Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
conexion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#46 Mensagem por conexion » 07 Mar 2012, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas não sonegado,
Depois de ler alguns relatos resolvi conhecer a Keiko, realmente ela é como descreveram, uma japa baixinha, magrinha, quase sem peitos, branquinha.
Levei um chocolate para ela, adorou...
N o quarto ela me pegou pela mão e me conduziu para a cama, deu uns beijos e depois fui para o banho. Dei sorte de pegar o quarto maior.
Voltei e foi à vez dela se banhar, voltou dançou para mim tirando a toalha fazendo Streep legal.
Perguntou se eu queria conduzi-la ou ser conduzido, me empurrou para a cama e disse que iria engolir meu pau com a boca depois com o rabinho e depois com a bucetinha dela. Realmente é um monstro no quarto, transa loucamente, como já disseram, não tem restrição alguma, beija, chupa sem, topa tudo mesmo.
Experimentei varias posições, ela realmente sabe fazer um homem pirar, ela se contorce toda, fica de ponta cabeça, e você pode pega-la de tudo que é jeito.
Deitado na cama ela começou a dançar, sentou na minha barriga, me beijou, depois foi escorregando para traz e esfregou a buceta na minha cara. A menina não parou um só segundo.
Quem estiver de uma transa mais radical, vá preparado, a japinha é fogo, adora um pau na buceta e no cuzinho, é insaciável.
Mas também sabe ser meigas em alguns momentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raul_comedor@tatuape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#47 Mensagem por raul_comedor@tatuape » 07 Mar 2012, 11:42

No Nick escreveu:Alguém sabe se a Sayuri continua atendendo na clínica? Na última vez que fui lá, nem sinal dela... tb não vi mais TDs com ela. Quem souber o paradeiro dela, nos avise.
A clínica já tem site?
Abs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom dia pelo que me disseram a Sayuri nao esta trabalhando vai dar um tempo
porem tem uma outra mestiça na clinica tatuapé chamada Sabrina tão gostosa
quanto a sayuri

Link:
🔗

aureliano50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#48 Mensagem por aureliano50 » 10 Mar 2012, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros

Já me tornei um cliente habitual desta clinica. La estive por 3 vezes nos ultimos 10 dias
O atendimento na recepção é simpátido e educado , a higiêne e limpeza são ótimos
Aqui vai o td com a Keiko.Simpática e procura agradar ao máximo o cliente, vc é tratado como um
namorado. nota 10 - Cale cada centavo dos 120,00 por 1 hora
Voltando com certeza. logo postaeri sobre a Paula e a Patricia

Link:
🔗

aureliano50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#49 Mensagem por aureliano50 » 12 Mar 2012, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Caros Forista

SEmana passada estive na casa da Raissa e subi com a Paula
Morena bonita muito sensual e totalmente tarada faz tudo pra te levar ao delírio um boquete sem
capa de enlouqucer , tem repeteco sem dúvida.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#50 Mensagem por socairon » 12 Mar 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Há alguns dias fui novamente nesta casa massagistica :lol: e me dei bem novamente, a escolhida desta vez foi a BABI uma loira bem gostosa por sinal, ela que estava na recepição pois a Raissa havia daido ao banco, bom vamos aos fatos,
Chegando no quarto ela foi tomar uma ducha (fora pois o banheiro neste quarto é coletivo, ruim isso) chegando logo me pediu para enchugar suas costas, e de pronto o fiz, já de ai em diante foi só pegação, no começo beijos timidos mas depois o bicho pegou, ela adora ser chupada, e como eu adoro chupar, coloquei ela deitada e cai de boca em sua linda bucetinha, nossa a menina endoideceu, e gozou em minha boca :shock: :shock: , se arrepiou toda, e me falou agora é minha vez de deixar v doidinho, e assim o fez como chupa essa garota, e eu com o pau estalando de duro e ela chupando feito uma louca adorei :roll: :roll: quando estava quase gozando pedi para que ficasse de quatro, e bombei muito o iron na sua bucetinha, e ela rebolando até...com o iron atolado na bucetinha dela, foi coisa de louco, ai veio por cima, de lado e o melhor pedi pra por no seu rabinho e o pedido foi aceito, uma delicia de rabo, e quando vi que estava quase gozando, tirei do rabo terie a camisinha e gozei fartamente em sua boquinha linda......um delicia de se ver aquele rostinho com porra escorrendo dos lados um delicia total, repeteco sim em breve, mas antes vou pegar a PATRICIA loirinha tambem que é nova na casa e na vida :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: CUSTO AUMENTOU UM POUCO r$ 120,00 ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO COM A BABI.

