Camila Castro (ex-Hellen Fuentes)
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8109-7603

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Camila Castro (ex-Hellen Fuentes)

#1 Mensagem por Cardinals » 11 Mar 2012, 11:30

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eta azar da porra!
Ainda desamparado pela parada da Samira, estou a procura de algo que possa, pelo menos, me fazer esquecer aquela mulher mesmo que por alguns momentos.
Pois é, tentei esta Hellen principalmente, por não ser nenhuma menina, mas acho que errei na dose. Marquei com ela e a mulher que me atendeu, apesar de um rosto bonito, tinha um corpo muito aquem daquele mostrado nas fotos (aparenta ter muito mais do que 30 anos). Cobra antecipado, o que sempre nos deixa ressabiados e preparados para um programa ruim e apesar de se dizer bastante liberal, o que acontece é só o básico do básico. Vaginal. Sempre que tento julgar/avaliar um TD, penso se eu encontrasse a garota na rua, eu tentaria ou pensaria em sair com ela? Neste caso, não. Não me atraiu em nada. E uma outra avaliação seria: se tivesse oportunidade, eu repetiria o programa? Mais uma vez, tenho de dizer que não. O programa foi uma foda de 40 minutos e 250 Reais.
Não beija de verdade, vai dizer que vc é super bem dotado, logo não rola anal e assim vai. Sabe quando a garota sai do quarto e vc fica aliviado dela ter ido embora e obviamente puto por ter gasto o dinheiro? É isso aí. Eu não recomendo. Um abraço.
Link: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lizardd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hellen Fuentes

#2 Mensagem por lizardd » 12 Mar 2012, 22:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no mês passado
Descrição da garota: aparenta mais de 30 anos, fortinha, mas não gorda, seios fartos e uma cicatriz bem grande da cesária.
TD: oral desencapado que não é dos melhores, morde e não engole. Foram 2 rounds, sem muita emoção. Diz que faz anal, mas como o amigo citou, na hora todos são super dotados, então deveria retirar do anuncio e falar isso qdo combina o TD.
Vai neutro pois foi agradável, ficou pouco mais de 1 hora, R$250

Link:
🔗

Lord Nemock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por Lord Nemock » 31 Out 2012, 14:11

NEGATIVO
Furada! Cobra adiantado, te enrola no papo, metida burocrática e já quer se mandar, se der bobeira vai embora em 40 minutos. Nao esta gorda, deve ter feito lipo, e bonita mas nao e nova. TD negativo, nao recomendo. Realizado em outubro, sem anal, boquete mixo sem capa. 250,00 uma hora.

Link:
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Italiano091982 » 02 Mai 2013, 20:00

NEUTRO
Colocando em dia. TD realizado um tempo atrás.

Consegui o alvará de última hora, liguei o PC e comecei os contatos. Tava difícil conseguir marcar alguma coisa com as primeiras da lista, então fui descendo e tentando outros contatos. Cheguei na Hellen, gostei das fotos e decidi arriscar. Agendamos e 45 minutos depois eu já estava no motel.

Aí rolou uma mancada...ela demorou demais. Avisei que tinha que ser rápido, mas não adiantou nada, fiquei mais uns 45 minutos esperando a puta. A apresentação foi legal, tava vestida pro crime, com uma roupa bem colada. Peitão, bundão e cinturinha. Tem um rosto normal, mas é bem gostosa. Começou a querer se explicar pelo atraso, puxou uns assuntos de que era nova no ramo e de idade. É normal a puta mentir, mas tudo tem limite, já que o rosto dela e seus próprios anúncios, revelam a papagaiada que ela tava falando, mas enfim, ela tem o direito de falar o que quiser. Tanto é verdade que pediu pra eu pagar adiantado.

Depois dessa introdução, comecei a tirar a roupa dela e beijar o corpo inteiro. Destaque pras tetonas deliciosas e pra bundona. Ela não está gorda, está gostosa. Pedi pra chupar e aí ela deixou muito a desejar. deu umas lambidas no meu pau, chupou muito pouco e já pediu pra eu meter. Coloquei a camisinha e comecei a socar no ppmm, depois pedi pra ela cavalgar com as tetas na minha cara. Ela pulou um pouco, mas o preparo não está lá essas coisas. depois peguei ela de 4, e foi a melhor parte. meti pra caramba naquela buceta, até encher a camisola.

Banho básico e começou um papo meio estranho, até ela soltar a seguinte frase: "ai amor, vc meteu bastante, demorou pra gozar e agora tá bem relaxado...será que posso ir..."

Vazaaaaa!!!

Fim do programa e tenho que concordar com os relatos anteriores. A mina deixa a desejar. tem físico pra ser uma excelente pedida, mas não tem o profissionalismo ou o fogo necessário pra ser top.

Pelo conjunto da obra, vai um neutro, ela é gostosa, se cuida, pele macia, mete gostoso, mas não rola beijo, o blowjob é fraquíssimo, não tem anal, pagamento adiantado, atrasou pra chegar, foi embora antes, etc, etc.

Resumindo:

Rosto -> 7,5
Chupeta -> 3
Vaginal -> 9
Seios -> 9,5
Pernas -> 8
Barriga -> 8,5
Bunda -> 9
Cú -> 0
Simpatia -> 6
Geral -> 7

Investimento de R$ 250,00, mais motel.

Link:
🔗

teco511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

CAMILA CASTRO (EX- HELLEN FUENTES)

#5 Mensagem por teco511 » 21 Mai 2013, 11:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
SAI COM A CAMILA CASTRO,OTIMA IMPRESSAO

COMBINAMOS NO COLISEUM E QUANDO CHEGOU, LINDA DEMAIS, SIMPATICA , UM TESAO DE MULHER

FOMOS PRO FIGHT, ELA DEIXA SER CHUPADA E CHUPA E COMO CHUPA ESSA MINA , BEM MOLHADO! PEGUEI ELA EM VARIAS POSIÇOES E A GAROTA SEMPRE BEM HUMORADA!! COMO EU DEMOREI PRA GOZAR ELA ME MASTURBOU GOSTOSO E GOZEI MUITO COM ESSE TESAO DE MULHER, RECOMENDADISSIMA!!

Link:
🔗

Responder