Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 121 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 107
Oral Sem:Sim 117Não 65
Beija:Sim 127Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#121 Mensagem por Capitão2 » 29 Fev 2012, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no Reds com uns amigos em um final de semana desses...

Sabrina.
Morena alta, altíssima, perto de 1,80m se não tiver mais. Muito mais alta do que eu.
Pele branca. Tem um rosto meio oriental.
Peitão siliconado.

Negociamos alguns itens, não abriu mão de uns. Mas eu queria comer aquela gigante.
Só faz oral com capa e não dá o cu. Resolvi topar.
Pensei que seria uma foda burocrática, mas a gp se soltou bastante e acabou rolando uma química.
Beijou bastante e com vontade.
Fiquei deitado e a gp venho cavalgar. Tem um cabelão e o sabia usar de modo bem sensual.
Deixou os melões a vontade para ir chupando.

Ficamos nessa posição um bom tempo. Acabei gozando assim.
Batemos um papinho e ela ficou massageando meu caralho.
Logo ele ganhou vida novamente e ela encapou e fez um razoavel boquete.
A comi num ppmm, D4 e finalizei de ladinho.

R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por Capitão2 » 07 Mar 2012, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Jéssica Loira.

Peguei o contato dessa loira no Reds e fiz o abate fora dali.
Loira tipo 1,70m 60 e poucos quilos e uma leve barriguinha....mas nada que comprometa, como diz o filósofo!
Disse q é natural de Santa Cruz. Belos olhos azuis. Bonita de rosto.
Não faz oral sem capa, não dei muita bola pois tinha gostado da gp.

Combinamos q quando eu chegasse no motel ligaria para avisar do quarto para ela. Cheguei, liguei e ela chegou uns 15 minutos depois.
Chegou se esfregando e cheia de vontade. Me deu um beijo de respeito.
Fomos para o banho juntos e altos beijos e arretos.
Até achei que iria levar uma chupada sem pela química q estava rolando....mas não deu... :?

Na cama ela encapou e chupou o caralho. Mandei virar e ficamos no 69 um bom tempo.
Comecei a acariciar o anelzinho rosadinho da loira e ela deixando....
Enfiei a ponta do dedo...e ela deixando...e eu pensando: "-Vai rolar um cuzinho"
Atolei todo o dedo e a loira se contorcia....mas não rolou o cuzinho.... :?

D4 não aguentei muito vendo aquela visão. Vai e vem do pau na buceta da loira e atolando o dedo no cu.
Gozei nas costas da loira.

Papinho e deu tempo para dar a 2°.
Comi a loira no ppmm e depois ele venho calvagar. Me beijava e deixava os peitos a vontade para mim.
Boa foda.
Fone só para os de fé.

R$ 150 + motel
1 hora e pouco

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna Kazada

#123 Mensagem por Catronca » 15 Mar 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Recem chegado no forum, peleio daqui, peleio dali e nada de algum confrade abrir a mão!!
Até q conheço um de fé q pensa no futuro, q planta para um dia colher :mrgreen: me passa o contato da tal de brunakazada de capão....

Inicio de verão e me largo pra conhecer a moça...

Vou descrever apenas meu 1º TD cm ela porq durante esse verãozinho ja saimos umas 5 vezes e ae se torna chato escrever o obivio :wink:
Contato feito, e peguei ela proximo ao nacional de kpão...a gp eh super simpatica, rosto bonito, sorridente, loira, corpo legal, bm gostosa....bm como os outros foristas descreveram!!
Rumamos para o Phoenix....Tava caindo uma chuva daqlas em capão....bm bom pra curtir uma foda tranquila...hehe!!
A Gp eh bm participativa, falante, ja foi me grudando...beija bastante....estilo namoradinha!!
Foi me tirando a roupa, me deixando bm a vontade, lambendo as bolas, e disse q só fazia oral cm capote, insisti e nada!! Encapei e ela mamou bastante, meti na buça no PpMm, a bucetinha bm apertadinha, ki tesão... depois róla aki, róla ali como todos ja sabem...e gozei cm aqla visão da loira de D4!!
Banho, conversinha boa, ela se emperfumou e veio contra outra vez....ae cai de boca na xota rosada dela...bm limpinha, xeirosa!! Perguntei pelo cuzinhu e ela disse q não dava, mas não levei fé na resposta!! Pedi pra gozar na boca e ela disse q só deixava no rosto porq tinha medo de doenças....e o leite correu solto naqle rostinho lindo....baaaah!!
Conversamos bastante e como gostei da foda e da moça, qria me adiantar para próximas investidas...e como disse, sai com ela outras vezes nesse veraneio e sempre q se fecha de eu estar la pelas bandas de capão eu chamo ela pra dar aqla aliviada, porq como disse o outro confrade " fazia tempo q ñ gozava daqle jeito" a mina tm o dôm, tu se sente bm ao lado dela!!
Agora das ultimas duas saidas cm ela, devido a "amizade" ja tah fazendo oral sem capote :roll:
Axo q uma hora vai liberar aqle cuzinho...
Tenho notado em nossas saidas q ela tah ficando meia "Judiada" axo ki us "negos" tão dando cm os dois pés na mina...hehe!! E tbm obs q o fone dela não para nunca, ñ tm tempo nem pro corpinho se ajeitar....os peitos ja tão se entregando as traças!!
Mas pra qm quer uma companhia agradavel eh uma boa pedida....

