POSITIVO Nome da Garota:Maísa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontro de nobre foristas dia 27/01, depois de mais de 1hora no recinto, vou buscar um refri no bar e paro no balcão para observar alguma coisa interessante, eis que surge uma morena muito alta e bonita, gostei muito do visual, chamo ela para sentar à mesa. Pede 200,00, tentei negociar sem sucesso. Apesar da casa estar cheia, não tive que esperar por um quarto, devido ao cachê alto pedido pelas meninas.
Td
Já fui atacando com muitos beijos e deliciando seu corpo, peitos, pescoço, tirou a roupa e ficou de calcinha. Depois tomei um banho e ela também. Ficou frio, mas logo esquentamos, beijos e oral sem capa muito bom, chupou com maestria, sem frescuras. Ela deitou na cama, dei uns beijos, chupei os peitos, acho que ela esperava que fizesse oral nela. Negativo, por esse preço cobrado quem vai trabalhar é ela. Foi buscar uma camisinha compatível com o meninão, ao voltar teve que dar um up com oral sem capa para deixar o meninão no ponto de bala novamente, estava muito bom, mas pedi para encerrar pois o tempo é curto.
Borracha colocado e passou gel, esfregou, bateu o menino na vagina, diz sentir tesão, fiz ela trabalhar, cavalgou e sentou gostoso, rebolou gostoso e se contorceu toda. Peguei de quatro visão muito boa, meti gostoso sem miséria. Chegando a hora de gozar, p&m soquei sem restrição ela pareceu gostar, rápido, devagar, buscando as beiradas, forte e soltando meu peso em cima dela
. Horário terminando, gozada e game over.
Maísa
Morena alta ~180m(sem salto), cabelos pretos muito bonito, rosto bom, jovial ~23anos, corpo muito bonito, peitos grandes e bumbum médio/grande, achei um pouco tímida, mas se soltou legal. Higiênica, sem pressa e sem frescuras.
Comentários
Única ressalva do atendimento foi ela saber que eu era do fórum e ficar cobrando o que eu iria postar. Perguntou qual era meu nick eu disse "Commander"
Atendimento da Maísa positivasso.
Finalizando o caixa:
Entrada(dois refri e uma ceva) c/ churasco + quarto = paguei 100,00
Presentinho da Maísa = 200,00 / 45minutos
Show de stripper = 10,00 (esse não teve preço)
Gorjeta = 4,00
Total da brincadeira = 314,00 / 3hs no recinto
abs.