Não poderiam ser citadas aqui, também, putas que anunciam em sites por valor maior e atendem em privês e clínicas por menos? Eu estou um pouco fora da putaria, mas tenho algumas informações neste sentido. Tem gente aí que sabe muito mais a respeito, mas dúvido que irão revelar, sob pena de se queimar com as putas.
A começar pelos anúncios do Vipluxuria:
Flávia Muniz - Costumava atender na Brunna Massagens, como Flávia. Não sei se ainda vai lá, mas vale a pena telefonar antes de chamar pelo site, cujo cachê é mais caro e ainda tem a despesa com motel.
Lauren Melo - Aqui é o inverso. Vai na Carmem também. Agregando todos os custos da casa, vale mais a penas comer pelo site. E na tia é uma hora só, mas, pelo site, elas são mais flexíveis com relação ao tempo.
Gabriela Ferraz - Atende no La Femme, da Benjamin Constant.
Nicole Mendes - Atende na Alda e já foi comida recentemente também na Toksulvip, conforme TD postado. Dizem que não vai mais na Alda, mas duvido que não apareça por lá, afinal de contas, se apareceu na Toksul, é porque não deve estar ganhando fortunas pelo site. Na Toksul é 100 ou 120, não lembro, e é dividido com a casa.
Alana Moura - Estava atendendo nas Amigastop, não sei se ainda está. Vale dar uma ligada. Atendia como Alana. Esta puta já teve vários nomes. Dos que eu lembro, Karina Lopes, Anne Lopes e Anne. Eu já comi e não gostei muito.
Priscila Kross - Esta é a famigerada Dani gorda da Alda. Não vão atrás dos TDs. É só para quem gosta de gordas feias.
Mel - Mesmo caso da Lauren. A Mel atende no Gruta. Vale mais a pena chamar pelo site.
Manuela Vaz - É a Manu da Encanto Massagens. Falei com ela no MSN e ela disse que não atende mais lá, mas as fotos continuam no site da casa. Vale a pena ligar e tentar marcar na clínica.