Havia um monte de anúncio nos orelhões do centro (próximo ao shopping Estação). E num dos anúncios eu vi uma foto que me chamou mto a atenção. Paulinha era o nome. Liguei e perguntei como era o esquema. 50/h ou 30/meia hora.
Como eu estava na seca e estava lá perto, fui até a casa.
Local apertado, mas não é zuado como mtos q já conheci.
A Paulinha tem cara de menina. Disse ter 19 anos, mais ou menos 1,65m, magrinha (com uma leve barriguinha, mas nada feio), cabelos longos, liso e preto. Ela tem namorado e só falava no noivado dela q acontecerá em fevereiro. Disse q só vai parar com os programas qdo casar.
Quarto limpo, mas não trocam lençol, toalha não é lacrada e quartos divididos com aquelas madeiras q não vão nem até o final do teto, então vc escuta tudo o q rola no quarto ao lado.
No dia 26/12/2008, havia em torno de 5 moças. Só a Paulinha era bonitinha, então ela foi a escolhida.
Essa Paulinha até valeria mais, mas tem um único problema: ela não é nada empolgada. Ela chega no quarto, tira a roupa e fala pra ir logo pro fight. Visivelmente vc percebe q ela quer acabar logo e mandar vc pra casa. O fight foi bom, pois ela tem um corpo incrivelmente gostoso, mas ela quase não se mexe e quase não fala. Parecia q eu estava com uma boneca inflável. Mas tirando isso... ela faz um pompoarismo animal. Vale a pena ver de novo, mas ela precisava ser mais safadinha, mais empolgada, ou pelo menos fingir...
Rosto: 7,0 (gata pra caramba, mas se eu der 10 pra ela, qto eu teria q dar de nota pra Ana Hickmann?)
Corpo: 7,0 (novamente, magrinha, gostosinha, mas se eu der 10...
Fight: 5,0 (se ela fosse mais empolgada, talvez eu desse 10,0)
Xana: 10,0 (se puder dar mais do q 10, então será mais pq esse sim foi o diferencial)
Peitos: 6,0 (pequenos mas macios e bonitos)
Bunda: 6,0 (pequena mas gostosinha)