POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tem putanheiro, vendo prego onde não há, mas enfim, vou relatar meu td, espero que não seja visto com olhos errados sobre a minha pessoa tbm, kkkkkkk. Mas antes interessante tecer alguns comentários que tenho por importantes...
Estive indo na casa e sonegando alguns TDS, assim o faço muitas vezes para evitar qualquer reconhecimento do meu usuário pelas putas, ou donas dos estabelecimentos. Como já foi dito pelos demais colegas o atendimento dispensado pela casa, é um tanto diferente, pra minha experiência chula, q já estive em casas desta espécie (umas outras 3 - conforme se pode constatar do meu histórico - comuns em preço e serviço prestado). O cara as vezes se sente até bem lá dentro, tanto que aos mais frequentadores da casa, devido ao bom atendimento dispensado pela casa, em outras épocas tinha um confrade mala pra caraleo que ficava lá só bebendo e curtindo o momento, sem sequer chegar as vias de fato do programa. Ou seja, é um ambiente que propicia algo mais além do puro e simples sexo por 1 hora a bagatela de 140,00 (valor mais atualizado).
Mas vamos ao relato.
Estive na casa, há um mês, aproximadamente, Escolhi a Camila. A mina tem uma cara legítima de puta, e parece gostar do que faz (quando está no quarto). Como ela está a relativamente poco tempo na casa, não tem a catchimba das outras meninas. Mas como qualquer funkeira fode feito uma doida. Chupa legal, e deixa finaliizar na boca. Isso eu já sabia do meu último e primeiro TD que havia tido com ela. Dessa vez tive a oportunidade de transar com ela, foram diversas posições aceita todas. No primeiro tempo, foi basicamente, chupisco, as 3 ou 4 posições, e leite na boquinha dela, que engana bem, parecendo gostar do leite quente.
No segundo tempo, tentei pelo cuzinho, que ela cobra tx extra (50,00). No entanto, o Shrek, como é de costume, no segundo round não fico em sentido, razão pela qual a missão foi abortada, como estava impossível realizar qualquer forma de penetração coloquei a chupar, e soltei o leitinho em seus peitos, com um gostinho de quero mais, na próxima comerei o fiofó no começo. Que de fora, parecia ser gostoso de comer. fica para cenas dos próximos capítulos.
forte abraço a todos, e pessoal vamo desencanar!!
PREÇO: 140,00 (1 HORA)
NOTA GERAL: 7
OBS: A mina fuma, e o bafo é bem forte, pelo menos nesta vez estava insuportável, razão pela qual leva um 7, tirando isso, levaria tranquilamente um 8,5.
LOGO MAIS O SEGUNDO TD.