POSITIVONome da Garota:Kelly e Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na Tchii depois de algum tempo
Após apresentação resolvi fazer uma dupla com duas garotas sendo uma chamada Kelly começando recentemente nesta casa.
Consegui armar outra dupla entre a Kelly e a Mel
Apresentação física no local:
Kelly cabelos pretos compridos, 1,65 m, peitos naturais e bonitos, , corpo e rosto legal olhos castanhos , ,pele morena , muito simpática.
Mel cabelos loiross compridos , 1,65 m, peitos bons , corpo bom , olhos castanhos, ,pele bronzeada e marcas de biquíni, simpática , já havia feito uma dupla faz algum tempo com ela, agora esta de cabelos lisos(ficou muito bom) , o corpinho e o bronze também chamam a atenção.
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas.
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática, tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, , peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom
ESTILO: Namoradas safadas
Troca de carinhos, beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Troca de carinhos com direito a beijo a três
Prendi a Kelly na janela e tentamos abusar dela com direito a halls , línguas e brinquedinho, mas ela muitas vezes se esquivava e não queria determinadas coisas.
Achei estranho
Pedi para a Mel me dar um trato para a Kelly ficar observando presa.
A Mel começou a me dar um trato de leve.
A Kelly observando e falando que queria ver até onde a Mel ia.
Achei estranho.
Aí já veio perguntando onde estava a camisinha.
Achei estranho pois da ultima vez ela tinha feito oral sem.
Ai soltei a Kelly e a Mel veio por cima esfregando o glilinho na minha boca e pedindo mais.
Enquanto isto a Kelly começou a acariciar o Jr de leve , colocou a camisinha e começou um oral mediano.
Com todos estes detalhes estranhos já estava achando que infelizmente já iria dar outro negativo nesta casa (que por sinal foram muito poucos diante do número de TDS que já fiz nesta casa.
Aí resolvi brochar de propósito para ver qual seria a reação delas e para elas constatarem que não estavam fazendo o trabalho direito.
A Kelly e a Mel entranharam dai a mel caiu de boca no Jr até ele levantar depois veio por cima esfregando o grilinho na minah língua enquanto a Kelly fazia um oral de responsa.
A Kelly chupando o JR e as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Kelly fazendo carinho na Mel
Eu e a Kelly demos um trato na Mel.
Troca de carinhos.
Carrossel um chupando o outro
Prendi a Kelly desta vez braços e pernas e abusamos
.
Eu a Mel demos um trato na Kelly.
Um chupando o outro.
Peguei um brinquedinho e ficamos brincando com a micro empresa da Kelly.
Perguntei se a Kelly estava com algum problema e ela me explicou ai tudo bem entendi
As duas animando ainda mais o menino.
Peguei a Mel de quatro , bombei e gozei gostoso.SHOW!!!
Nota 7,5
TD POSITIVO
Considerações apesar de inicialmente as duas não estarem muito a vontade , creio que preocupadas com que a outra iria fazer (ou não fazer)comigo para fazer igual e mais o problema da Kelly vou dar positivo pois o atendimento acabou sendo bom
umas mulheres maravilhosas , talvez faça um repeteco em outra ocasião.
Anal não fazem
R$260,00 , uma hora no cartão