Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 4016-41

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 94 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 18Não 69
Beija:Sim 9Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

leila

#121 Mensagem por krisium » 02 Abr 2011, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
na quarta resolvi fazer uma massagem com a leila. 1º vez que fiz massagem com ela.

Bem , já tinha visto relatos anteriores. Então sabia que não rolaria sexo.

Então começa o atendimento...

A massagem é muito boa, legal. Porém apesar de saber que não rola sexo, esperava pelo menos um pouquinho de "sacanagem".

Durante todo o atendimentoa menina tirava minha mão boba da bunda dela ou dos seios.

A massagem foi boa. Porém no final rolou uma punheta muito da sem sal. Aí eu comecei a investir pra rolar uma sacanagem, tirar peça de roupa , boquete coisa do tipo. A menina falou pra eu usar a imaginação.

Ora para usar a imaginação preferia ficar na minha casa tocando punheta.

Bem depois de quase quinze minutis de punheta gozei.

O preço foi barato 60,00. Não ligaria em pagar mais pra ter um pouco de sacanagem.

Resumindo . Pela proposta da casa a menina foi competente, porém ela não dá nenhum incentivo para cativar o cliente. Enfim, não volto. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chovinista
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Nov 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#122 Mensagem por Chovinista » 14 Abr 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:angela diniz

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado com Angela Diniz.

Voltei à sala da Angela, agora para um TD somente com ela.

A sala eu já descrevi em TD anterior.

A massagem é, de fato, muito boa. A Angela é bem simpática e agradável.
No final, tira a blusa, exibindo um belo par de seios naturais, e faz um complemento manual com dedicação.

Informação relevante: Aparentemente, houve um racha na equipe. A Angela está atendendo na sala 711 junto com a Monica, a Luana e Tatiane Vieira. Há mais gente na equipe, mas não identifiquei quem era.

Não vi sinal da Danila ou da Leila.

Se alguem tiver mais informações, pfv compartilhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#123 Mensagem por ESPERMINATOR » 17 Abr 2011, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Mês passado estive com a delícia da Mônica. Não há muito mais a acrescentar!

Como sempre a massagem sem igual, na medida certa! Pegada firme e bem feita!

Papo agradável e um complemento manual muito gostoso!

Pena que a Monica continua com a frescura de não fazer um "oralzinho" , no "no sapatinho", nos clientes mais próximos... :cry: Se ela fizesse, passaria por lá com muito mais frequência... :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatolouco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2010, 19:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Glamour Terapias (Centro)

#124 Mensagem por gatolouco » 02 Mai 2011, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei a Glamour mais uma vez.
Dessa vez na sala 711 onde funciona atualmente. Atenção caros confrades: 707 fechou,não funciona mais OK!) Mas continuando... chegando na sala 711 procurei a Angela que estava ocupada e tinha disponível apenas a Monica e a Luana,como estava precisando de um relaxamento, escolhi então a Luana, ela é baixinha, gordinha, mas muito simpática.

A massagem; podia ser melhor!
complemento, faz até bem, blusinha e oralzinho por 50,00 dinheiros.mesmo assim ainda prefiro a Angela pelo menos no quesito massagem.

Classificado de acordo com o relato
cadelão 10-05-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#125 Mensagem por ESPERMINATOR » 15 Jun 2011, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA E MÔNICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Devidos a problemas com minha senha fiquei sem postar no mês passado e não tive como relatar o meu 70º TD.

TD realizado há mais de um mês com as irmãs Mônica e Angela numa quatro mãos muito boa.

Enquanto a Mônica massageava o boneco, a Angela falava "aquelas coisas" no meu ouvido... :roll:

Ambas mandam muito bem na massagem, pena que (talvez por medo de caguetação) não fazem nada além do manual.... :cry:

Mas confesso que se elas fizessem, seria obrigado a sonegar este detalhe... :lol:

Resumo da òpera: Massagem muito boa e complemento punhetesco fora de série!

TDPositivo: TDSP (somente se rolasse uns beijinhos no boneco) :lol:

Repeteco em breve com essas duas tesudas!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

PS: Quem puder me mande por MP um paso-a-passo de como inserir um avatar, pois removi acidentalmente o meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#126 Mensagem por ESPERMINATOR » 11 Jul 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA E MONIQUINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Repeteco com essas duas irmãs gente fina demais!

