Privê da R. Clélia, 1835 - Lapa - FECHOU
R$ 20,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 55
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 38Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 47
Beija:Sim 31Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bruna
E aí galera da Lapa, blz! Realmente, já fiquei nesse Privê com a Bruna (mulata) e a mina é gostosa mesmo, faz anal sem frescura e beija na boca. De resto, o TD foi completo, várias posições, etc. Agora lá tem bastante GP para escolher a vontade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rua Clélia, 1837
Td realizado com a Carol. Loira, peito grande (porém os bicos são pequeninos) corpo razoável.
Oral encapotado 6,5 (sem vontade)
Veginal Bom (mexe bem, mais cansa rápido)
Anal - Não solicitado
Beijo - Não solicitado
A casa até que é bem ajeitada, agora o banheiro.....esquece da medo de entrar para mijar, quanto mais tomar banho.
Deixo esse TD como positivo, pq no geral para um Privê de vintão, acho que esse é o melhorzinho da Lapa.
Na saída vi uma Negra na sala que vale a pena, voltar. (Tem uma bunda enorme!!!)
At+!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Carol.....a masi fogosa da casa
Galera. cheguei lá ontem, tinha várias garotas, escolhi a Carol, uma loira, seios grandes,bem agradável. Bem, começamos com ela cavalgando bem gostoso de frente, depois ela começou a chupar bem gostoso, suga tudo.......muito gosotoso.tem um papo agradável...segundo round, papaxmama, mais cavalgadas.....e socadas fortes.muito bom,vou voltar mais vezes....A Carol poderia trabalhar em privÊs de 80...com tranquilidade.
Relato atrasado
Estive neste prive e fui atendido pela Bruna e uma loira que já nao atende mais de não me engano Carla, mas não é a que atende agora
Local : a entrada nao é discreta, fica ao lado de um bar e de frente pra outro, é gente passando a todo momento, porém vc não precisa ficar esperando abrir a porta.
os Quartos não são muito bons, e tem algumas garotas bem antipaticas, tipo não me toque.
anunciam que esta tudo incluso e quando vc chega lá tem que pagar tudo a parte.
dificilmente tem toalha e sabonete,se nao me engano só toma banho quem fizer programa de 1 hora.
Preço R$ 20,00 meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
TD com a Bruana mulata
O pandeiro dessa mulata continua nota 10 , fiz um td muito gostoso com ela, só que não fiz anal, pois ela queria cobrar à parte: $40,00 , como eu estava meio desprevinido, resolvi deixar pra outra oportunidade.
Vaginal tudo de bom, boa perfomance em várias posições, nem preciso salientar que d4 foi show de bola.
oral caprichado e encapotado
simpatia beleza
custo x beneficio bom:$20,00 meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Fui neste lugar no sábado mas achei muito ruim!
Sei que pelo preço não posso reclamar muito, mas a mulher tem um corpo muito caidaço na minha opinião, e o lugar é muito longe do metrô.
Não recomendo não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Pivê muito bom
E ae foristas, td certo com vocês? Bom, eu fui mais uma vez a esse privê e fiquei novamente com a Carol, ela é simpática, papo agradabilíssimo, muito gata, chupa muito bem, vaginal, nem se fala, todas as posições, incansável, muito linda.Vou voltar mais vezes lá..mesmo pq o custo benefício é excelente.
20 - 1/2 hora
40 - 1 hora
A casa tem mais garotas....
Até mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Cris
Estava putanhando pela Lapa quando resolvi voltar à rua Clélia e, para minha grata surpresa, encontrei a ninfetinha de nome Cris, seis durinhos e rosadinhos, bundinha arrebitada, sem celulite (inacreditável), estilo mignon.
A gp é muito gostosa, mete gostoso, porém não faz anal.
Quanto ao TD, valeu a pena, várias posíções e sem pressa, ela chupa com capote bem gostoso, parece que vai engolir o menino.
Essa gp é tudo de bom, vou voltar para fazer um repeteco.
Pediram para eu divulgar o telefone novo dessa casa que é 3875-1573.
Valeu galera de putanheiros!
A gp é muito gostosa, mete gostoso, porém não faz anal.
Quanto ao TD, valeu a pena, várias posíções e sem pressa, ela chupa com capote bem gostoso, parece que vai engolir o menino.
Essa gp é tudo de bom, vou voltar para fazer um repeteco.