Rosto: 8.0
Seios: 6.0 (medios e moles)
Bunda: 8,0
Buceta : 9,0 (apertadinha)
Oral: 5.0 (mas oq ela faz sem capote merece um 9.0 eh boa de boca)
Corpo: 7.0 (meia gordinha, tatuagens pequenas, bm branquinha)
Meteção: 10,0( te faz gozar gostoso)

Total gasto:
R$ 200,00 2h sem pressa!!
Mais motel...e algum consumo!!

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Capitão2 » 19 Mar 2012, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Viviam

Mais uma vez só para constar.
Cavala, gostosa.

Já rola uma química pela amizade.
Chega sempre com uma roupinha matadora.
Mulher alta. saradona.
Como já disse outra vez....estilo Panicat.

R$ 150

Link:
🔗

LUCAS MIMOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#125 Mensagem por LUCAS MIMOSO » 26 Mar 2012, 11:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Título:Re: Bruna kasada gata safadinha do litoral

BEIJA E CHUPA SIM/ ANA Não

Essa ninfetinha é uma loucuraaaa.....

Loirinha , estilo 1,60 de atura 56 kg , 23 aninhos de muita gostosura , show de bola muito gata , sorriso encantador ,olhos penetrantes que encanta mesmo , bumbum lindo , coxas lindas uma delicinha mesmo bem safadinha uma delicia , seios pequenos e durinhos , rosto de princesa, barriga bem lisinha com Piercing bem gata mesmo , bem com marquinhas de biquini fio nossa linda ,

Estava conversando com um amigo e conversa vai conversa vem perguntei para ele cara tem alguma mina ai pra mim ? e ele bhá cara nem te conto tem sim de capão a Bruninha safadinha é show a gata uma delicia mesmo... A dai ja era né passa ai o contato dela ... e foia assim peguei liguei para ela e aquela voz nossa até a voz da gata me deixou louco de tezão nossa uma voz de enlouquecer os caras bem simpática , mesmo adorei falar com ela marcamos de eu pegar ela ali pela zona nova perto de uma praça que tem ali e chegando lá a gata de shortinho jeans , salto alto de blusinha tomara que caiii nossa cabelo solto e bem cheirosa nossa de enlouquecer mesmo , fomos para o motel ali em atlantida peguei com hidro começamos a conversar e dando uns beijinhos nossa que beijinhos , uma delicia mesmo ela beija muito nossa muito mesmo, bem safadinha , foi tirando minha roupa e me beijando todo , e começei a tirar a roupa dela tbm nossa quando vi aquele corpinho credoooo,... a gata é muito linda nossa , e a bucetinha dela então bem cheirosinha depiladinha, uiii... muito show é uma delicia mesmo de apaixonar , coloquei ela de 4 bem gostosa nossa e meti bem gostoso naquela bucetinha bem apertadinha uii... ja gozei muito gostoso nossa ela tem o dom da coisa , depois fomos para a hidro e ela caiu de boca no meu pau nossa delicia de boca nossa , ficamos ali um poco tipo namorando e voltamos para a cama nossa dai ela foi pra matar mesmo começou rebolando em cima de mim nossa mais rebola que é uma loucura e aqueles peitinhos nossa durinhos eu chupando eles credo... muito tezão nossa sei que a gata sabe o que faz e muito bem ela tem o dom mesmo sabe , ela é uma otima compania para tudo mesmo, não faz anal mais olha com o que ela faz nem precisa pois me deixou de cadera de rodas kkkk.... da um show vou sair com elas muitas vezes ja combinei com ela toda a semana nossa muito gostosa mesmo quem sair com ela não vai se arrepender ...

