POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, cá estou eu aki novamente!!
Bom tenho que dizer a vcs que vi as fotos dessa gata e tive que desbravar, sei que não sou mto sortudo com relação a este tipo de coisa, “desbravar”, mas achei ela gata demais e tive que ver pessoalmente! Faço a ligação e é bem simpática ao fone, atende na Des Wetphalen próxima ao Cefet...
Chegando no local é um prédio familiar com porteiro (único problema da coisa), mas enfim, subo e me deparo com uma loira de olhos verdes linda e muito gostosa! Do jeito que eu gosto, bunda grande, seios grandes e coxas grossas! A gata de fazer academia pra ter um corpo dakeles!
Vou ao banho e voltando vamos pra cama, batemos um papinho e vamos lá!
A mulher é tesão, não tenho do que reclamar! Me atendeu bem, foi simpática e é deliciosa!! Tem uma boca de veludo, chupa gostoso demais! Não me chupou mto, mas o qto me chupou foi gostoso! E mete bem! Tem uma xaninha realmente deliciosa!
Vamos as notas:
Rosto: 9,5 – A menina é linda! Caso com ela se ela kiser!
Corpo: 9,5 – Não dá pra dar menos nota que isso, tem no máximo uma celulitezinha que não dá nem pra ver direito...
Barriga: 10,0 – Nada de barriga! Uma barriguinha linda!
Seios: 9,5 – Grandes do jeito que eu gosto! Tem silicone, mas um silicone que parece que os seios são naturais!
Boca: 9,8 - Se a beijasse mais um pouco teria me apaixonado!
Bunda: 9,3 – Bunda grande e gostosa!! Uma delícia!
Coxas: 9,7 – Coxas grossas e deliciosas!
Xana: 9,6 – Uma delícia de comer!!
Oral: 9,8 – Só não darei 10,0 pq ela não fez mto tempo, fez pouco, mas akela boca de veludo, é uma das melhores que já chuparam o meu pau!! Com certeza!!
Geral: 9,7 – Sinceramente achei um tesão de mulher! Vou dizer que ultrapassa a própria Gabriela, pelo fato dos seios parecerem naturais!!
Valor: R$ 250,00 – Não dá pra dizer que não dá pra pagar isso, mas sair com acompanhantes em Curitiba tá ficando caro, tô pensando em até dar um tempo! Mas ela valeu os R$ 250,00 paus sim!! COM certeza!!
http://www.041vip.com.br/helen.htm
SE EU RECOMENDO -> Cada um vai com a sua opinião! EU sei que eu volto!