Putas da Trash, que atendem em Clínicas, Privês e Boates

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Karine/ Karina

#1 Mensagem por Tommy Hilfiger » 15 Mar 2012, 13:55

ex Nina Massagem, Personalite, Carandiru Sr. dos Passos 87.
Agora na Vip Massagem:

http://www.vipmassagens.com.br/masg.php?id_imo=143

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Karine/ Karina

#2 Mensagem por Novinho tatuado » 15 Mar 2012, 16:30

Essa eu ja comi, tenho um td postado com ela. pena que a casa é cheio de frescura tem muitos adicionais.
so mais a nina e a estilo.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Putas da Trash, que atendem em Clínicas, Privês e Boates

#3 Mensagem por cuticuti » 16 Mar 2012, 13:29

Amigos,

Tendo em vista a preocupação recorrente no fórum, quanto à preços e atendimentos, estou criando este tópico na área de informações, para que os foristas, postem informações de putas que cobram um valor na Trash e outro, infinitamente maior nas Clínicas, Privês e Boates.

Sabendo disso, o forista, abrirá a sua carteira e decidirá, onde vai realizar o TD.

A idéia me surgiu, na leitura desse tópico na Área de Assuntos Gerais ( viewtopic.php?f=190&t=122746&start=0 )

Já trouxe, inclusive uma postagem à esse respeito.

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Putas da Trash, que atendem em Clínicas, Privês e Boates

#4 Mensagem por husky_rs » 16 Mar 2012, 23:55

Opa, esse tópico muito me interessa... considero de grande relevância.

Ainda não sou frequentador da área trash então não tenho muito a acrescentar, mas desde já agradeço aos que puderem contribuir com tais informações.

Abraços!

Link:
🔗

tapejara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Karine/ Karina

#5 Mensagem por tapejara » 17 Mar 2012, 10:48

Tommy Hilfiger escreveu:ex Nina Massagem, Personalite, Carandiru Sr. dos Passos 87.
Agora na Vip Massagem:

http://www.vipmassagens.com.br/masg.php?id_imo=143
Achei essa danada, perguntei por ela no 87 e ninguem quis me dizer. cheguei a ir nas clinicas que ela atendia antes do 87 e nada. agora achei heheehehehe, quando tiver sobrando uns trocos vou la dar uma carimbada nela, essa ai é bem tarada!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 18 Mar 2012, 14:15

Não poderiam ser citadas aqui, também, putas que anunciam em sites por valor maior e atendem em privês e clínicas por menos? Eu estou um pouco fora da putaria, mas tenho algumas informações neste sentido. Tem gente aí que sabe muito mais a respeito, mas dúvido que irão revelar, sob pena de se queimar com as putas.

A começar pelos anúncios do Vipluxuria:

Flávia Muniz - Costumava atender na Brunna Massagens, como Flávia. Não sei se ainda vai lá, mas vale a pena telefonar antes de chamar pelo site, cujo cachê é mais caro e ainda tem a despesa com motel.

Lauren Melo - Aqui é o inverso. Vai na Carmem também. Agregando todos os custos da casa, vale mais a penas comer pelo site. E na tia é uma hora só, mas, pelo site, elas são mais flexíveis com relação ao tempo.

Gabriela Ferraz - Atende no La Femme, da Benjamin Constant.

Nicole Mendes - Atende na Alda e já foi comida recentemente também na Toksulvip, conforme TD postado. Dizem que não vai mais na Alda, mas duvido que não apareça por lá, afinal de contas, se apareceu na Toksul, é porque não deve estar ganhando fortunas pelo site. Na Toksul é 100 ou 120, não lembro, e é dividido com a casa.

Alana Moura - Estava atendendo nas Amigastop, não sei se ainda está. Vale dar uma ligada. Atendia como Alana. Esta puta já teve vários nomes. Dos que eu lembro, Karina Lopes, Anne Lopes e Anne. Eu já comi e não gostei muito.

Priscila Kross - Esta é a famigerada Dani gorda da Alda. Não vão atrás dos TDs. É só para quem gosta de gordas feias.

Mel - Mesmo caso da Lauren. A Mel atende no Gruta. Vale mais a pena chamar pelo site.

Manuela Vaz - É a Manu da Encanto Massagens. Falei com ela no MSN e ela disse que não atende mais lá, mas as fotos continuam no site da casa. Vale a pena ligar e tentar marcar na clínica.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#7 Mensagem por Tommy Hilfiger » 18 Mar 2012, 15:20

Ola pessoal,essa Karine que comentei, atendia na Nina Massagens, ficou um tempo no Carandiru (Área trash) onde fez muito sucesso, agora ela atende somente na Vip Massagens.

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por husky_rs » 18 Mar 2012, 16:26

MALEVO escreveu:Não poderiam ser citadas aqui, também, putas que anunciam em sites por valor maior e atendem em privês e clínicas por menos? Eu estou um pouco fora da putaria, mas tenho algumas informações neste sentido. Tem gente aí que sabe muito mais a respeito, mas dúvido que irão revelar, sob pena de se queimar com as putas.

A começar pelos anúncios do Vipluxuria:

Flávia Muniz - Costumava atender na Brunna Massagens, como Flávia. Não sei se ainda vai lá, mas vale a pena telefonar antes de chamar pelo site, cujo cachê é mais caro e ainda tem a despesa com motel.

Lauren Melo - Aqui é o inverso. Vai na Carmem também. Agregando todos os custos da casa, vale mais a penas comer pelo site. E na tia é uma hora só, mas, pelo site, elas são mais flexíveis com relação ao tempo.

Gabriela Ferraz - Atende no La Femme, da Benjamin Constant.

Nicole Mendes - Atende na Alda e já foi comida recentemente também na Toksulvip, conforme TD postado. Dizem que não vai mais na Alda, mas duvido que não apareça por lá, afinal de contas, se apareceu na Toksul, é porque não deve estar ganhando fortunas pelo site. Na Toksul é 100 ou 120, não lembro, e é dividido com a casa.

Alana Moura - Estava atendendo nas Amigastop, não sei se ainda está. Vale dar uma ligada. Atendia como Alana. Esta puta já teve vários nomes. Dos que eu lembro, Karina Lopes, Anne Lopes e Anne. Eu já comi e não gostei muito.

Priscila Kross - Esta é a famigerada Dani gorda da Alda. Não vão atrás dos TDs. É só para quem gosta de gordas feias.

Mel - Mesmo caso da Lauren. A Mel atende no Gruta. Vale mais a pena chamar pelo site.

Manuela Vaz - É a Manu da Encanto Massagens. Falei com ela no MSN e ela disse que não atende mais lá, mas as fotos continuam no site da casa. Vale a pena ligar e tentar marcar na clínica.
Vamos contribuir então para construir uma espécie de "folha corrida" das nossas prestadoras serviços.

Sayume Nagai (Vip Luxuria): tem passagem pelas três clinicas mais conhecidas de PoA (Estilo, Nina e brevemente na Vip Massagens), agora está em carreira solo com cachê menor que nas "clinicas", se não levarmos em conta os custos com o motel.

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por alex2009 » 27 Mar 2012, 11:25

Putas de área trash atendendo em privês e cobrando muito, mais um motivo para mostrar que os preços estão inflacionados.

Link:
🔗

Responder