Já com saudades desta morenassa, eis que ela me liga avisando que estava pela minha região! Hum que delicia, já fiquei imaginando como seria gostoso fodê-la novamente. Passei pelo Hotel onde estava hospedada e fomos direto para o Motel.
Desta vez peguei uma suite da hora, com direito a hidro e cama redonda com o quarto cheio de espelhos (adoro ver no espelho, rs rs). Estava com saudades da Meire. Antes de chegar ao motel passamos numa conveniência e levamos algumas bebidinhas.
Chegando ao motel, beijos beijos e mais beijos, ficamos nus e partimos para aquele sexo oral. Ela estava bem como sempre, linda, maravilhosa, lisinha, cheia de amor pra dar. Quase gozei na boca dela, mas segurei a tempo. Ela se posicionou de 4 na beirada da cama e mandei ver, comi ela gostoso, ela gemia e pedia mais. Depois mudamos para várias posições, ela por cima cavalgando, de ladinho, frango assado enfim foi uma loucura. Mas eu queria mesmo era gozar naquele cuzinho maravilhoso.
Pedi e ela fez aquele charminho, mas não negou fogo. Já levo comigo aquele K-Med e lambusei ela e eu e fui colocando bem devaraginho até entrar tudo. que delicia. Primeiro de pé, depois de 4 na cama e por último com as pernas sobre meus ombros, foi demais comer aquele rabinho e ver a carinha de safada pedindo pra gozar na boca dela. Nossa gente, tirei a camisinha e gozei tudo no seu rosto e boca, ela lambeu meu pau de um jeito muito tesão.. adorei.
Meire, a cada dia que passa vc. fica mais safada e mais gostosa! Valeu mesmo!