas dela pra frente e percebi que ela ainda estava de salto alto... o que eu acho o máximo... fica um clima show comer a mina de salto alto... ai segurei ela e me levantei, virei e larguei ela deitada na cama... sem tirar o guri de dentro da gruta, que estava cada vez mais quente e mais molhada... e percebi que ela estava se soltando cada vez mais (aí pensei: acho q valeu a pena)... continuei socando ela assim... depois botei os pés dela nos meus ombros, deixando a bucetinha super exposta e mandei ver... soquei com vontade e ela aguentou legal, entrou no clima. Continuei metendo e dei umas dedilhadas no cuzinho peladinho dela... aí ela disse que não dá! Putz, que pena... Soquei mais um pouco, aí tirei pra fora, ela se sentou na cama na minha frente, tirei a borracha e ela começou um punhetinha massa! Em seguida esgorfei nos peitinhos dela! E fim dos serviços...
Pra um começo meio sinistro, até que a foda foi boa... depois mais uns papinhos e ela me confessou que é machorra... Na hora eu olhei pra ela espantado... pq não tem nenhum jeito de machorra... fudeu legal e tudo... aí ela me disse que sente prazer com homem e tal... mas que curte mesmo é "comer" mulher! Bah, já me empolguei, se tivesse mais tempo e grana, já tinha chamado outra perva na hora... aí perguntei se ele treparia com alguma mina ali da casa, e adivinhem, ela disse que toparia foder com a Kelly, bah, fechou todas... a Kelly é uma loira siliconada turbinada e tudo mais que por pouco não tinha pego... bom, já avisei, se ela ficar na casa, na próxima vez que eu for, vou pegar as duas e aí a sacanagem vai correr solta... hehehehehe....

Resumo da ópera:
- Não beija na boca 0,0
- Não dá o botão 0,0
- Chupa no pelo 8,0
- Buceta peladinha e boa de meter 8,0
- Peitos médios e durinhos 8,0
- Bunda média e durinha 8,0
- Barrinha um pouco fora de bitola mas não compromete no conjunto 7,0
- Participação: ainda precisa interagir mais 7,0
- Custo por meia hora R$ 50,00

Primeiro dia na casa? Hahahahahahahah...conta outra...
Ela deve estar lá há, no mínimo, uma semana, pois eu a conheci no dia 06/03 (terça-feira), mas fiz TD com a Kelly.
A Pietra ainda diz q é machorra. Se fosse, não seria GP, pois teria nojo de homem.

Quanto à Kelly, faz o tipo "baixinha gostosa". Peitão (siliconado, é claro), coxão e bundão. Só não beija na boca, mas me deixou chupar aquela buceta gostosa. Mas, se tu quer uma GP bem participativa (comigo foi assim), escolhe a Bianca (loira).

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#517 Mensagem por loko maluko » 13 Mar 2012, 15:16

Fenix-Law escreveu:Eu peguei a tarde 2.30 ela fica na parada na frente do max nao perguntei o nome e telefone ja que ela ta sempre la o boquete e muito bomm e de corpo e muito sex e durinho vale apena e uma mulher broseada magra tudo encima e bem atraente cabelos vermelhos curtos meio chaneell acho que vou repetir quinta
onde fica esse max? que rua ou avenida? as vezes vou a nóia e de repente confiro essa carne...

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por tdgostoso » 14 Mar 2012, 10:28

loko maluko escreveu:
onde fica esse max? que rua ou avenida? as vezes vou a nóia e de repente confiro essa carne...

O Maxxi Atacado fica na avenida 1º de Março. Se tu vem da BR-116 no sentido POA-NH, entra na avenida 7 de setembro, após a concessionária Sulbra Honda.
Qdo chegar no 3º semáforo, tu vai chegar na avenida 1º de março e dobrar à esquerda (tem o posto Shell na esquina e tu vai ver os trilhos por onde irá passar o trem daqui a alguns anos). Tu vai passar as agências do Banco do Brasil e Banrisul, além da loja Kranz Pneus, à direita (à esquerda, verá o Atacadão, onde era antigamente o Carrefour) e, passando estes, mais o arroio que vem logo depois, tu chega no Maxxi.
Pelo que sei, essa GP tava na parada q fica na frente deste.

