Saudações nobres confrades,
Depois de um bom tempo fora do Brasil, e consequentemente das putarias cariocas, passei a usar o forum apenas para me inteirar das novidades.
Depois de 22 horas de vôo, eu cheguei ontem, e com licença do trocadilho cheguei quase morto!
E hoje com estav lá na Cinelandia, resolvi fazer uma massagem para "destravar" o esqueleto, com uma agenda telefonica desatualizadíssima, fui tentando os numeros que lá se encontravam, sem muito sucesso, ai achei o telefone com um nome de Elaine, e tive sorte pois quem me atendeu disse que ela estava desocupada e poderia me atender naquele momento, me passou o endereço e sigo para o local, sem ao menos lembrar quem seria Elaine.
Ao chegar na sala a primeira impressão foi otima, pois fui atendido pela mesma que é muito bonita, estava muito bem vestida de roupas claras (calça jeans branca). Ela me encaminhou a minúscula cabine e depois me dirigiu ao banheiro.
Ao voltar, perguntou quanto tempo eu ficaria, e informei que seria uma hora, e em seguida perguntou como eu gostaria da massagem, eu disse que poderia ser mediana, já que estava muito "moido".
Ela começou pelas costas, e ficou lá um bom tempo, realizando uma BOA massagem (ja recebi melhores), depois massageou os braços, pernas, e mandou eu virar de barriga pra cima, massegou o torax, rapidamente e começou a passar as unhas levemente no meu corpo, afim de me excitar, claro que rapidamente fiquei em ponto de bala, e ela percebendo começou a massagear o meu pau.
Agora escrevendo o que aconteceu consigo identificar que faltou quimica entre nós desde o primeiro momento, durante todo o periodo que fiquei na maca, acho que trocamos duas frases apenas, e isso com certeza dificultou o envolvimento, eu não sou de falar muito, e ela pelo que vi também não. Alias, a Elaine é uma mulher atraente, educada, gentil, mas não é simpatica, pelo menos comigo não foi, talvez por ser a primeira vez, ela fique reticente, não sei, foi apenas a impressão que tive.
A punheta foi de forma mecanica, e eu procurando com a mão esquerda alguma parte do corpo dela que não estivesse coberta por alguma peça de roupa, sem muito sucesso. Ela não refutou nenhuma das minhas investidas, mas também não ajudou.
O valor foi R$80,00 por uma hora. é bem provavel que eu não volte a fazer um atendimento com ela, apesar de acha-la muito bonita, mas faltou algo!
Enfim, amanhã, será outro dia, e agora eu estou de volta!
Abs a todos.