A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#286 Mensagem por Ken Masters » 01 Mai 2009, 20:54

Me tornei adepto do trash esse ano, mas do que no passado, mas me pergunto, quando é que essas casas e essas gp´s vão parar de inflacionar?Porque de vez em quando eu vou a essas casas e desfruto dessas free, mas do jeito que tudo anda aumentando, até a bebida, esse de vez em quando vai se transformar em "raramente"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#287 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Jan 2010, 22:04

bem vou comentar aqui ja q fui aconselhado a fazer isso nesse topico..

Como eu disse em outro topico ai, tive olhando sites de frees de SP e ate um ou outro do RJ, e realmente tem muita GP sem nocão de preço de mercado......mulheres normais cobrando 200 reais a hora....sendo q vc encontra mulheres q nem elas em termas a 50 reais o programa...ainda bem q ultimamente eu ando meio pao duro mesmo e mais consciente e parei de gastar dinheiro a toa amigos....
Entre umas 50 frees q olhei, so toparia dar 200 em umas 5 no maximo.....ou seja, tem muita coisa ridicula acontecendo nesse mundo da putaria confrades....temos q nos defender!

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#288 Mensagem por Moringador » 08 Jan 2010, 00:33

Numa boa..... gostaria de lançar a pergunta para os confrades economistas. Porque o preço das putas não abaixa no Rio de Janeiro.....

De tempos p cá o número de pervas só aumentou.... mas nada dos preços baixarem.... como fica a curva da oferta e demanda......

Não acredito que exista um cartel para segurar os preços.... realmente é um negócio bizarro.....

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por faregiador » 09 Jan 2010, 00:23

Moringador escreveu:gostaria de lançar a pergunta para os confrades economistas. Porque o preço das putas não abaixa no Rio de Janeiro.....
BOPs inflacionários, talvez ?

Link:
🔗

fredfariasfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#290 Mensagem por fredfariasfred » 09 Jan 2010, 09:45

Moringador escreveu:Numa boa..... gostaria de lançar a pergunta para os confrades economistas. Porque o preço das putas não abaixa no Rio de Janeiro.....

De tempos p cá o número de pervas só aumentou.... mas nada dos preços baixarem.... como fica a curva da oferta e demanda......

Não acredito que exista um cartel para segurar os preços.... realmente é um negócio bizarro.....
Cada um tem que fazer sua parte!!!
Enquanto tiver caras que paguem o que elas pedem...
Procure as que cobram os preços mais justo, pois sempre se encontra coisa boa.
As outras.... simplesmente, esqueça!
Faça sua parte.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#291 Mensagem por Ken Masters » 09 Jan 2010, 10:47

fredfariasfred escreveu:
Moringador escreveu:Numa boa..... gostaria de lançar a pergunta para os confrades economistas. Porque o preço das putas não abaixa no Rio de Janeiro.....

Faça sua parte.
Lógica de mercado, enquanto houver demanda haverá oferta!!!

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#292 Mensagem por Moringador » 09 Jan 2010, 20:07

Grande Ken Masters,

Mas como a demanda está aumentando, e oferta ( apenas impressão geral ) se mantém em um patamar mais ou menos constante, o preço teria q se reduzir para equilibrar a curva.

Mas não é isso q vem acontecendo. A cada ano q passa aumente muito significativamente o número de putas mas o preço continua o mesmo. Aliás, outra coisa esquisita que ocorre é que a inflação também não atinge muito os serviços. Quantas casas já cobram há anos o preço de 60 reais pela massagem. Mas nesse caso pelos é favorável para nós.

Eu já aderi a campanha dos 100zão. No máximo chega a 120, o GPGuia está ganhando uma força absurda e todos nós temos que utilizar esse poder para que os preços baixem e o serviço seja melhor prestado.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

O MESTRE dos MESTRES no pagamento das GPs

#293 Mensagem por PIRANHUDO » 11 Jan 2010, 03:49

Acho que este vídeo já é do conhecimento da rapaziada, mas de qualquer modo, faço a inserção do endereço do youtube aqui para a consulta. Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=cK6Hx4mcIQo

Também podem consultar no youtube pelo título: Idoso transa com prostituta e não paga!

O velhinho é o mestre dos mestres quando o assunto é o pagamento de puta...
Ele paga por caridade, e olhe lá...
Agora imaginem a festa que ele não faria aqui no Rio com as putas que cobram 500, mil e etc...
Lembrem-se...Ele só paga por caridade...(5 reais pra fazer caridade) vejam!!!

Já tem meu voto para Presidente...Ele é o cara!!!

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#294 Mensagem por Mendigo Rico » 11 Jan 2010, 08:32

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH !

Muito bom o video Piranhudo !

VELHINHO DA ROLA CHUPADA PARA 2010 !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma com a Febre do Ouro.

#295 Mensagem por PIRANHUDO » 15 Jan 2010, 10:42

A Karlinha...já peguei a dignissima, em tempos mais em conta...no anúncio no Barra Vip's pede
600 reais por duas horas.
Vejam: http://www.barravipsrio.com.br/acompanhantes.php?a=39
Mais uma com a Febre do Ouro.

