Studio 77 - Rua Ezequiel Freire, 77 - Santana
R$ 120,00 - Telefone: Suprimido

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yamaguchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Studio 77 - Rua Ezequiel Freire, 77 - Santana

#1 Mensagem por Yamaguchi » 19 Set 2011, 22:44

Passei hoje por santana há pouco quando vi este local aberto. R$ 130,00 por meia hora no padrao santana (oral encapotado e sem anal). a unica garota la era a nicole. disse ser do rio e que ja trabalhou no ipiranga.

o local parece em otimo estado, só nao vi ps quartos devido ao alto preço comparado á região.

visitarei novamente no mês que vem para conhecer novamente.

o site deles é:
http://www.77studio.com.br

ps: nao achei topico da casa. por isso abri outro. desculpem se ja existia.

Tel.: 3895-1500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: studio 77 - rua ezequiel freire, 77 - 3895-1500

#2 Mensagem por vamleidder » 20 Set 2011, 19:54

Yamaguchi escreveu:Passei hoje por santana há pouco quando vi este local aberto. R$ 130,00 por meia hora no padrao santana (oral encapotado e sem anal) a unica garota la era a nicole. disse ser do rio e que ja trabalhou no ipiranga.

o local parece em otimo estado, só nao vi os quartos devido ao alto preço comparado á região.......
Caraca meu!!! R$130 por 1/2 hora com oral encapotado e sem anal? E voce tem coragem de abrir um tópico pra uma casa dessas? :evil: É o fim da picada, colega!

Fui......... 8)

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#3 Mensagem por Huang » 21 Set 2011, 08:58

Yamaguchi escreveu:o site deles é:
http://www.77studio.com.br

Só fotos de gringas no site... ::basta::

Link:
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Yamaguchi » 21 Set 2011, 09:35

concordo que o valor é (muito) acima da região.
Mas pense no lado positivo: só eu perdi meu tempo indo lá. você só precisou ler meu post.

vamos dar um tempo e ver se o local vai fechar ou vai entrar no esquema da região.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#5 Mensagem por di.casanova » 21 Set 2011, 10:13

Yamaguchi escreveu:concordo que o valor é (muito) acima da região.
Mas pense no lado positivo: só eu perdi meu tempo indo lá. você só precisou ler meu post.

vamos dar um tempo e ver se o local vai fechar ou vai entrar no esquema da região.

De rolê na área, passei em frente um tempo atrás. Perguntei pro caboclo se se era vintão.

Ele falou algo como 50... Fiz cara de desaprovação e ele ficou com cara de tacho. :lol:

Se aparecer coisa muito boa visito, senão passo batido.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Set 2011, 16:41

Mais uma casa que não terá vida longa, a não ser que mudem sua política de preços.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Studio 77 - Rua Ezequiel Freire, 77 - Santana

#7 Mensagem por DR. BUD LOVE » 10 Out 2011, 18:49

Sabadão resolvi ir conhecer essa casa.
Logo de cara já da pra perceber que não é nenhum muquifo, investiram pesado na reforma e decoração da casa.

Estão cobrando R$ 10,00 de entrada c/ direito a 2 brejas

Pedi pra entrar e conhecer a casa, a casa tem 2 ambientes, palco pra show e etc.. Quartos são bons tambem, da pra ver que é tudo novo.
Mas vamos a parte importante, sabadão só tinham 4 garotas na casa, das quais eu vi 3, bonitas e gostosas, nivel 237. Diz o gerente que na sexta tinha mais de 20 :shock:
Valores: meia-hora R$ 80,00 e 1h R$ 140,00

Talvez eu volte outro dia pra ver como que vai ta a casa, mas achei meio caro.

Link:
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Yamaguchi » 14 Out 2011, 15:14

uma hora por 140 pratas já é mais próximo da media da regiao. Eu devo ter cara de troxa pra garota tentar mais caro...... paciência. volto lá assim que der

Link:
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por loukao_bh » 14 Nov 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Galera do mal,

Estive nessa casa um dia desses, e passei um bom tempinho ali dentro.

Como já citado anteriormente, investiram pesado na reforma da casa, pois está zero bala.

O lugar é novíssimo. Bar novo, banquetas novas, sofás novos, palco novo. Dois ambientes, churrasqueira (disse a tiazinha que estava limpando o local que podemos convidar os amigos e fazer o churras lá mesmo, basta avisar com antecedência). No ambiente onde fica a churrasqueira, tem um jukebox.