Posso dizer sem medo de errar que essas duas beldades estão entre as melhores massoterapeutas do momento. Que massagem maravilhosa! Estava meio torto por causa do excesso de trabalho e saí de lá 0 KM. :roll:

A massagem é fora de série e a compania das duas melhor ainda! Mas só vá lá se quiser realmente fazer uma massagem profissional com um complemento básico, pois o lugar é sério e não rola nada a mais!

Resumindo: Excelente custo benefício! 90 pratas com uma hora de massagem profissional e uma compania muito agradável da dupla de irmãs "abençoadas por Deus"! :roll:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 18 Ago 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#127 Mensagem por pietropaolo » 14 Jul 2011, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de experimentar a massagem da Angela (bem mais ou menos), eis que, de tanto falarem na irmã dela, parti para a Glamour na intenção de satisfazer a minha curiosidade (não somente ela... :badgrin: ). Escolhi a Monica, achando que algo poderia ser diferente.
Como é bem colocado por aqui, o local não é uma boa escolha para quem vai atrás de meteção. Lá não rola mesmo. Mas, ainda assim, eu acho que poderia rolar uma coisa mais a vontade. Não muito diferente da Angela, a Mônica impõe um ritmo que beira o burocrático. Não quero que me conte a sua vida, apenas me mostra que sabe conversar. Ficou pouco a vontade e se limitava a responder algumas coisas ou puxar assuntos por pura "obrigação".
O local todos já conhecem e foi muito bem descrito aqui, bem com sua irmã. A Mônica, eu achei levemente menos feia que a Angela, e a massagem no mesmo nível. Tecnicamente não é ruim... mas no geral, pela falta de envolvimento e interatividade, fica no vermelho.
Encerrrei minha participação nesta casa. Não dá mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#128 Mensagem por ESPERMINATOR » 21 Ago 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA E MONIQUINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades,

Repeteco nas duas melhores terapeutas do RJ: Angela e Moniquinha. :roll:

Massagem profissional, com uma pegada firme e sem enrolação. :wink:

As duas além de competentes são gente fina demais. (Tanto é que já perdi a conta do número de vezes que fui lá... :lol: )

O lugar continua ultra-limpo, arrumado e silencioso! Banheiro bem legal! (Ducha quentinha!)

Continuarei como cliente fixo dessas duas Deusas da massagem. Repeteco em breve! 8)

TD-Super Positivo! SELO ESPERMINATOR DE QUALIDADE PARA ESSA CASA E PARA AS DUAS IRMAS!
Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Fev 2010, 12:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#129 Mensagem por carioca_picudo » 02 Dez 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane Vieira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a http://www.destack.com.br/tatianevieira ... apeuta.htm.

Lugar limpo, banheiro bom, mas só tinha duas cabines, sem isolamento do teto até o chão. O que não prejudica, já que não rola muita putaria lá. A massagem da menina é certinha, nem espalhação de creme, nem profissa. Ao final, punheta pra relaxar, mas sem deixar a mão boba passear. 60 contos o valor, por 1h, sem refugar no tempo. Vou dar positivo porque eu queria massagem mesmo e pelo preço, mas não vá procurando sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vilavelha2007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#130 Mensagem por vilavelha2007 » 19 Dez 2011, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:angela diniz

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, moçada. Atendimento realizado com a Angela Diniz http://www.destack.com.br/angeladinizmassoterapeuta.htm semana passada. As fotos estão ok.

Sem problemas ao atendimento no telefone e pontual no horário. Sem correria com o tempo, fiquei bem a vontade nisso (ponto positivo).

Local limpo, toalha lacrada (estava com cheiro de lavanderia mesmo), banheiro grande, sabonete líquido e água quente. Tem chinelo, se bem que aquele que todo mundo usa :) Ponto negativo são as divisórias que não vão até o teto. Por sinal, um sonegador estava contando a vida dele toda na cabine ao lado... a sala é um pouco pequena, não sei o que aconteceria se estivesse mais um nobre confrade por lá :shock:

Boa massagem, forte como eu pedi, tradicional pés, pernas, costas, braços... vira e o júnior já está em pé. Mas aí, volta... pé, perna... tudo de novo, tudo sem pressa (ponto positivo). Rolam as esbarradas, na minha opinião na medida certa... no final da massagem o bicho já está no desespero!

