Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 173 Positivos: 1425 Negativos: 89 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 420
Oral Sem:Sim 1173Não 442
Beija:Sim 1099Não 454
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindinho02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1576 Mensagem por lindinho02 » 19 Mar 2012, 08:55

Alguém sabe se a Dani Mulata ainda está na casa?

Obrigado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1577 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Mar 2012, 11:08

lindinho02 escreveu:Alguém sabe se a Dani Mulata ainda está na casa?

Obrigado!!!

Ela parou de atender nesta casa faz algum tempo.

Ela esta gerenciando a Clinica Paulista.

BONS

TDS

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1578 Mensagem por firula169 » 24 Mar 2012, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algum tempo, perto do carnaval.
O plantel tava baixo, tinha 4 garotas, e só uma achei bonitinha. Não lembro o nome dela.
Ela foi muito gente boa, pedi massagem e ela conversava e falava baixaria enquanta me apertava, coisas qe gosto muito.
Depois a trepada foi normal, nada de mais. Gostosa e tudo. Chupou com capote. Ficou 110 pilas.

Link:
🔗

bowie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1579 Mensagem por bowie » 26 Mar 2012, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal
Quarta feira passada estive nesta casa. Plantel bom com umas 6 ou 7 garotas. Optei pela Adriana.
Loura, alta, peitões siliconados, no entanto, sem bunda.
Começou a brincadeira, beijo na boca, caiu de boca no mastro com camisinha, não sei se faz sem, não perguntei.
Fez todo o serviço, de joelhos por cima, depois ficou de cócoras, e cavalgou sem parar.
Seria um TD positivo se ela não tivesse um cheiro muito forte na vagina.
De qualquer forma, já estava lá, mudei de posição, e soquei por cima. Borracha cheia, um pouco de massagem, banho tomado e vazei.
Tirando o cheiro, a GP trabalhou muito bem.

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1580 Mensagem por comedordanet » 05 Abr 2012, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:NÃO
Prezados,
Estive na Aneesh para fazer um relax. Queria a Juliana (eu e a cidade de São Paulo) mas ele não atende. Só deixa a gente babando.... Das garotas apresentadas escolhi a Lelia. É uma garota timida, alta (grande mesmo). Não é nenhuma miss mas achei que ia me dar bem. E me dei bem. A garota é timida até chegar na cama. Depois amigos se transforma. Chupa muito bem (molhado e gostoso) que quase gozei na boca dela. Veio por cima, deu de lado, de ppmm e de quatro. Gozei duas vezes. Uma curiosidade. Ela gosta de mandar. Ele fala para ficar quietinho e vai fazendo (ela diz que é para a gente curtir mais). Aprovadissima.

Link:
🔗

bowie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1581 Mensagem por bowie » 08 Mai 2012, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira passada, passei nesta casa. Tinha uma 4 meninas. Escolhi a Bruna, que por sinal foi uma pessima escolha.
De roupa até que é bem apresentavel, pelada nem tanto.
Banho tomado, deitei e ela encapou e começou a chupar. Até ai tudo bem.
Quando fui pegar nos seios, não podia
Beijar ou lamber os seios, não podia, porque não gosta
Beijar ou lamber o pescoço, braço, etc, não gosta também.
Ai já perdi o tesão.
Passei então a socar, meia boca, na buceta, já que não ia gozar tão cedo(perdi o tesão).
Socando, ela parava para colocar gel na buceta, socava mais e novamente gel, socava e de novo gel.
Ai, depois de dar uma esfolada na buceta, parei, porque, como dito, esta garota me tirou o tesão.
Ai ela foi tomar banho, deu a enrolada dela, o que me deixou mais puto ainda.(quem deveria ser puta era ela).
Voltou, pedi uma punheta, pois queria ir logo embora.
Gozei, tomei banho e fui embora.
Isto não é Garota de Programa. Não sei o que ela faz na casa.
Deci e reclamai com a recepcionista, o que, aliás, todos deveriam fazer.
Conclusão: dinheiro mau aplicado, deveria ter ficado em casa e batido uma sozinho, que teria sido melhor.
Roubada total.

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1582 Mensagem por macaco.macaco10 » 08 Mai 2012, 22:26

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Pessoal,

Há algum tempo fui na casa e vi a tal da Bruna na apresentação. Parece interessante mas tem péssimo humor. Parece que está lá a força e que somos nós que precisamos dela (sendo que na verdade é o contrário). Felizmente, não escolhi a desinfeliz. Mas fujam desta daí que é fria mesmo.