Contra a Febre do Ouro, o remédio é o meu bom velhinho, cuja filmagem tá ai por cima, mas repito aqui....e sua conclusão máxima: "...pago 5 reais por caridade!!!..."

http://www.youtube.com/watch?v=cK6Hx4mcIQo

Agora o que leva a mulher a cobrar 350 por uma hora e 600 por duas não entendo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Jan 2010, 11:22

O que leva a mulher a fazer isso , caro PIRANHUDO, eh o simples fato de que os que tem pra dar, nao valorizam o que tem pois pra eles eh pouco isso q elas pedem e vao la e pagam, so pra se sentir os poderosos, os putanheiros de alto nível...... Eu nao vou negar que se fosse rico ia pegar as tops mas se tivesse opções mais em conta, seja nas frees ou em termas, eu iria nessas opções mesmo tendo dinheiro pras Centaurus da vida!

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por PIRANHUDO » 15 Jan 2010, 11:48

Caro Mr. Petrucci não tiro a razão de quem tem dinheiro e vai lá e resolve pagar e pronto.
Eu mesmo...em alguns momentos já fiz isto, mas não é regra...é coisa excepcional, por exemplo, um tesão danado na putinha e vou lá e confiro, mas se encarecer...não vou, não retorno, ainda que tenha e possa pagar.

A Karlinha fode legal, fiz o TD, mas afirmo que não vale 350 1h...não vale, ela não tem nada...nada que justifique sequer 350 1h que dirá 600 por 2h!!!!

Recordo-me da Dani Soares, atual Renata Soares. Estive com ela qdo o TD era 250 2 h e depois ela passou para 300 só uma hora e 2 horas algo sem noção. Digo e repito que esta mulher vale qquer dinheiro que se possa pagar, contudo, não pago...não vejo razão para o valor chegar a este padrão.

Mesma coisa é cachê da antiga Linda, hoje Izabely...sai por duas vezes e o cachê era muito alto, mas, num momento de privação mental...fui tomado pelo vírus bucetal e fui, mas, sinceramente, não vale 400 reais por duas horas, ainda que completinha.

Enfim...tem uma centenas de GPs que vivem do cachê que é pago pelo sujeito que quer provar uma novidade ainda que cara.

Mas, tudo isto depende muito da necessidade da GP...esta é a questão. Difícil encontrar GP boba quando o assunto é cachê...(tem algumas malucas), mas boba nenhuma...está para nascer GP boba (diferente daquelas boas de coração...tem aqui algumas...podem ter certeza)!!!

Cada GP sabe exatamente o que pode cobrar.

Por isso mesmo, qdo cobra 400, 500 ou 1.000 ela sabe o público alvo e a possibilidade de retorno do seu investimento.

Apenas, volto sempre a minha argumentação...não tem febre do ouro que resista ao item necessidade (estorei o meu cartão, tenho que pagar um monte de coisas em casa...), ou seja, as contas se avolumando e a mulher precisando do din din...vc pode ter certeza que o cachê vai lá embaixo.

Por isso...como disse o velhinho...dou 5 reais e para fazer caridade atualmente (na minha fase atual), mas não digo jamais que desta água não beberei ... mas, a princípio, já temos alguma estrada e já estamos vacinados...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

#298 Mensagem por estressado » 12 Mar 2012, 20:07

Dei uma passada na Bel Prazer, achei o time fraco no geral (mais que o normal) e o ambiente arrogante (como sempre), mas com algumas realmente gatas (Amy e Diana), já tinha escolhido uma loirinha bonitinha que foi simpática e passou na entrevista (Carol), mas desisti depois que a recepcionista (uma loira metida nova) disse que aboliram meia hora e que agora o período mínimo é de 40 minutos a 90 pratas.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re:

#299 Mensagem por devez_em_quando » 12 Abr 2012, 16:09

fredfariasfred escreveu:

Faça sua parte.
Moringador,

Como economista, te digo: há (e não há) muita lógica das ciências econômicas na putaria. Gostei da menção da curva da oferta e da demanda que vc citou. Mas há outros fatores importantes que interferem na fixação dos preços estabelecidos. Assim, há lógica se levarmos em consideração: bop´s que pagam o que elas pedem, sem chorar nem nada, ainda dão gorjetas altas, o que as ilude sobre o mercado, cobrando sempre mais, até chegar a um patamar, que quando ficam sem cliente, voltam a descer os preços, mas nunca no preço inicial. Se ficam nesta situação desesperadora, sem $ até para pagar a conta do celular, pouquíssimas fazem a promoção do CEMZÃO, optando até por baixar preços, mas nunca fora do que elas acham justo; o custo de vida no RJ está muito alto (Copa, Olimpíadas, etc.), e puta que se preza, gosta de ostentar, coisas caras, então, meu caro, sobra para o bolso do cliente. Além do que, muitas moram sozinhas e o preço do aluguel aumentou;

Agora, não há lógica para a ciência econômica o seguinte fator: como o Fórum tem efeito multiplicador, se uma delas começa a arrebentar, seja porque é novidade, etc etc., com vários TD´s sendo postados, qual seria a reação normal das concorrentes, sobretudo aquelas com uma carteira de clientes pequena: baixarem seus preços, aumentando a concorrência com o "lançamento"! Mas isso não acontece na prática, elas dão um jeito de manter os mesmos preços, alegando que possuem custos fixos - produção, táxi, etc..., ou seja, não aceitam, retirar um pouco do que ganham. Resultado: os preços só sobem! A que era "lançamento" amanhã já não é mais, e vai aceitar baixar seus preços? Eis a questão! Enfim, vivemos essa pequena bola de neve.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

#300 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Abr 2012, 07:59

Tudo que o confrade falou acima é verdade e concordo plenamente.

Mas não custa nada fazermos a nossa parte, sempre respeitando o patamar do 100zão.

Abraços

Link:
🔗

Trancado