NEGATIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
14/03/12 17h Aneesh Bruna
Faz um bom tempo que não vinha aqui, não reconheci ninguém, umas seis garotas se apresentaram, umas com jeito bem safado. como eu tava a fim de uma massagem, perguntei para recepção quem fazia massagem, e a recepção disse que todas. Bom depois do atendimento de hoje, é melhor a gerencia entender as habiliades das moças, por que a Bruna não conhece nada de massagem, nada. mas a cabeça de baixo falou para pegar a com corpinho de ninfeta e bonitinha.
Bruna loura fake, baixinha , 1,50m 45 kg, cabelos compridos, seios médios e bicudinhos, bundinha pequena e bem feita, pernas roliças,xana raspada, tatoo de estrelas na virilha e borboleta acima do rego. Um dos quartos de cima, tomei meu banho e ela continua vestida, deveria ter sido minha deixa para a pouca vontade dela.
Começo uns amassos e ela pede um tempo para tomar banho, fdp. Pelada, é realmente bonitinha. Triplo não, merda. Uns amassos, deixou chupar, buceta gostosa e bonita, enfiei dois dedos na buça, me esforcei , ela parece que gostou , mas não gozou. Me chupou mais para uma punhetação, pedi por cima, e D4, gozei. A trepada se fosse de um puteiro de categoria menor seria de neutro para positivo, mas era uma clínica então pedi uma massagem, aí ela foi tomar banho !!!!!???? Ganhou seu tempo e fez uma massagem sem graça e me bezuntou de creme, faltando ainda uns quinze minutos, pediu para eu tomar banho.
Se fosse só a trepada seria neutro, como a massagem e o resto do atendimento foi uma merda leva um negativo,
R$ 100 / 1 h muito mal gasto, que saudade na Erica.