Pediram para eu divulgar o telefone novo dessa casa que é 3875-1573.
Valeu galera de putanheiros!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Dark night rider na clélia
Segundona brava a tarde entao vamos pra putaria que revigora o homem.
Clelia esquina com catão, discrição zero, escadinha sinistra, lá em cima 3 pervas.
Duas nivel basic vintão e a ultra negra Bruna.
Que cavala vamos lá e ... que barriga é essa?!?!
Grávida... mas tudo bem é nóis 3 mesmo na fita, guerreiro sempre.
Oral com mas muuuiiito caprichado...não curto oral com camisa só em raros casos em que é muito bem feito e este é.
Safada plena sem muita freascura, exceto os seios né...que estao doloridos pela prolactina...
Vaginal todas posições sem frescura , o bebe nao atrapalhou em nada...
Vintão. Ta ótimo. TD positivo com certeza.
ps: vai lá Robinho75 ! encara a mulata grávida?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Tava visitando uns clientes na região e depois de fechar uma boa venda, resolvi ir nesse puteirinho. De tarde não é nada discreto entrar. Subindo, nenhuma garota me animou. Fui em direção de outros privês que conheço na rua Crasso e na Sabauna.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Andressa
Depois de passar por vários puteiros da Lapa, resolvi ir para a rua Clélia nº 1835 e, chegando lá, para minha surpresa, tinham várias garotas novas, num total de, + ou - , 10 garotas.
Resolvi fazer um TD com a Andressa, loirinha (natural), estilo mignon, peitinhos durinhos e bundinha gostosa.
A GP manda bem! Iniciou no oral sem capote, abocanhando com vontade o menino, depois ela veio por cima e ficou cavalgando, após o tradicional papas and mamas e, finalmente de quatro.
Não perguntei se ela faz anal, mas acho que sim.
Valeu, recomendo a todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
terca a tarde calor fora de epoca muito bom pra putaria
tomei uma skol gelada pra refrescar no buteco da esquina depois subi p o puteiro
so 3 minas ... a ruim a pior e a mais pior di ruim ... eu hein
oi amor entao com quem voce vai ?
eu : cade a Bruna?
A Bruna ta de licença gestante...
ah ta entao ta...entao daqui a 4 meses eu volto ...
tomei uma skol gelada pra refrescar no buteco da esquina depois subi p o puteiro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna
Aí colega darknightrider,darknightrider escreveu:terca a tarde calor fora de epoca muito bom pra putaria
A Bruna está de volta na Clélia, me parece que ela está gerenciando o puteiro, mas também faz "programa" apesar da "barriguinha" !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carla
Aí putanheiros de plantão,
Sexta-feira estava recheado de putas na Clélia, tinha umas dez e, para a alegria da galera, a Carla (loira) está de volta (ela estava na Coriolano, 1988). A gp faz de tudo, chupa sem capote e dá o rabo como ninguém! Valeu o td!
Obs.: Tem umas putas feinhas, mas, na média, tá muito bom para o nível "vintão"!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
dark na clelia que vintao bom
Quinta feira ainda bem esquentou o tempo entao vamos para a putaria que anima e revigora
Conforme a dica do camarada metelao69 fui pra clelia ver se tinha melhorado mesmo
Claro que antes tomei minha skol gelada no buteco que fica logo abaixo do putero muito boa temperatura ideal
Sim melhorou muito tinha muita puta
Inclusive a Bruna tava la tb , gravidissima
Mas ja fui seco na Carla
Putz mas essa eh 'a puta`
Cara de vagaba barata nordestina da bahia total, roupa de putero barato, te chama de amor, eita puta que nasceu pra ser puta assim eh bom!
o oral foi com mas caprichadissimo ; peitoes bons de mamar bicao daora
chana por incrivel q pareca apertada ; mas botei ela de 4 e apontei pro cuzao dela sem falar nada, ela dizendo o cachorro filhadaputa voce veio aqui comer meu cu foi isso eh , ta doendo meu cu (enquanto ela falava isso ela dava re no kibe ) e enquanto eu enrabava ela , me xingou de canalha, cafajeste , filha da puta, cavalo , gritou , esperneou ... que coisa linda amigo!
gozei no cu dela e ainda bombei mas um tempo ate o pau amolecer mesmo da ora! essa eh puta!
-