O barman pareceu ser muito educado e sempre pergunta se pode ajudar em algo.

Pelo menos no dia em que fui, não tinha nenhuma menina que ficava grudando pedindo para pagar bebidas.

Acho que a casa tem mais de 10 quartos. Entrei em dois deles. Camas novíssimas, roupa de cama de algodão, muito arrumado. A decoração é bem interessante, nem parece que você está num antro, rsrsrsrsrsrsrr. Toalha lacrada com sabonetinho. No banheiro tem box de vidro, de correr. Ao contrário das casas da região, onde tem aqueles quartos fétidos cheios de mofo, com carpetes pré-históricos, os quartos são novinhos, piso azulejado.

Nos ambientes tem um som bacana, tem TV de LCD, muitos espelhos. A iluminação é moderna, muito diferente de todas as casas da região. Acho positivo que cobram R$ 10,00 na entrada (consumíveis), porque filtra muitos desocupados que só entram para ficar ximbando as meninas.

Nesse dia tinha perto de umas 10 meninas, para todos os gostos. Felizmente para o meu gosto havia pelo menos umas duas, e escolhi uma menina chamada Dani. Ela me disse que o quarto custava R$ 35,00. E disse que o programa dela era R$ 100,00 para 1/2 hora e R$ 140,00 para 1 hora. Topei ir com ela.

Fiquei surpreso ao chegar no caixa para pagar e fui informado que valor é de R$ 80,00 para meia hora, e R$ 140,00 para uma hora. Paguei o valor de 1 hora (e mais algumas bebidas que consumi), e fui com a menina. Pelo menos comigo foi super graciosa, e não tinha PPP.

Chegando no quarto ela deixou eu ir tomar banho, e só depois que voltei e deitei, perguntei se ela não ia tirar a roupa, só aí então ela foi tomar o banho dela (pensei que talvez já tivesse tomado). Achei que ela demorou um pouco e pensei que isso foi alguma forma de gastar o tempo, mas nem reclamei, deixei passar batido.

A menina é estilo ninfeta mesmo. Seios tamanho pequenos, mas encorpados, biquinhos bonitos, barriguinha zerada, miudinha. Xaninha depiladinha, e limpinha.

Quando ela voltou do banho, já fomos nos amassando, e dei umas cheiradas, e chupei aqueles peitinhos deliciosos que cabem bem direitinho na boca. O pingulin já começou a despontar, e eu deixei ela pegar nele, já fomos colocando o pijama do menino, e pedi permissão para ingressar na caverninha. Permissão concedida, ela guiou o menino para a gruta, e começamos no PPMM, e fiquei no entra-e-sai um bocadinho. Pedi para ela ficar de quatro, e ela ficou. Entrei de novo, e ela ficou batendo aquela bundinha dela contra meu corpo. Delícia ver aquele corpinho e forma de "V" fazendo o movimento de ida e volta, maravilha!!

Pedi para ela voltar para o PPMM, e continuei socando. Em alguns momentos senti ela apertando, e perguntei onde é que ela tinha aprendido aquilo, e ela só deu risada. E ela disse que tem 18 anos. Depois de alguns minutos a mais de vai-e-vem mandei uns jatos prá dentro da borracha, aquela gozada da hora.

Enquanto eu me recuperava do baque, o telefone tocou (vejam isso, tem telefone nos quartos), para avisar que já tinha dado a hora. Como eu já estava prá lá de satisfeito, porque gostei muito da menina, e ela foi super tranquila, sem gemidos falsos, nem falando um monte (detesto aquelas falações forçadas).

Bem, é isso, confrades.

Aos que gostam de frequentar as casas de Santana, e estão com o saco cheio de quartos velhos, ximbadores mil andando prá lá e prá cá, vale a pena conferir essa. Os que gostam de um pouco mais de asseio, vão se dar bem. Não tem taaaaaaaaaaaaantas meninas igual ao 237, mas pelo menos as que falaram comigo foram educadas.

Aviso aos "moderas", por mais que pareça que sou amigo do dono e estou fazendo publicidade, não é nada disso, pois o conheci nesse dia (segundo ele me falou, ele trabalhava lá no ILHA). Mas o motivo de passar todas essas informações é porque a gente vive tirando informações daqui do forum e temos obrigação de contribuir também.