ESSA O SOCA RECOMENDA E RECOMERÁ!!!!!!!!

Link:
🔗

FGES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#51 Mensagem por FGES » 12 Mar 2012, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Novamente com a Babi, na semana passada.
Fiquei no quarto grande, com boa estrutura, bem ventilado.
Não tem muito mais o que falar dela... Menina bonita, corpo delicioso e uma bunda maravilhosa!!
Mete muito, chupa muito e faz o que eu gosto do jeito que gosto.
A casa eh bem tranquila e local muito bom.
.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#52 Mensagem por exorcista » 13 Mar 2012, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Voltei na clínica Holistica e fiz mais um TD com Suzi, morena cabelos compridos, rosto bonito e muito safada.
Estava de vestido branco e sem calcinha. Tomamos banho juntos, ela começou o oral, chupa com vontade.
Fomos para o quarto, camisinha e começamos a meteção, ela não regula posição e é muto liberal.
Gozei no rosto dela.
Terá outros repetecos, com certeza.

Link:
🔗

privemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por privemaniaco » 14 Mar 2012, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Td de ontem, a maioria das garotas novas na casa, o sempre excelente atendimento da Raissa, acho que seis gps, subi com a Lilian, segundo dia na casa, ex castelo club, alta, muito bonita de rosto, na faixa de 28/30 anos, corpo legal, seios G naturais deliciosos, corpo tipo mulherão, cheio do que pegar, bundão, peitão.
Subimos, banho tomado, menina muito simpatica, sem maiores frescuras, fez oral com legal, não perguntei se fazia sem, mandou bem no vaginal cavalgando de frente com aqueles peitos deliciosos, depois de encerrar, ficamos batendo papo até o fim do horario, embora ela certamente topasse ou segundo round, eu estava precisando desestressar e o papo foi relaxante.
Estilo namorada safada, vc deve conduzir a situação que ela vai topando sem frescura, vale repeteco.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#54 Mensagem por gardenal21 » 16 Mar 2012, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD Realizado 11/03/2012

Sabadão liguei para a Raissa marquei com a Paula, ela me viu já sorriu já tenho a química com ela já no quarto grande tomei um banho com ela muitos beijos e com direito a chupava no chuveiro mesmo.
Fui para quarto continuou chupando, mas queria retribuir no 69 dei varias mordidas na bunda gg dela branca ficou umas marcas de minhas dentadas ela não reclamou só depois olhou no espero-lhe dizendo nossa vc me marcou todinha.
Depois mandei ela vir por cima colocado a capa ela se solta toda e olhando no espelho gosta de ver meu pau entrando e saindo naquela buceta suculenta e molhada.
Depois peguei ela no PPMM em cima da maca que agora tem como eu não faço massagem resolvi experimentar a maca com ela deitada dei varias socadas fortes que ela batia a cabeça na janela fazendo caras e bocas as vezes eu tirava e enfiava com tudo que delicia.
Depois peguei ela D-ladinho mirei no cuzinho ela então pegou um gel passou no meu pau e meti tudo dentro cuzinho ela levantou bem a perna daí foi minha vez de ver meu pau entrando naquele cuzinho pelo espelho não demorei muito e enchi a borracha.
2º round banho tomado com ela fez um chupeta para reanimar, mas faltava pouco tempo então bati uma e gozei na boquinha dela ela ainda fica chupando até sair a ultima gota deixou meu pau sequinho e depois foi cuspir no banheiro, mas uma bela foda com Paula satisfação garantida.

Considerações
Nome : Paula
Tipo : Morena gordinha sexy mas a barriga é zero ela so é gostosa haha
Oral : Sem deixando finalizar
Anal : Sim apertado
Beija : Sim
Custo : R$ 130,00 reais 1 hora no cartão

Milhagem 2/5

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por gardenal21 » 17 Mar 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado 17/03/2012