Neste dia fui com a Marcela. Foi apenas mediano para fraco. Pelo menos é uma boa pessoa.

No geral, a casa está muito fraca. E fora Bruna!

Link:
🔗

foferde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1583 Mensagem por foferde » 17 Mai 2012, 03:11

MANCADA

porra comos os comentarios , foi a mesma coisa , ela nao serve para essa profissao e sem fala do mal humor dela ,
e tem uma coisa e chupa uns peito , ate isso ela ignorou e sem fala quando acabei ela nao quis fazer uma massagem , pois ainda tinha tempo livre , seu soube era mal assim nem pegava , meu dinheiro foi jogado pela privada ,

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1584 Mensagem por Luk Hardman » 01 Jun 2012, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

TD NEGATIVO com louvor, explico, pra mim puta TRIPLO NÃO é negativada sem dó.

Passei lá na terça feira pra aproveitar a promoção, com valor de R$ 80,00 imprimindo um cupom do site. Cheguei umas 19h e logo na entrada percebo que temos que ser bem cara de pau como putanheiros, isso pq a casa é vizinha do hospital São Camilo e no fim da tarde fica um monte de funcionários fazendo hora por ali, e vc tem que entrar como se não soubesse de nada, kkkkkkk, mas que se dane, ng vai pagar minha foda mesmo, kkkkkk....

Havia poucas meninas disponíveis, só 3 se apresentaram: Bruna (sorte que li as postagens anteriores), Júlia e Luana. Acabei escolhendo a Júlia, mas se arrependimento matasse.....No quarto tomei banho, a perva disse que já havia tomado, mas tava com um cheiro de cigarro horrível, enfim, faz o tipo magra mas tem bunda e peito, cabelo longo meio marrom avermelhado, 1,65m de altura + -, tem uma tatto na barriga, não achei bonita, mas tb não é nenhum canhão.

Na cama a menina estava com empolgação zero, pensei vou até dar um desconto talvez esteja cansada, mas parecia um robô de frieza. Já colocou a camisinha direto pra fazer boquete, disse que não faz sem por causa do aparelho nos dentes, e ppp, ai deu uma lambidas, chupou, mas odeio chupeta de camisinha....achei que a foda poderia ser melhor, que nada, passou 1 kg de Ky na xana, ai peguei de ppmm e socava como se estivesse sozinho ali, nenhuma reação por parte da vadia, isto é, ainda tentava travar minhas metidas travando o quadril, putz que bosta; depois peguei de ladinho e soquei sem dó, depois de um tempo mandei ficar D4 e sentei-lhe a vara, ai a puta começa a reclamar do tempo, pedindo pra gozar, um ppp do inferno; eu demoro pra gozar mesmo e sem participação da vadia minha excitação tava igual 0, mas continuei metendo só pra judiar da vagabunda, sei que meti até quase dar o tempo, fiquei uns 50min metendo sem dó pra me vingar da péssima animação da quenga, no fim ainda nem conseguia gozar, acabei tendo que terminar na punheta com a puta ainda falando merda pra não sujar a cara dela, ou cabelo, ou respingar na boca, ppp sem fim, vsf.

Isso que não entendo, se a vadia tá cansada vai embora, não atende, sei lá, mas pra atender e fazer um foda de merda dessas, é o fim da picada; mas deve ter BOP que curte né.

Custo: R$ 80 (com cupom do site na promoção de terça-feira) + R$ 5 tx cartão.

Na boa se todo TD TRIPLO NÃO fosse negativado, daria pra melhorar o nível da putaria aqui em SP.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Évelin

#1585 Mensagem por Viejo » 15 Jun 2012, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Évelin

Garota de uns 1,68 m x 55 kg, uns 25 anos, rosto agradável e corpo muito bonito, com destaque para a bundinha nota 10 e pernas. Foi muito simpática mas um tanto restritiva: oral (médio) com capote e nada de beijinhos. Ainda assim, me diverti chupando o grelinho pequeno dela e curtindo os gemidinhos adequados para a ocasião. Molhadinha, terminei num papai-e-mamãe muito do gostoso. Por conta das restrições não vou qualificar como uma super foda, mas a gostosura da gata vai me fazer repetir qualquer hora dessas. Não perguntei pelo rabinho mas é quase certo que não dá. R$ 100,00 x 1 hora. Fui!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1586 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Jun 2012, 14:32

NEGATIVO

Devia ter olhado os topicos mais recentes antes de ir nessa casa.