Boa sorte, confrades!!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#10 Mensagem por datalouco » 17 Nov 2011, 18:41

Passei dia 12/11 por volta das 20 horas, apenas duas garotas, não paguei consumação, disse que queria conhecer rapidamente a casa sem compromisso, o segurança topou, entendi depois, casa bonita tudo novo, mas vazia e sem clientes no salão e apenas duas garotas, uma delas apresentou a casa e os quartos, instalações adequadas, informaram o valor de R$ 80 por 30 min, mas como já estava cansado vou deixar para outra oportunidade e quem sabe com maior variedade de garotas para escolher.

Link:
🔗

rickspzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por rickspzn » 26 Dez 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Anal:NÃO
TD Positivo

TD Realizado em 22/12/2011 às 21:30.

Nome: Nathália
Biofísico: Branca, cabelos pretos, com franja na testa,
Peso: nem muito, nem pouco,
Perfil: Pessoa muito bacana, conversa bem, te deixa a vontade,
Sexo anal: Não.

A casa é realmente muito bonita, tudo novo, quarto novo, com ventilador, sabonete lacrado e toalhas limpas.

É um lugar que vc pode ir pra tomar uma bebida e deixar o tempo passar, muito agradável mesmo, principalmente pelo fato de não ter um monte de cuecas como nos outros privês.

Aparentemente tinha 6 garotas, como a que me recepcionou foi muito gentil, escolhi a mesma.

Provavelmente volto no próximo mês, uma vez que estive no Blue House e no Gabriel pizza 525 no mês passado e saí sem pegar ninguém, porque as opções me deixaram sem coragem.

Valor: 80,00 meia hora + 10,00 entrada (peguei 2 coca-cola de latinha).

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#12 Mensagem por DR. BUD LOVE » 24 Fev 2012, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta de carnaval, um otimo dia pra ir ao puteiro!
Devido a degradação dos puteiros de santana resolvi arriscar esse local que é relativamente novo!

Na porta o segurança que deve ser conhecido de muitos putanheiros :badgrin: Paulinho que já trabalhou em todos os puteiros da região! Disse que a casa estava boa e com 10 garotas. 10,00 de entrada.

Varias garotas na casa, alguns rostos conhecidos de outros lugares de santana, mas foquei nas novidades.. Tinha um grupinho de garotas que se apresentaram e fiquei por la mesmo conversando, uma delas era uma venezuelana, fala um portugues bem arrastado, já deve estar nos seus 30 anos, corpo de ninfeta, rosto que eu considero bonito, e muito simpatica. Tinha uma outra gostosinha chamada Pamela, mas meu amigo já arrastou ela pro quarto. Fiquei conversando com a venezuela que se chama Flavia. Pediu uma bebida e acabei pagando. Mas em momento nenhum me acelerou para ir pro quarto, e nem falava de sacanagem acabei esquecendo que era uma puta :badgrin: E fiquei quase 1h conversando com ela, ou tentando entender oque ela falava :lol: :lol: :lol:

Tive que chamar a puta pro fight! Paguei meia-hora e fui pro quarto. Os quartos são bem ajeitados, com toalha e sabonete e cama boa. Tomamos banho e fomos pro fight, sem roupa ela tem um belo corpo com peitinhos bem pequenos, mas essa hora o PPP da desgraçada ja estava incomodando, e não parava de falar, só parou quando enfiei minha rola em sua boca :badgrin:

A vagaba não tinha muita tecnica, mas chupou bem, encapei e ela veio por cima, a cavalgada não é muito seu forte, então mudei para o PPMM, ai a gp ficou louca! Gritava e falava umas coisas que eu não entendia nada :lol: Ela tem uma bucetinha bem apertada, muito bom mesmo, bombei com força até finalizar!

Resumindo foi um bom custo beneficio, o desenpenho da gp não foi dos melhores e eu daria um neutro, mas como eu estava um pouco bebado, então não vou ser tão exigente, mas no geral dou positivo pra casa, o plantel estava muito bom! Voltarei em breve.

Custo: R$ 80,00 1/2 hora + 35,00 bebidas = R$ 115,00

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por hugeman » 04 Mar 2012, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola galera do Fight!!!

Aqui é Hugeman!!!

