No prédio, subi direto no último andar, toco a campainha do ap. 83, espero um pouco, toco de novo, e nada.
Fui pro ap. 81, chegando lá só uma morena jambo meia-boca e uma outra puta que trabalha em vários aps. desse prédio tb, loira tingida, nordestina, uns 36 anos, na minha opinião nenhuma rendia uma foda.
Descendo, fui pro ap. 52, apenas uma morena que trabalhava na rua dos guaianases 67 ap. 709, que já está nesse ap. um mes mais ou menos (esqueci o nome) e outra tb que já está ha muito tempo nesse ap. e uma recem chegada, cabelos castanhos encaracolados, acho que entre uns 35 a 40 anos, meia-boca. Sai do ap.
Ap. 32 - Apenas uma morena meia-boca,uma loira ocupada, acho que deve ser a Nicole, ela nao sai de la, e a Chocolate da rua dos guaianazes 67, ap. 709, nao fiz td com a chocolate, ja comi muito ela e queria algo diferente.
Nisso lembrei do que o colega Vallentino disse, sobre a morena com piercing no umbigo que estava no ap. 22.
Fui recepicionado pela própria morena, cabelos até os ombros, morena jambo, uns 25 anos, bonita. Ela já é conhecida de vários ap. desse prédio, já ficou no ap. 81 e ap. 52 durante algum tempo, não sei porgue mas nunca lembro o nome dela.
Trepada de R$20,00, sem direito a anal, oral sem camisinha até o fim, vaginal mediano, nem muito apertada nem muito arrombada.... Gozada típica na boca dela, não engoliu, cuspiu..... me limpei, e fui embora.
Recomendada.