O complemento achei bom, não é somente um bate-estaca sem graça. A Angela foi bem carinhosa, gostei! Lá não rola putaria, fica o aviso. Mas no geral, positivo! Deve ter retorno, quem sabe num 4 mãos, mas como os companheiros aqui sabem, todo mundo tem sua lista a cumprir :D

Custo: R$70 por 1 hora (60 minutos).

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#131 Mensagem por ESPERMINATOR » 06 Fev 2012, 16:47

Prezados,

Alguém sabe se a casa fechou? Sumiram os anúncios da Dstack da Monica e da Angela!!! :(

Por favor informem!

Um forte abraço,

ESPERMINATOR :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
serpentenaja
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 05 Abr 2006, 16:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#132 Mensagem por serpentenaja » 06 Fev 2012, 20:11

A sala ficava no prédio ao lado dos que cairam.....provavelmente devido ao ocorrido elas fecharam a sala provisoramente. A Tatiana que trabalhava lá, já se encontra em outra sala.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Fev 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Glamour Terapias (Centro) NOVA SALA ED CENTRAL SALA 709

#133 Mensagem por SEU LADIR » 15 Mar 2012, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA DINIZ

Beijou na Boca:SIM
Elas mudaram de sala e agora estão no Ed. Central Sala 709

A sala é bem melhor que a anterior da Almirante Barroso, 3 baias bem divididas, parece um pouco com a primeira sala da almirante Barroso.

http://www.destack.com.br/angeladinizmassoterapeuta.htm

Na boa massagem mesmo é só com elas Monica - Angela e Adenilza as outras meninas da casa ainda não fiz.

Fui lá este mês com a Angela, numca sito o dia para não ser descoberto por ninguem, leitores, mulher e a própria massagista.

A massagem é nota 10, para que gosta de uma massagem muscular é o ideal, pode ir com qualquer uma das 3 citadas que vai se dar bem.

Começa pela costas, não tem udergrond, porém não hora do complemento a Anegla é Bem safada, fala sacanagem e te deixa bem a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Fev 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Glamour Terapias (Centro) NOVA SALA ED CENTRAL SALA 709

#134 Mensagem por SEU LADIR » 15 Mar 2012, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA DINIZ

Beijou na Boca:SIM
Elas mudaram de sala e agora estão no Ed. Central Sala 709

A sala é bem melhor que a anterior da Almirante Barroso, 3 baias bem divididas, parece um pouco com a primeira sala da almirante Barroso.

http://www.destack.com.br/angeladinizmassoterapeuta.htm

Na boa massagem mesmo é só com elas Monica - Angela e Adenilza as outras meninas da casa ainda não fiz.

Fui lá este mês com a Angela, numca sito o dia para não ser descoberto por ninguem, leitores, mulher e a própria massagista.

A massagem é nota 10, para que gosta de uma massagem muscular é o ideal, pode ir com qualquer uma das 3 citadas que vai se dar bem.

Começa pela costas, não tem udergrond, porém não hora do complemento a Anegla é Bem safada, fala sacanagem e te deixa bem a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super_men8
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#135 Mensagem por super_men8 » 18 Mar 2012, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros confrades fui da uma conferida na nova sala! como sempre a sala mantendo o padrâo limpeza a sala ta melhor mas vamos ao td !fui da um confere na moniquinha que em nivel de massagem pra mim uma das melhores pedi para dar uma atençao na lombar o que foi atendido o que mas me chamou atenção foi que moniquinha ta mas safadinha deu umas esbarradas diferenciadas uma loucura virei de frente e não e que ela deu umas lambindas no garoto que foi uma coisa de louco peguei a gata na hora certa e no dia certo os confrades a de convir que das que estão la moniquinha e uma das mas profissionais digamos mas serias mas esta se soltando pra minha felicidade sai feliz com certeza vou voltar recomendo mas os amigos tem que ter uma certa paciencia com a gata não e de primera não rsrs massagem+sacanagem100 muito bem pagos recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Debora Terapias / Prajna Terapias
    1 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Isabella Terapias
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1919 Exibições
    Última mensagem por muleke70
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Êxtase Spa e Terapias - Rua Darzan, 237 - Santana
    por Cps_007 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por Cps_007
  • Onix Terapias - Av. Rio Branco, 156 2235
    0 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”