Após um periodo sem frequentar os prives da região de Santana, ja tinha passado em frente a esta casa mas não tinha entrado, e neste sabado 03/03 por volta das 23:50 , resolvi visitar esta casa misto de prive com boate, na entrada um veinho como segurança da a comanda e diz 10,00 entrada consumíveis, entrei e logo avisto os sofas da casa ocupados por clientes e meninas espalhadas , e som rolando, no bar peço uma cerva long neck , e logo no balcão avisto uma mina morena, com cabelos volumosos e compridos, baixinha, peituda e com um certo sorriso que me agradou. Mas como eu queria apreciar o ambiente primeiro, fui tomar a breja nos fundos do salão, após um certo tempo , esta mina vem em minha direção e se apresenta seu nome Denise, tem um jeito meio maluquete, é tipo cheinha com ummaa bunda saliente, fogosa que só, perguntei os valores da casa e ela disse 80,00 meia hora e 150,00 uma hora, ficamos nos amassos no sofá, ela sentava no meu colo com um vestido preto que se levantava e mostrava sua calcinha branca enterrada na xota e no cuzinho e seus peitos saltitando os bicos pra fora, e pra mim esta situação me deixou com um tesão incontrolavel, combinei uma hora e meia de transa e fomos pro quarto.mm

TD:
Chegando no quarto, que fica nos fundos da casa é do tipo térreo, com ventilador de teto, banheiro, chuveiro, toalhas , sabonetes , cama confortavel, ok.
Logo fui tirando seu vestido e revelando o material, a mina tem uma barriga saliente uns melões volumosos e duros uma xana raspadinha,
cai de boca nas suas tetas, chupava forte e ela dava gritinhos baixos, ela pediu pra tomar banho e fui com ela, enquanto ela se lavava eu encoxava a mina gostoso, logo apos o banho, eu a enxuguei, e ela se abaixou e abocanhou a rola lambendo a cabeça primeiro e depois engolindo o danado, chupava meu pau gostoso engolindo tudo num vaivem frenetico, apos um tempo assim fomos pra cama, capa no danado, logo abri sua pernas chupei sua xana e soquei a rola com força, sentia o fundo da buça e beijava sua boca gostoso e ela se contorcia no ritmo do vaievem da foda, apos umas bombadas, gozei bastante , continuei bombando um pouco e demos um tempo abraçados, fomos pra ducha rapidamente e voltamos pra segunda, deitei e ela abocanhou com tudo meu pau e engolia o danado gostoso bem molhado, a situação estava deliciosa eu chegava a aparar os seus cabelos volumosos com as mãos e sua franja, so para apreciar seu rosto e sua boca sugando minha rola pensei em gozar nela , mas logo o tesão da xota falou mais alto, pedi pra ela ficar de 4 , me preparei , abri sua bunda bem gostoso e mandei rola, segurando sua cintura com força e mandando ver, sentia a entrada e a saida de ar da buceta enquanto dava estocadas e isto sempre me deu um tesão particular, ela rebolou gostoso na rola até eu gozar, caimos na cama , ducha novamente, e voltamos, desta vez queria fode-la no papaimamãe lambi a xota, preparei o danado e rasguei a xana com força ela pedia pra meter com vontade e isso me deixava louco, enquanto beijava sua boca, ai invertemos com ela por cima , ela sentava com força e levantava sentindo, a beiradinha da xota no meu pau, enquanto mamava nas tetas, a virei novamente, levantei suas pernas e soquei muito ate gozar novamente, ficamos um tempo conversando, pra ducha, juntos nos refrescando e roçando a pica nela, enquanto estavamos nos enxugando o telefone do quarto tocou, não gostei pois ainda faltava um tempo, nos vestimos sem pressa, uns amassos
e saímos. A garota foi simpatica , se envolveu na transa, o que pra mim valoriza muito, não acelerou nada, não faz anal.
Na hora de pagar a comanda, a loira do caixa com aquele sorriso forjado, esqueci de falar que tocaram a campainha adiantado, da proxima vez que voltar vou cobrar isto com certeza, paguei e vazei. Bem galera é isto fuiiiiii!!!!!!!!!!!

Valores:
Cerveja :10,00 long neck
Programa: 230,00 uma hora e meia
Estacionamento pernoite: 17,00
Total da empreitada: 257,00

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Mar 2012, 08:58

Eu não consigo entender o porque dessa casa ter um movimento tão fraco com poucas GPs, e quase nenhum cliente. A estrutura do local é boa, se compararmos com os seus concorrentes da região.

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15 Mensagem por vicioemgp » 18 Mar 2012, 14:02

Comedor da ZN escreveu:Eu não consigo entender o porque dessa casa ter um movimento tão fraco com poucas GPs, e quase nenhum cliente. A estrutura do local é boa, se compararmos com os seus concorrentes da região.

Caro Peter Griffin, tô querendo conhecer a casa, você recomenda?

Abraços

Link:
🔗

Trancado