Link:
🔗

Fenix-Law
Forista
Forista
---
Ver TD's

KAKAU : Novo Hamburgo-RS

#519 Mensagem por Fenix-Law » 14 Mar 2012, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loco por uma foda muito boa com uma gata estilo namorada bem tava num saite de relacionamento em busca de uma amiga casada para convidar para uma orgia quando vejo essa gata bela foto humm nao deu outra perguntei e me add pedi para vela na web humm loucura loira linda pele clara cabelos lisos peitos muito deliciosos e lindos nao aparenta ser gp pode andar na rua e vc nem percebe.
Fui pro motel cheguei tomei um bonho e liguei madei vim dise o numero do quarto e esperei 20 minutos quando aporta alguem bate abro nossa que loira aparenta 27 anos mais tem 31 anos mais linda de tudo ela fala o valor e ja pago ela ja tinha dito pagamento adiantado . Tudo bemmm vale apena ela ja vem beijando e chamando de querido amor humm meu pau todo ligado ela ja com as maos nele beija muito bemm bemm pegado mais gosto de garantir pesso para ela tomar um banho antes alias ela tava muito cheirosa mais gosto de dar ums pega no banho ela começa atirar a roupa eiiiiiiiiiiii loucura de corpo lindo lindo e vai pro banho e logico vou atrais fico olhando ela se limpar e entro ela passa a mao pelo meu corpo e começo abeijala muito passo o pau em todo o corpo da gata deixa ligado e ela desse e comessa a mamar humm nossa achei que ia gozar ali vamos para cama e enquanto ela chupa eu retribua aquela buceta limpinha e molhada .
depois emcamisa o garoto e senta humm apertada bemm apertada boa ela aranha de verdade o meu peito humm adorei dise a ela ela sorriu coloco ela de quatro humm soco e pusso aqueles cabelos ela chegou a secontorser enquanto eu socava humm acho que ela teve ummm humm pesso para ela ficar em cima quero mamar aqueles peitos e beijo aquela boca limda quando vejo que vou gozar pesso para ela chupar ela tira a camisinha e pasa aquele corpo todo no garoto ate abundinha e agarra e abocanha chupa que gosso nos peitos dela ela sobe lambendo meu peito e meu pescoço umm beijinho no canto da boca conversamos um pouco e passo a mao naquele monumento e vamos ao banho mais uma pegaçao e boraaa humm digo essa vou repetir vale apena demaissssssss ............

KaKau muito boa .....................

Link:
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: KAKAU : Novo Hamburgo-RS

#520 Mensagem por Mohamed_Poa » 14 Mar 2012, 14:38

Fenix-Law escreveu:Loco por uma foda muito boa com uma gata estilo namorada bem tava num saite de relacionamento em busca de uma amiga casada para convidar para uma orgia quando vejo essa gata bela foto humm nao deu outra perguntei e me add pedi para vela na web humm loucura loira linda pele clara cabelos lisos peitos muito deliciosos e lindos nao aparenta ser gp pode andar na rua e vc nem percebe.
Fui pro motel cheguei tomei um bonho e liguei madei vim dise o numero do quarto e esperei 20 minutos quando aporta alguem bate abro nossa que loira aparenta 27 anos mais tem 31 anos mais linda de tudo ela fala o valor e ja pago ela ja tinha dito pagamento adiantado . Tudo bemmm vale apena ela ja vem beijando e chamando de querido amor humm meu pau todo ligado ela ja com as maos nele beija muito bemm bemm pegado mais gosto de garantir pesso para ela tomar um banho antes alias ela tava muito cheirosa mais gosto de dar ums pega no banho ela começa atirar a roupa eiiiiiiiiiiii loucura de corpo lindo lindo e vai pro banho e logico vou atrais fico olhando ela se limpar e entro ela passa a mao pelo meu corpo e começo abeijala muito passo o pau em todo o corpo da gata deixa ligado e ela desse e comessa a mamar humm nossa achei que ia gozar ali vamos para cama e enquanto ela chupa eu retribua aquela buceta limpinha e molhada .
depois emcamisa o garoto e senta humm apertada bemm apertada boa ela aranha de verdade o meu peito humm adorei dise a ela ela sorriu coloco ela de quatro humm soco e pusso aqueles cabelos ela chegou a secontorser enquanto eu socava humm acho que ela teve ummm humm pesso para ela ficar em cima quero mamar aqueles peitos e beijo aquela boca limda quando vejo que vou gozar pesso para ela chupar ela tira a camisinha e pasa aquele corpo todo no garoto ate abundinha e agarra e abocanha chupa que gosso nos peitos dela ela sobe lambendo meu peito e meu pescoço umm beijinho no canto da boca conversamos um pouco e passo a mao naquele monumento e vamos ao banho mais uma pegaçao e boraaa humm digo essa vou repetir vale apena demaissssssss ............