Liguei para a Raissa me disse que tinha novas garotas na casa saíram baby, a prima dela, e a Sayuri, agora tem Andressa uma loirinha, Sabrina uma moreninha, uma Mulata, a Keiko e a Paula já conhecidas vide relatos.
Resolvi escolher a novinha Sabrina rosto meigo cara de assustada 1º vez trabalhando como GP essa não vai longe não
Toda tímida subiu comigo dei azar de pegar o quarto menor o grande estava ocupado a Raissa tb subiu deu a toalha lacrada uma para mim e outra para a Sabrina, Ela
Tem um corpo todo durinho a bundinha branca nem marca de sol tem.
Ela não quiz chupar meu pau, mas nem insisti tive que eu mesmo tomar a iniciativa chupei ela todinha depois ela veio por cima nos pegamos muito assim depois fui tomar banho com ela.
Voltamos ela veio na cavalgada colocado a camisinha e tome-lhe rola ela se contorcia toda me beijava forte estava realmente gostando resolvi explorar ela no máximo dedada no cuzinho e chupando os peitos pequenos dela ela gozou comigo só nas socadas fortes ela aguenta e não reclama enchi a borracha.
Novo banho com ela depois cama d-ladinho a buceta dela molhadinha meti o dedo ali batendo uma para ela saiu ate um creminho branco do gozo dela natural assim que eu gosto já aprovetei colocado a capa novamente meti gostoso que nem namoradinhos D-ladinho e bundinha dela é muito redonda ela tem pernas grossas uma delicia essa ninfeta, eu vi seu cuzinho pronto para ser fodido passei aquele creme de massagem entrou fácil ela não reclamou de dor continuou ali com olhos fechados sentindo minha pica entrar naquele cuzinho gostoso, mas para come gostoso mandei ela ficar D4 meti devagarzinho para não machuca-la meu pau escorregou dentro daquele cuzinho quentinho que delicia ela nem gemer gemeu ficava caladinha e eu metendo sem dó quando vi que alacio o cuzinho dela meti forte ali ate gozar tirei a camisinha e esporrei na bundinha branca dela ela se limpou na toalha e fomos tomar mais um banho.
Depois fiquei conversando com ela disse conselhos que essa vida não é fácil bla bla bla, mas acho que ela ficou com medo de enfrentar essa vida GP ta mais por causa da grana tenho dó mas que da prazer dá rss.

Considerações
Nome : Sabrina
Tipo :Morena cabelos alisados meio vermelhos
Oral : não quis fazer

Milhagem 3/5

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#56 Mensagem por Robinho75 » 18 Mar 2012, 19:42

privemaniaco escreveu:Td de ontem, a maioria das garotas novas na casa, o sempre excelente atendimento da Raissa, acho que seis gps, subi com a Lilian, segundo dia na casa, ex castelo club, alta, muito bonita de rosto, na faixa de 28/30 anos, corpo legal, seios G naturais deliciosos, corpo tipo mulherão, cheio do que pegar, bundão, peitão.
Subimos, banho tomado, menina muito simpatica, sem maiores frescuras, fez oral com legal, não perguntei se fazia sem, mandou bem no vaginal cavalgando de frente com aqueles peitos deliciosos, depois de encerrar, ficamos batendo papo até o fim do horario, embora ela certamente topasse ou segundo round, eu estava precisando desestressar e o papo foi relaxante.
Estilo namorada safada, vc deve conduzir a situação que ela vai topando sem frescura, vale repeteco.
fez oral com legal, não perguntei se fazia sem

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por gardenal21 » 19 Mar 2012, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado 18/03/2012

Fui nessa clinica novamente para minha sorte a Sabrina ainda está lá tímida como sempre novinha gostosa de vestido branco calcinha de bolinha socado naquele rabo dai não resisto ficou feliz um me ver.
Peguei o quarto pequeno, mas com ventilador nem ligo a mina compensa tudo ela não faz oral tem vergonha se já viu alguma GP assim, mas mandei ela punhetar um pouco o bichão a duro mandei ir beijando e nada falei para ela que na próxima vou trazer uma camisinha de morango ou de menta para ir acostumando e fogo queria muito que ela chupasse.
Mas de resto ela é liberal colocado a capa ela veio por cima que nem no outro TD me beijou de língua que safadinha o meu pescoço já encachei na bucetinha dela e soquei derrepente senti minha barriga minha perna molhada a mina goza natural que delicia essa ninfeta dedilhei o cuzinho já queria come-lo, mas a bucetinha estava bom ela tremia toda a perna estava gostando das socadas fortes e adora, mas acabei enchendo a borracha.
Fui tomar um banho com ela me contou da sua vida tem uma amiga dela na casa de nome Andressa eu vi é loirinha alta cabelos lisos, mas achei a Sabrina mais gostosa disse isso para ela deu risada.
2º round mandei ela ficar D4 queria muito aquele cuzinho apertado peguei aquele creme na massagem mesmo passei um pouco do cuzinho dela e fui explorando com o dedo entrou fácil o problema que ela não geme não faz nada fica paradinha esperando vi meter colocado a capa novamente foi penetrando no cuzinho devagar, mas queria ver se ela aguenta então soquei forte ali que ela foi esquivando até senta no meu pau literalmente e eu socando forte não demorou muito enchi a borracha de novo.
Fiquei conversando com ela depois deu o tempo, a Raissa me perguntou e ai ela é boa disse que sim só que ela não chupa a Raissa ficou sem entender e disse que ela não vai ficar muito tempo nessa vida não é para ela.

