Olá senhores do forum,
Venho aqui hj informar uma novidade que por acaso literalmente caiu no meu colo.
A jovem Ticiane Linhares, uma ruiva da pele bem branquinha que conheci atraves da MIRELLA.
Um aparte: Quando eu quiser outra REALMENTE novata nem vou pesar 2 vezes, MIRELLA NA CABEÇA.
Aconteceu assim:
Lendo e relendo os postes deste forum sempre via o nome MIRELLA do site http://www.albumdamirella.com.br
então resolvi tentar a sorte e liguei pra ela, (04171) 9309-8503 por ser TIM, facilitou. Atendeu ao telefone uma jovem da voz muito gostosa e educada que conversou tranquilamente comigo um bom tempo, falei que queria uma garota especial se ela poderia me ajudar, para minha surpresa ela disse que tinha uma moça ruiva, novata, linda, carinhosa, que com certeza faria eu esquecer todos os meus problemas. Logo de cara, confesso que achei que era papo mas ela foi falando tanto da moça que resolvi conferir.
Encontro marcado dali uma hora no ELE&ELA da Godofredo Maciel. Rumei pra lá e não demorou nada veio minha adorável surpresa, uma ruiva de 1,66 cheirisa, de seios fartos e durinhos, estilo americana, cheia de malicia no olhar.
Grata surpresa, me aproximei para beija-la e ela correspondeu me empurrando pra cima da cama partindo pra mim como uma doida no cio, muito exitante, tirou minha camisa e foi me beijando apalpando, arrancando as nossas roupas, realmente mostrando um pouco do que seria nosso encontro, deitou-me na cama e segurou a ferramenta firme olhou pra mim e disse " vamos ver que vc tem aqui pra mim " e caiu de boca, um boquete muito gostoso com direito a lambodas e mordiscadas.
Percebendo o poder de fogo da moça, parti pra um 69 e pude ver melhor sua bucetinha gostosa, cai de boca incentivado por suas palavras pedindo mais e dizendo adorar ser chupada. Não pudia aguentar muito tempo ali então me virei encapei o rapaz e ela veio por cima, de lado, ao contrario, cada vez mais louca e querendo mais, virei ela no PPMM e estoquei bem fundo até gozar muito gostoso.
Banho conversa, beijinhos, a menina é super bacana, papo legal, não reclama de nada nem parece que é de programa. Partimos então pro 2 tempo, ela foi se achegando como não queria nada e quando percebeu o JR em ponto de bala, abocanhou de uma só vez e com movimentos rapidos engolia ele quase todo, muito bom. capa no menino e vamos pra luta, peguei ela de ladinho e segurei pelos cabelos, senhores essa mulher urrava, trepa muito a garota, botei de 4 e meti sem dó, quanto mais eu empurrava mais ela queria até que pedi o cuzinho e fui atendido, creo que pq meus dotes não sejam exagerados, que delicia, ela se remexe e requebra muito na vara, peguei novamente pelos cabelos e empurrei tudo .... pena que o que é bom fica melhor e depois acaba, gozei naquele cuzinho fantastico.
Ficamos ali deitados um pouco recuperando, simplesmente espetacular, mais que recomendada
Banho tomado ela se arrumou e deixei no ponto de taxi .
Contatos http://www.albumdamirella.com.br
Telefone da Mirella (04171) 9309-8503 numero TIM
04171 9356-7905
Resumo: ADOREI A GAROTA , RECOMENDADISSIMA
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Seios: 10,0 firmes e fartos lindos
Beijo: 10 Bem gostoso
Anal: 10
Chupeta: 10 Sabe agradar
Buceta: 10 deliciosa de chupar e de meter
Investimento: R$250,00