Rosto:10,0 linda
Seios: 9,9 bem durinhos
Buceta:10,0 bem apertadinha
Oral:10,0 bem molhado
Bunda:9,9 bem gostosa
Meteção:10,0 faz vc gozar muito gostoso
Investimento:200 + motel 2 horas (sem pressa)
Nome: Bruna kasada que agora ela disse que é a( Gata safadinha do litoral )

Coord-RS
Coordenador GP GUIA
05/04/12

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Roberta

#126 Mensagem por loko maluko » 21 Abr 2012, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Findi de praia, uma banda show com uma civil novinha, nativa de capão, .. altos beijos mas não rolou sexo.. Despedidas, segui pela paraguassú rumo à pousada quando nas proximidades do posto Girassol e do supermercado Roal Master avisto essa perva.

A puta:
Morena quase jambo, 31 anos mas não acreditei, imaginei uns 24.. cabelo ruim, piercing na sombrancelha, seios pequenos, uma barriga da gravidez de 3 filhos, mas pele, bunda e coxas interessantes.

O figth:
Uma rua tranquila, algum arreto, pau pra fora, ela coloca a camisinha com a boca, boquete muito bem executado, engole bem o pau, lambe o saco, chupa com gosto.. Enquanto ela chupava meu pau eu apreciava aquele rabo empinado já que ela ficou D4 no banco do carona.
Seguiu chupando meu pau fazendo questão de seguir chupando mesmo percebendo que eu já havia esvaziado o saco..

Resumo da Ópera:

Nome: Roberta
Contato: celular por MP
Rosto: 6 não é o ponto forte.
Boquete: 7 com capote, mesmo sendo muito bom não é possível uma nota maior
Corpo: 6,6 tem corpo médio não é magra nem gorda, pernas bonitas, pele legal, uma leve barriga e seios pequenos.

TD Neutro por ser com capa o boquete.
Investimento: R$ 15,00

Link:
🔗

thomas_truck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#127 Mensagem por thomas_truck » 21 Mai 2012, 21:40

Ae Galera, vi na ZH a tal da ana paraense, com site e tals, até me empolguei um pouco, mas quando vi no site arrepiei.

Deem uma olhada e se alguém foi, manifeste-se.

http://anaparaense.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Camilli Capão da Canoa - RS

#128 Mensagem por Catronca » 25 Mai 2012, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada Medonha....
Vi esse anuncio no diario gaucho e resolvi mete a cara!!
A gp tah como Camilli, com o titulo gata_no_litoral!!
Liguei e resolvi marcar....voz bonita no fone e bm educada, peguei ela na casa dela q fica ali no jardim beira mar...a guria eh loira, 1,70 altura, não eh gorda, bm servida, só o rosto q não agrada!! tem aqla cara de bolacha trakinas.
Ela embarcou nu auto e nem combinei nada cm ela, ja fomos trocando umas idéias, me disse q era de igrejinha e tal..... larguei pro Phoenix...bm atenciosa e legal, de roupa parecia gostosona, cm uma calça jeans subindo a escada, deu pra ver q era boa de rabo!!
Ela ja chegou tirando a roupa, o corpo não era feio não, da pra encarar cm prazer...me deitou na cama e caiu de boca sem camisóla, no pelo...boquete bom mesmo...não chupou as bolas, e nem beijou...ainda bm porq a cara eh muito estranha...hehe!!
Camisa nu bunéco e meti no ppmm, depois Dquatrão...uma boa visão daqla rabo..de costas eh bm mais atraente!! E varias bombadas e leite na manga...banho e ela ja foi botando a roupa e qrendo larga....meti pressão porq ainda não tinha se passado 1h e ela enrrolando q tinha q sair e etc....papo de puta!!
Me mordi e disse q ia fica mais umas horas no quarto q ia chamar outra gp pra mata minha secura....ae ela se ligou q ia da merda pro lado dela se ela complica-se, ai ela ligou para um taxi e se foi embora!!
Tinhamos combinado R$ 100,00 uma hora....para bobo ñ sirvo!!

Resumo:
Rosto: 5
Peitos: 6 (peqnos)
Corpo: 7 (corpinho bm no padrão)
Bunda: 8 (boa de bunda, não sei se da o barroco, tbm não pedi)

Gastos:
Programa: R$ 100,00 diz ela q eh uma hora :badgrin:
motel: R$ 50,00

Pra qm kizer experimentar eh uma boa dica....ainda mais agora na invernera!!
Só combina bm antes o tempo e td oq vai rola porq eu tbm ratiei e não combinei nada certo antes!!
Passo fone por MP pro "nêgus" di fé e qm tbm ajuda o cara....porq tm muito liso q pedi e não dá :wink:
Abraços e até a proxima.....

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Capitão2 » 18 Jul 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Comi de novo a Camili.

