Fortino Samano escreveu:Cara, que raciocínio (...) penetrante (..) mas profundo.
E paro por aqui, porque logo algum FDP vai me chamar de viado.
Encontro Trash 2005 é chegada a hora!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Diretamente do Departamento de Edições Desfavoráveis:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ô Patrio, você não vai postar a lista dos "membros" que vão ao encontro trash? Não posso ficar andando com qualquer um pelo centro de Sampa, sou um rapaz de família.
Por favor me avisem quando decidirem o local!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ElPatrio escreveu:Somos 2. Eu também não aguento mais. E vou mais longe: também não aguento mais esses prediões. Mas fazer o que? São os lugares mais trash que conheço. Levar 15 caras num privê meia boca com meia dúzia de mulheres acho que não pega nada também.neuronio escreveu:
EU JÁ TÔ DE SACO CHEIO DO ÓRION!!!
Oh,
lugarzinho de filho da puta...
Então, por enquanto, fica sendo esse o roteiro, talvez excluamos o Orion desse roteiro, isso se ninguém tiver alguma objeção. Ou então na hora a gente improvisa o roteiro. Afinal, como disse esse e´apenas um esboço.
O tópico ainda está aberto a sugestões.
Abraço.
ps.: meus amigos FODA-SE o projeto de revitalização do centro desse prefeito careca. Nada de jogar a sujeiro pra de baixo do tapete como tanto gostam de fazer os bicos de tucano desgracentos. Vamos expôr as víceras mostrar o nervo
Não deixemos que o careca nos atrapalhe.
Eles que acabem com a putaria dentro do seu partido antes de acabarem com as putas.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Está na primeira página, faz tempo. Vai lá ver os membros, delicie-se.Fortino Samano escreveu:Ô Patrio, você não vai postar a lista dos "membros" que vão ao encontro trash? Não posso ficar andando com qualquer um pelo centro de Sampa, sou um rapaz de família.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
O roteiro é aquele que está no primeiro post. Talvez excluamos o Orion, mas na hora a gente decide. Afinal, o que não falta é puteiro naquela região.hs! escreveu:
Por favor me avisem quando decidirem o local!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
to afim
to muito interessado só depende de verificar se vou ou não viajar na sexta
to descabaçando de tudo esse mês (só da parte espada), hector, swing, preciso encarar o trash.
vou fazer o maior esforço
to descabaçando de tudo esse mês (só da parte espada), hector, swing, preciso encarar o trash.
vou fazer o maior esforço
Eu já fui!!!!!!!!!!!!!!!!!
El Pátrio, vê se dessa vez paga a conta do Bar, não deixa o garçon sair correndo atr´´as de vcs, q nem ele saiu atrás de nós... q feio!
E nem desculpas o fdp pediu...
Galera: Me diverti horrores e o El Pátrio é ótimo como "Hosstess" (isso é coisa de traveca q fica em porta de clube gay!)
Beijos e bom passeio a todos!!!
E nem desculpas o fdp pediu...
Galera: Me diverti horrores e o El Pátrio é ótimo como "Hosstess" (isso é coisa de traveca q fica em porta de clube gay!)
Beijos e bom passeio a todos!!!
O roteiro é aquele que está no primeiro post. Talvez excluamos o Orion, mas na hora a gente decide. Afinal, o que não falta é puteiro naquela região.
Abraço[/quote]
O horario é o msm? 15:00h?
Abraço[/quote]
O horario é o msm? 15:00h?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
pipoca
Infelizmente,por motivo de força maior$$,Dom Barata Pipocará neste encontro Trash.
Até a proxima!
Até a proxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Ah, Moçoilas...
Rubão Castilhão, deixando ao encargo do talvez...
Barata que tocava nos Ramones, se esquivando como se $$$ fosse problema,
vc estará entre homens, putanheiros e camaradas, deixe de frescura($$$) e compareça!!!
Não sou Tio Patinhas, mas onde se come um( )come-se seis!
O GPGuia também merece fazer valer a oportunidade de contra atacar mostrando o que é camaradagem!!!
Elektra, saudando-nos mas nem de longe se insinuando em nos acompanhar,
aproveitando a ocasião para um Marketing pessoal entre a galera e
também já sabendo que o lixão não é o fim do mundo assim...
...Aliás,
ela bem que poderia ciceronear arrastando a GabyRuiva, a DaniLottus(digo)Ferrari
e quem mais quisesse enxergar além das quatro linhas de seus Flat's,
já que estarão muito bem protegidas por no mínimo vinte marmanjões!!!
Só falta mais neguinho ficar com mais encolha ainda!!!
E tem mais,
alguns dos meus camaradas(meus não, nossos) Parceiros do Mal também estarão presentes!!!
Agitem aí,
este encontro tem que ficar p/ a história...
MKT???
Mkt pessoal é o cacete!
Vou prá Porto Alegre no sábado, senão iria de novo com o maior prazer... Aliás, já q já fiz o circuito trash muito antes de vcs, seus cagalhões (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!), estou "me convidando" prá fazer o circuito night (Conectera, drink clubs da vida...) pois só conheço os das festas do GPGuia... quem quiser me levar, tô aí, só combinar!!!
Beijos e Bom Passeio!!!!!!!!
Êl Pátrio, manda um beijoi prá Gerentinha Peituda e simpática!
Vou prá Porto Alegre no sábado, senão iria de novo com o maior prazer... Aliás, já q já fiz o circuito trash muito antes de vcs, seus cagalhões (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!), estou "me convidando" prá fazer o circuito night (Conectera, drink clubs da vida...) pois só conheço os das festas do GPGuia... quem quiser me levar, tô aí, só combinar!!!
Beijos e Bom Passeio!!!!!!!!
Êl Pátrio, manda um beijoi prá Gerentinha Peituda e simpática!
Re: MKT???
Prezada Senhora Stocklos, como marqueteiro permito-me corrigir humildemente, esclarecendo que no âmbito do seu nobre ofício, conviria definir o cacete como alvo e não ferramenta do Vosso marketing pessoal.Elektra escreveu:Mkt pessoal é o cacete!
Aliás, este servidor coloca-se à Vossa disposição para trocar figurinhos a respeito do seu cacete ou de Vosso marketing pessoal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Escutem aqui, seus bostoiolas:
Ontem eu estava em Campinas, hoje no Sul de Minas, e amanhã vou pra Sampa no encontro Trash. Tudo isso contando as moedinhas pra comprar cigarro. Portanto, parem de reclamar e queiram estar todos lá. Como disse o Neurônio, onde se come um, a gente come os seis.
Abraço!
Ontem eu estava em Campinas, hoje no Sul de Minas, e amanhã vou pra Sampa no encontro Trash. Tudo isso contando as moedinhas pra comprar cigarro. Portanto, parem de reclamar e queiram estar todos lá. Como disse o Neurônio, onde se come um, a gente come os seis.
Abraço!