POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos, depois de muito tempo sem postar, estou de volta as atividades.
Seguindo as dicas aqui do fórum, no último sábado dei uma "passadinha" para conferir o Privê das Belíssimas. O ambiente é muito bom mesmo, e já foi descrito em outros posts, por isso não vou me estender com isso. Chegando lá, me encaminharam para a sala de estar onde as meninas se apresentaram. Primeiro uma tal de Izadora (transex)... que logo dispensei hehehehehehehe... em seguida a Pietra, uma morena de 18 anos, tipo colegial, corpinho em dia e olhar meio tímido... depois veio uma coroa loira que não lembro o nome, depois uma morena meio sem graça... em seguida uma mulata bem gostosa, corpão... e em seguida uma loira turbinada, bundão, peitão, avião... a Kelly. Eu tinha tudo pra pegar a Kelly, mas no último momento escolhi a Pietra... sei lá...
Ela subiu comigo pro quarto, ligou o ar e meu a toalha pro banho... tomei um bom banho, pois estava muito quente... qdo voltei o quarto já estava climatizado e a moreninha sentada na cama só de lingerie... cara... corpinho de menina... tudo durinho... me apaixonei hehehehehehe... aí ela começou um papinho que era o primeiro dia dela na casa, que já tinha trabalhado um dia em outra casa, mas não tinha gostado do serviço e tal... (nesse momento pensei: fudeu!)... continuou dizendo que só tava nessa por grana e tal (ai pensei de novo: fudeu mesmo!)... mas não vou ser estúpido com a mina né? Blz, ouvi e troquei umas idéias... meio que dei uma broxada... mas pensei comigo... que se foda, agora vai ter que dar! hehehehehe... na moral, puxei ela pro meu colo e começeia meter a mão valendo... pra explorar aquele corpinho angelical... tirei o sutiã e comecei a chupar os peitinhos médios e super durinhos... aí ela foi se soltando... começou a esfregar a mão no meu pau... que se acordou imediatamente... aí se virou e começou uma chupeta no pelo mesmo... meio devagar no início, mas foi se intensificando e melhorando... depois ficou bem babado e o bicho ficou a ponto de bala! Aí quando ela se preparou pra vestir o guri, arranquei a calcinha dela e comecei a dedilhar a bucetinha peladinha dela. Que por sinal, estava um pouco molhada... (se estava pré lubrificada com gel ou não, isso eu não sei... só sei que me empolguei)... vestiu a camiseta no guri e sentou com uma certa habilidade... começou a cavalgar legal... depois puxei as pernas dela pra frente e percebi que ela ainda estava de salto alto... o que eu acho o máximo... fica um clima show comer a mina de salto alto... ai segurei ela e me levantei, virei e larguei ela deitada na cama... sem tirar o guri de dentro da gruta, que estava cada vez mais quente e mais molhada... e percebi que ela estava se soltando cada vez mais (aí pensei: acho q valeu a pena)... continuei socando ela assim... depois botei os pés dela nos meus ombros, deixando a bucetinha super exposta e mandei ver... soquei com vontade e ela aguentou legal, entrou no clima. Continuei metendo e dei umas dedilhadas no cuzinho peladinho dela... aí ela disse que não dá! Putz, que pena... Soquei mais um pouco, aí tirei pra fora, ela se sentou na cama na minha frente, tirei a borracha e ela começou um punhetinha massa! Em seguida esgorfei nos peitinhos dela! E fim dos serviços...
Pra um começo meio sinistro, até que a foda foi boa... depois mais uns papinhos e ela me confessou que é machorra... Na hora eu olhei pra ela espantado... pq não tem nenhum jeito de machorra... fudeu legal e tudo... aí ela me disse que sente prazer com homem e tal... mas que curte mesmo é "comer" mulher! Bah, já me empolguei, se tivesse mais tempo e grana, já tinha chamado outra perva na hora... aí perguntei se ele treparia com alguma mina ali da casa, e adivinhem, ela disse que toparia foder com a Kelly, bah, fechou todas... a Kelly é uma loira siliconada turbinada e tudo mais que por pouco não tinha pego... bom, já avisei, se ela ficar na casa, na próxima vez que eu for, vou pegar as duas e aí a sacanagem vai correr solta... hehehehehe....
Resumo da ópera:
- Não beija na boca 0,0
- Não dá o botão 0,0
- Chupa no pelo 8,0
- Buceta peladinha e boa de meter 8,0
- Peitos médios e durinhos 8,0
- Bunda média e durinha 8,0
- Barrinha um pouco fora de bitola mas não compromete no conjunto 7,0
- Participação: ainda precisa interagir mais 7,0
- Custo por meia hora R$ 50,00