Compson escreveu:Esses reservas até que individualmente são bons, mas como time foram uma catástrofe.
Gosto do Douglas, mas pra mim ele nunca jogou muito...
Em 2009 também acertava um passe por jogo. A diferença é que esse passe era pro Ronaldo com forma minimamente razoável, o que acabava redundando em gol.
Os reservas estão numa média aceitável. Jogam poucos jogos, não é de se admirar que passem perrengue quando vão pra um jogo. Se pinçar um deles para o time titular, não vão fazer o time piorar. Como se viu com o edenílson pelo lado direito, as vezes o efeito pode ser até mesmo o contrário.
O Douglas está numa forma física miserável e isso é determinante para que seja banco. Discordo respeitosamente da tua impressão a respeito dele. Acho que você estaria certo se dissesse que el alterna boas, regulares e más partidas, sendo que as regulares em maior parte.
Mas, quando ele joga bola, bota Alex e Danilo no bolso. No caso do Douglas, é caso de entrosamento, condição física e confiança. Me lembro que , em 2009, nos jogos derradeiros do paulista contra San7os e São Paulo e nas finais da Copa do Brasil contra o inter ele estava em uma fase muito boa. Mas, até chegar aí, houve uma caminhada boa de atuações medianas ou mesmo ruins.
Acho que o Douglas deve entrar no time assim que esteja em uma condição física razoável. Ontém ele mostrou que ainda falta um pouco, mas não muito.
Sou daqueles que acredita que mais vale um ou dois passes certeiros muito inteligentes do que três ou quatro chutes de fora da área fora do alvo e passes de lado, que é o que o Alex vem mostrando.
Por falar nisso, esses dias eu fiquei cismando num negócio. E se o Tite tascasse os três ao mesmo tempo, hein? Basta manter a linha de quatro de trás e os dois volantes na frente deles. Aí, abria o Alex pelo lado esquerdo, desde que ele ajudasse a marcar e fizesse jogadas de linha de fundo, Douglas centralizado e Danilo aberto pelo lado direito. Na frente deles, o Liedson. Te garanto que , pelo menos, posse de bola nóis teria