Mais depois de subi desce subi desce encontrei a Érika uma menina que comia algumas vezes anos passado acho que fazia 1 ano e pouco que não havia ela ficava no ultimo andar agora está no 2°andar já faz um tempinho ela é dificl de encontra não é sempre que ela vai ...
Beleza chamei ela para o cubiculo lá ela se lembro demim um pouco de bla blá Morema baixa meu o corpo dela é malhado bumbum medio para grande durinho barriguinha malhada peito pequeno durinho , cabelo comprido encaracolado ela já havia me falado ela faz academia já uns 7 anos menina que não é tipo free mais seu rosto não é tão bonito e nem feio é normalzinho olhos pretos tem uma tatto ,pircieng...
Bem no cubilo pega no meu pau chupa com capa deixa durão meto no ppmm e d4 logo gozo tentei na posição ppmm dar um beijinho mais fugiu na posição de D4 muito bom fica apertando aquele bumbum lisinho durinho há ela passa creme na perna fica lisinha ainda estou até cheiro do creme dela kkkké isso ai.
Apesar de gostosinha vai Neutro pois não fazz nenhuma das 3 exigencia.
Pena que ela não faz nenhuma das três é tudo não, o anal dela deve ser bem apertado sério quando ela fica de D4 não dá nem pra ver o buraco do cú agora tem umas que nossa tá saindo a carne pra fora