Me fui para Márcia lá na Azenha em busca da Jéssica, ela costuma fazer oral sem e ainda finaliza na boquinha por uma taxa extra. Pena que a perva é feia: Ela é morena meio jambo e tem uma cara de bemmm puta de beira de estrada, uma boca igual a do coringa e é meia gordinha.
Ela estava lá, pronta, como se estivesse me esperando. Ela me levou para o maior quarto, como sou pão duro, comecei as negociações: Como já sabia que ela fazia oral no pelo e com certeza ia me pedir taxa extra para gozar na boquinha, perguntei o preço do completo, ela me disse que fazia por cinquenta, então, eu disse que era cliente velho da casa e tal e que se ela lembrava, eu tinha ficado apenas uma vez com ela, pedi um desconto pelo cuzinho, também disse que ficaria mais vezes com ela se ela me desse uma amostra grátis, ela pensou um pouquinho com um sorriso naquela cara feia e disse que fazia então o completo por quarenta, então... pedi o quartinho de R$ 20,00 para baixar ainda mais o preço. Ela me olhou com uma carinha de coitadinha, fez biquinho naquela cara feia, mas me mantive firme, hehehehe.
Fomos para o quartinho e disse que queria gozar na boquinha e , como eu previa, ela disse que custaria mais R$ 10,00. Feito!!! acertei tudo por R$ 30,00 Heheheheh!
Já no quarto, nos pelamos e ela se ajoelha na cama e eu de pé, começa um boquete muuuito bom sem camisinha. O que ela tem de feia compensa na chupada, leve, bem pegada, garganta profunda e bem na manha. Bah! Tava quase gozando assim e pedi o cuzinho, ela passa um gel e vira de quatro e meto afú naquele rabo. Depois deito na cama e mando ela vir por cima e fico lambendo os peitos dela até que não aguento mais e mando ela mamar, ela tira o capote e começa a mamar bem gostoso, segurei o máximo que pude e gozei na boca da perva. Gozei e ainda bombei na boca dela. Ela fica um tempo assim e depois vai cuspir no lixo.
Feito!!!
Me vesti e falai que foi ótimo fazer negócios com ela.
Chupada sem capote com metida no cu e na chana e finalização na boca por trintão.
Valeu!