Considerações
Nome : Sabrina
Tipo :Morena cabelos alisados meio vermelhos
Oral : não quis fazer

Milhagem 4/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#58 Mensagem por exorcista » 20 Mar 2012, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna/Andressa

TD Bruna (ex-Sabrina) e Andressa

Fui na clinica Holística, a Raissa não estava, e a Keiko estava na recepção.
Se apresetaram duas gsarotas a Bruna (ex-Sabrina) morena, baixa, corpo bem delineado, e a Andressa, estatura média, cabelos claros, olhos claros, magra, rosto e corpo bonitos. A Bruna estava com vestido branco e a Andressa com vestido preto.
Primeiro subi eu e a Bruna. Ficamos conversando um pouco, onde ela me disse que trocou o nome de Sabrina para Bruna, porque Sabrina era o seu nome verdadeiro, e que nunca tinha trabalhado como garota de programa anteriormente.
Fomos para o banho juntos e lá começou um oral muito bom embaixo do chuveiro.
Fomos para o quarto, xdeitei ela na maca e comecei uma massagem para relaxa-la :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Continuou com o oral, coloquei a camisinha e transamos em várias posições, a garota é meio quieta, mas manda bem.
Pedi o cuzinho, ela dise para ir devagar, cuzinho apertadinho, ella não aguenta muito e não faz com todos.
Disse ser amiga da Andressa, e que a mesma também era safada.
Pedi para que a Andressa subisse.
Quando ela chegou, ela ficou meio tímida em ver que seria uma dupla com amiga.
Disse não beijar na boca porque estava com machucado,...bla, bla bla, o papo de sempre, não insisti.
Fez oral sem muito bom também.
Coloquei a camisinha e começamos a meteção, enquantro isso a Bruna colocou um funk no rádio dela.
Não é meu genero de música, mas estava lá para outra coisa mesmo, então continuei comendo a Andressa.
Pedi o cuzinho da Andressa, que disse que nunca ter feito antes.
A Bruna disse para ela, que era bom, aí a Andressa deixou, cuzinho bem apertadinho, enquanto eu comia o cuzinho dela , ela gemia baixinho, gozei comendo o rabinho dela (excelente)
As duas garotas são muito gostosas e safadas, mas ambas são inciantes, mas ambas estão dispostgas a aprender, e aprendem rápido :lol: :lol: :lol:
Recomendadas

Link:
🔗

chakatl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por chakatl » 20 Mar 2012, 13:32

ESTOU QUERENDO IR LA HOJE ALGUEM PODE ME INDICAR UMA GOSTOSA LA PRA APROVEITAR A NOITE?

Link:
🔗

chakatl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por chakatl » 21 Mar 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

I ae galera segue um TD muito foda que fui ontem.

Cheguei Raissa uma pessoa muito educada adorei o atendimento logo apos nos conversamos ela disse que estava com um pequeno problema no chuveiro que não esquentava mas para mim non tinha dessa estavo num calor dos infernos então ela me apresentou as meninas logo escolhi de cara a Paula que isso que delicia que foi esse nifetinha de 19 aninhos mais gostosa de saborear logo de cara ja começou as lambidas no danado caraca que delicia que foi viu pedi pra fazer um 69 e a mina aceitou lambi aquela bucetinha dela toda com direito a dedada no O e na danada cara que delicia logo ficamos nessas caricias uns 10 minutos depois pedi pra ela sentar no danado ele pois o capuz e começou a sentar amigo que delicia ela sentou tão rapido que non deu outra foi umas 10 bombadas plash na borracha ela disse ainda c voce ia gozar me falava que ia mais devagar mas amigo o danado tava muito travado duro da porra depois conversamos um pouco e mais 10 minutos se passaram o danado ja estava na ativa ela disse.... nossa mas ja esta assim ativado de duro denovo tão rapido .
kk la foi ela denovo das umas lambidas que delicia boquete de primeira amigo pois o capuz denovo e la fomos nos denovo de tudo que e posição como o tempo ja estava acabando foi pro D4 e ja era acabei gozando e fui tomar um banho e fui embora cara muito boa a casa recomendo atendimento 100

Link:
🔗

Responder