POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não estava conseguindo um alvará mais longo por estes dias, voltei a este antro de ninfetas. Já estava até com tremedeira, pois a alguns dias só estava comendo a patroa, rs.
Chegando lá no final da tarde de ontem, estavam disponíveis a camile, a tayná e a Milena estava terminando um atendimento. Pedi pra tomar uma ducha e esperar ela. Quando eu ia entrar no banheiro ela sai do quarto e já combinei com ela. Tomei minha ducha rapidamente e fui para o quarto. Ela perguntou se eu não queria sair com outra garota, pois ela precisava ir embora. Eu falei pra ela se atrasar um pouco hoje pois ia ganhar um bom cliente se ficasse. Ela achou legal e ficou.
Bom, a dona da casa diz por telefone que ela eh mestiça. Ela tem até um olho puxadinho, mas acho que o parentesco deve ser muito distante. Mas a GP eh muito simpática e gostosinha. Ela tem uns 1,60, magra, seios pequenos e macios, sem barriga, bunda média e firme, bonita bunda mesmo e rosto bonito para o meu gosto.
Ela chupou gostoso sem o capote, sem muita pressão, sem engolir, mas ainda gostoso pois tem uma boca muito macia. Chupou durante uns 10 min. Não deixou eu chupar ela de jeito nenhum, pois disse que tem muitas cócegas. tudo bem... Depois, capote no menino, e ela veio por cima cavalgando de forma bem gostosa, me deixando louco de tesão. Dava uns beijos gostosos, mas com pouca língua. Ela mudou pra cavalgada de costas pra mim, depois ficamos de conchinha de lado, bem gostoso com ela beijando minha boca com a cabeça toda torta e eu apertando seus peitinhos macios. Mudamos para ppxmm e ela começou a me dar uns beijos de língua mais gostosos, acho que ela estava gostando,ficou mais molhadinha e disse que gozou (quem sabe?). Apesar de estar atrasada, não me apressou em nenhum momento. Ela me apertava gostoso e ficamos nessa posição até dar a meia hora e eu gozar.
Gostei muito da Milena, das três da casa que fiz td, foi a que mais gostei. Vou voltar um dia destes mais cedo para um td de 1h.
30x30 min
Ótimo custoXbenefício