No dia só tinham 3 garotas, Evelyn, Bruna e uma outra la com cara de india.

Escolhi a Bruna por ser a mais bonitinha e gostosinha. Ela é um loira, 1,60m peitos grandes, e um pouco cheinha mas nada que comprometa. E um sotaque carioca.

Banho tomado, vi que ela só pegou a camisinha e nada do creme, perguntei se ia fazer massagem, disse que não sabia fazer e que não era muito boa nisso.. PPP
Pensei :doubt: porra! E como que a FDP vem trabalhar em casa de massagem.. então ela fez uma massagem meia boca nas minhas costas e só.. :oops:

Então parti pro fight, ai que as coisas começaram a piorar, não chupa sem, não deixa chupar os peitos, gemidos forçados, fica parando a foda pra colocar gel. ::basta:: Fiz um PPMM, depois D4 e broxei.. pedi pra ela deitar do meu lado e bati uma até gozar..

Custo: R$ 105,00 x 1h muito mal investidos, acho que fiquei uns 40mim já contando com a enrolação dela.

Não sei se volto na casa, mas com essa ai nunca mais!

Link:
🔗

cebola2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1587 Mensagem por cebola2012 » 25 Jun 2012, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:Évelin

TD realizado em 22/06/12

Chegando na casa, apenas 3 garotas disponíveis: Bruna, uma loira baixinha, "cheinha" e de mau-humor, Luana, morena, alta mas toda “reta” e a Evelin, a escolhida.
É uma ruiva que deve ter uns 25 anos, de 1,70m de altura, magra, seios pequenos, rosto +/-, um belo par de pernas e um bumbum redondinho e durinho. Subimos pro quarto limpo c/ banheiro, ela me entrega a toalha lacrada e sabonete individual fechado (tipo motel), ponto positivo. Vou pro banho enqto ela coloca o lençol (limpo) na cama.
Fight bem profissional, oral com capa (segunda ela, a “casa” não permite sem...), frango assado, encho a capa, trocamos umas ideias furadas, tomo banho e vazo.

Repeteco ? Não.

Custo: $100 p/ 1h.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#1588 Mensagem por Robinho75 » 30 Jun 2012, 20:15

cebola2012 escreveu:TD realizado em 22/06/12

Chegando na casa, apenas 3 garotas disponíveis: Bruna, uma loira baixinha, "cheinha" e de mau-humor, Luana, morena, alta mas toda “reta” e a Evelin, a escolhida.
É uma ruiva que deve ter uns 25 anos, de 1,70m de altura, magra, seios pequenos, rosto +/-, um belo par de pernas e um bumbum redondinho e durinho. Subimos pro quarto limpo c/ banheiro, ela me entrega a toalha lacrada e sabonete individual fechado (tipo motel), ponto positivo. Vou pro banho enqto ela coloca o lençol (limpo) na cama.
Fight bem profissional, oral com capa (segunda ela, a “casa” não permite sem...), frango assado, encho a capa, trocamos umas ideias furadas, tomo banho e vazo.

Repeteco ? Não.

SAUDADES DA NICOLY MULATA.....BONS TEMPOS AQUELES......

Link:
🔗

brimstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1589 Mensagem por brimstone » 11 Jul 2012, 15:17

Robinho75 escreveu:
cebola2012 escreveu:TD realizado em 22/06/12

Repeteco ? Não.

SAUDADES DA NICOLY MULATA.....BONS TEMPOS AQUELES......

Pois é, eu tenho saudades da Erika... uma das melhores que já conheci no ramo. Acho que ela purpurinou, o que é uma pena... Depois que ela saiu de lá, nunca mais voltei na Aneesh, e aparentemente não perdi nada...

Link:
🔗

Zefodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1590 Mensagem por Zefodao » 29 Ago 2012, 09:04

Que saudade da Erika.....................

Vejam como uma garota faz falta, na epoca da Erika, existiam TD relatados quase que diariamente. Depois que ela saiu, somente o que vemos são reclamações de mau atendimento e gente procurando pela Erika. Na minha opinião a Ju, deveria fazer de tudo para trazer a Erika de volta, pois eu mesmo como cliente antigo que batia ponto semanalmente, nunca mais voltei lá depois que ela saiu.

Saudades............ Volta já Erika............................

Link:
🔗

Responder