Um brother me passou a info que ela estava loira e mais magra.
Realmente ficou bem melhor.
Como já nos conhecemos, rola uma química legal.
Esta com local agora e tem uma amiga q atende junto.
Fui na casa na gp e não regula tempo.
Esta fazendo anal mediante uma taxa extra.

R$ 150 com anal

Como esta anunciando na ZH agora, lá vai o contato: 9538-1178

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#130 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Jul 2012, 19:18

Depois de velho resolveu postar tudo o que sonegou aos confrades durantes anos :lol: :lol: :lol: ...

Bom, mas como diz o dito popular, "antes tarde do que nunca", né, Capitão ...

O que chama a atenção, porém, é que em todos os TD's "rola uma química" ::basta:: ... o homezinho deve tá usando uma camisinha revestida internamente com algum material especial, pois com todo este material químico, já deve ter perdido o pau.

Grande Capitão, hahahahahaha.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#131 Mensagem por loko maluko » 20 Jul 2012, 01:16

NEUTRÃO escreveu:Depois de velho resolveu postar tudo o que sonegou aos confrades durantes anos :lol: :lol: :lol: ...

O que chama a atenção, porém, é que em todos os TD's "rola uma química" ::basta:: ... o homezinho deve tá usando uma camisinha revestida internamente com algum material especial, pois com todo este material químico, já deve ter perdido o pau.

O cara rouba minha "namorada" e ainda diz que rola uma química :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

muita cara de pau! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#132 Mensagem por NEUTRÃO » 20 Jul 2012, 18:47

loko maluko escreveu:
NEUTRÃO escreveu:Depois de velho resolveu postar tudo o que sonegou aos confrades durantes anos :lol: :lol: :lol: ...

O cara rouba minha "namorada" e ainda diz que rola uma química :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

muita cara de pau! :mrgreen: :mrgreen:
Olha só!!! Capão da Canoa é a BOP'SLAND do GPguia ... um "rola uma química" ... o outro tem "namorada" ... vou perder os poucos cabelos brancos que ainda me restam ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#133 Mensagem por jaza30 » 02 Ago 2012, 11:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruna

Por algum motivo minha senha não estava mais funcionando e acabei deixando de lado os posts. Soneguei uma porrada de posts neste período e vou tentar atualizar alguns dos últimos que lembro mais.

Saí uma 2 vezes já com esta guria, a Bruna. Trata-se de uma guria negra, deve ter uns 19-20 anos, 1,58, uns 55Kg e uma bunda muito gostosa, bem durinha. A guria é muito parceira e se entrega na boa sem fingimentos exagerados. Comi ela de várias posições, das três vezes que saímos em duas tentamos anal, mas ela não parece gostar muito e logo se esquiva do pau no cu dela. Hehehe. Ela tem um cú lindo e tenho certeza de que ela vai gostar muito o dia que deixar de ter medo. deixou gozar na boca, mas não enguliu mesmo eu tendo pedido. Mas também não saiu correndo, ficou um tempão com minha porra na boca brincando com ela. Acho que estas minas não engolem por preconceito só.

Ela também atende no Reds, mas nunca comi ela lá até pq geralmente ficam uns caras dançando com ela e pagando drinks pra ela. Se fosse eu ficava só comendo, mas gosto é gosto...

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 9 (se desse o cú era 10)

Preço: R$200 pra ela. Acho bem salgado, mas não conheço muitas opções por estas bandas.

Contatos dela posso passar por MP, pois não sei se ela autoriza passar.

Td ocultado até a confirmação do contato da puta.

Vermeer - moderação

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por jaza30 » 02 Ago 2012, 11:53

Stella

Saí com essa mina há bastante tempo. Acho que comi ela já umas três vezes. Uma vez peguei ela no Reds e outras marcamos fora. Ela é uma guria diferenciada da maioria da banda. É muito bonita de rosto e tem um corpo bonito também. Tem 1,70m de altura, gostosa, mas não gordinha e colocou silicone grande no ano passado, o que melhorou ainda mais ela. No sexo só que ela não é muito boa. Chupa sem, mas muito mecânica, não se envolve nem se entrega na foda e parece que ela não está ali. Mas se tá afim de uma mina bonita e gostosa, vale a pena.

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5

Passo contato pra quem quiser por MP

Custo: R$ 200,00

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por jaza30 » 02 Ago 2012, 11:57

Shaiene

Essa guria é do Reds. Tem uns 1,75 bem magrinha e com rosto lindo. Essa mina é muito parceira e se entrega muito na foda. Já saí umas 6 vezes com ela e é sempre bom. Vale muito a pena.

Rosto: 9
Corpo :

Custo R$ 200

Link:
🔗

Responder