KaKau muito boa .....................

Amigo, qual contato com a Kakau?

Link:
🔗

Fenix-Law
Forista
Forista
---
Ver TD's

KAKAU : Novo Hamburgo-RS

#521 Mensagem por Fenix-Law » 14 Mar 2012, 15:52

O TELEFONE DELA 99050533 / R$ 100 e valor ok

Link:
🔗

Maineri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por Maineri » 15 Mar 2012, 09:03

Pessoal,

Estou procurando uma loira estilo "mulherão" para fazer um TD, que tenha peitão, bundão, coxão, et.... Ouvi falar da Kelly do prive Belíssimas, vale apena??? alguém sabe de alguma outra que se encaixe neste perfil??? mandem contato por favor....

Valeu...... :mrgreen:

Leia atentamente as regras, essa fere a B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

explosivo.rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por explosivo.rs » 15 Mar 2012, 11:36

Primeiro dia na casa? Hahahahahahahah...conta outra...
Ela deve estar lá há, no mínimo, uma semana, pois eu a conheci no dia 06/03 (terça-feira), mas fiz TD com a Kelly.
A Pietra ainda diz q é machorra. Se fosse, não seria GP, pois teria nojo de homem.

Quanto à Kelly, faz o tipo "baixinha gostosa". Peitão (siliconado, é claro), coxão e bundão. Só não beija na boca, mas me deixou chupar aquela buceta gostosa. Mas, se tu quer uma GP bem participativa (comigo foi assim), escolhe a Bianca (loira).

Pois é... desconfiei que não fosse seu primeiro dia... mas as vezes temos que acreditar pra entrar no clima ehhehehehehehe...
Valew a dica, na próxima vez vou atrás da tal Bianca então... Mas também fiquei de pau duro quando vi a Kelly... quem sabe pego as duas hehehehehe...

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por tdgostoso » 15 Mar 2012, 13:23

explosivo.rs escreveu:Primeiro dia na casa? Hahahahahahahah...conta outra...

Pois é... desconfiei que não fosse seu primeiro dia... mas as vezes temos que acreditar pra entrar no clima ehhehehehehehe...
Valew a dica, na próxima vez vou atrás da tal Bianca então... Mas também fiquei de pau duro quando vi a Kelly... quem sabe pego as duas hehehehehe...
Terça-feira, eu conheci com a Bruna, outra loira da casa. Também não beija na boca, mas deixa ser chupada (deu pra ver que ela gozou bem gostoso mesmo). Mas, falando em chupada, o oral que ela fez em mim, mesmo com capote, foi demais. Esta é do tipo magra, pouco peito, mas sem deixar de ser gostosa.

Tem a Michele também. Peitinhos pequenos, mas com um belo traseiro. E beija na boca.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#525 Mensagem por tdgostoso » 15 Mar 2012, 13:27

Maineri escreveu:Pessoal,

Estou procurando uma loira estilo "mulherão" para fazer um TD, que tenha peitão, bundão, coxão, et.... Ouvi falar da Kelly do prive Belíssimas, vale apena??? alguém sabe de alguma outra que se encaixe neste perfil??? mandem contato por favor....

Valeu...... :mrgreen:

Leia atentamente as regras, essa fere a B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

cuticuti
Moderação
No momento, só conheço a Kelly com essas características.
Na casa, tem outras loiras bonitas, porém com pouco mais esbeltas, mas sem deixarem de ser gostosas.

Link:
🔗

Responder