POSITIVONome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td de umas duas semanas atrás. Sou freguês da casa, variando com mais umas duas da mesma região. O plantel é bom, sem muita variação, com mulheres em média do tipo mais "gostosa", com coxão e alguma experiência ... não tem, no momento, mais nenhuma gatinha novinha no plantel .... no entanto, tem muita coisa boa .... e importante, várias atendentes que alugam a bunda, condição básica !!! tem várias casas com 10 meninas e nenhuma dá, empresta ou aluga?? inaceitável !!esculhambação caramba !!
No dia de umas 9 que se apresentaram escolhi uma das poucas que não tinha ficado, a Thaís. Trata-se de uma negra com cerca de 1,70m, 27 anos alegados, corpinho em dia, magra, uma leve barriguinha que não compromete.
Na trepada mostrou-se atenciosa, com interação média e posições variadas .... um pouco de ppp a mais que o desejado. Não beija e chupeta sem só com taxa ... não me interessou .... interessei-me na rabiola e ela pediu uma onçinha ... acho o preço correto, então fizemos o negócio ... aguentou bem a enrabada, sem, porém, constituir o interesse principal da artista ....
Após o entrevero a moça pediu que eu deitasse e me aplicou uma massagem demorada ...
Em resumo, é uma boa opção, uma trepada correta ... a massagem fez o diferencial, mesmo eu não fazendo questão... e um dia talvez eu volte, dependendo das disponibilidades ....