Depois de ler alguns relatos resolvi conhecer a Keiko, realmente ela é como descreveram, uma japa baixinha, magrinha, quase sem peitos, branquinha.
Levei um chocolate para ela, adorou...
N o quarto ela me pegou pela mão e me conduziu para a cama, deu uns beijos e depois fui para o banho. Dei sorte de pegar o quarto maior.
Voltei e foi à vez dela se banhar, voltou dançou para mim tirando a toalha fazendo Streep legal.
Perguntou se eu queria conduzi-la ou ser conduzido, me empurrou para a cama e disse que iria engolir meu pau com a boca depois com o rabinho e depois com a bucetinha dela. Realmente é um monstro no quarto, transa loucamente, como já disseram, não tem restrição alguma, beija, chupa sem, topa tudo mesmo.
Experimentei varias posições, ela realmente sabe fazer um homem pirar, ela se contorce toda, fica de ponta cabeça, e você pode pega-la de tudo que é jeito.
Deitado na cama ela começou a dançar, sentou na minha barriga, me beijou, depois foi escorregando para traz e esfregou a buceta na minha cara. A menina não parou um só segundo.
Quem estiver de uma transa mais radical, vá preparado, a japinha é fogo, adora um pau na buceta e no cuzinho, é insaciável.
Mas também sabe ser meigas em alguns momentos.