Alana - Maringaenses.com
R$ 120,00 - Telefone: (43) 8446-1574

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 15Não 2
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loirotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alana - Maringaenses.com

#16 Mensagem por loirotarado » 28 Jul 2011, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
como eu prometi mais uma vez estou aqui...
chegando em londrina semana passada liguei novamente para alana como sempre muito simpatica marcamos no eros achei melhor ir busca-la pois era caminho,chegando la a delicia ja estava pronta como sempre bem vestida de salto alto e vestido justo com aquele corpo gostoso entrou no carro ja me deu um beijo gostoso e partimos.no caminho ja foi alisando meu pau ja fui ficando louco de tesao..chegando no motel fui tomar uma ducha qnd voltei la estava ela toda gostosa de espartilho preto sinta liga deitada de bruço começou a rebolar passar a mao na quela bunda gostosa branquinha ,me chamou pediu q eu deitasse prontamente obedeci ela começou dançar com aquela chana gostosa na minha cara subia e decia esfregava e disia vc quer ela quer enaum pede...nossa q mulher safada cachorra mesmo ficou de 4 de ladinho tirou minha toalha e caiu de boca começou um vai e vem no meu cacete labia as bolas com gosto molhava gostoso de repente ela levantou fiquei olhando o q ia fazer ela disse trouxe uma surpresinha p vc la veio ela com um gel passou no meu pau começou a esquentar e ela chuapava cada vez mais nao ageuntei en disse q ia gozar ela pediu q eu ficasse em pé e ficou d joelhos olhou nos meus olhos e disse goza goza gostoso na minha boquinha enche ela com tua porra nao aguentei e mandei ver.ficamos conversando tomamos alguma coisa papo vai papo vem ela começamos uns amaços beijo gostoso foi ja q eu estava pronto p/ outra ela começou com uma bela chupada e como eu nao queria gozar emcapei o bicho e ela sentou gostoso com aquela xaninha molhadinha lisinha fizemos um p/m depois pedi q ficasse de 4 p meter no seu rabinho como sempre ela ficou passou um gel e colocou meu pau comecei bem de mancinho depois ela empinou aquele rabo e mandou socar gostoso nunca ouvi tanta safadesa o loira q gosta de dar o cu gostoso ela pede p meter mete fode meu cu gostoso fode ninguem aguenta fodi gostoso mesmo ela pediu q tirasse do cuzinho q ela queria sentir meu leitinho escorrer na boca obedeci na hora tireu meu pau daquele cu apertadinho ela ficou de joelhos e eu gosei naquela boquinha maravilhosa......

vamos as notas

rosto 8 ja nao é nenhuma meninha mas bonita

corpo 8

pernas 8

boca 10 ela nao tem uma boca tem uma arma beija muito e chupa muito

bunda 10 adora da o cusinho

foda 10 como sempre a melhor q ja tive

150 completo + motel

repeteco sim sempre q estiver em londrina

bom pessoal como eu ja havia dito nao se trata de uma garota de 20 aninhos e sim d uma mulher.
sem frescuras simpatica gostosa essa vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermaxis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por fermaxis » 11 Nov 2011, 22:26

POSITIVO
Olá, camaradas! TD realizado esta semana (não dá pra fazer muitos: Apucarana é fraca e tem muito FDP pra dedar e a esposa marca pesado). Fazia tempo que estava trocando idéias com essa GP pelo MSN e sempre acontecia alguma coisa, tinha que desmarcar. Na primeira oportunidade, fiz questão de conhece-la. No telefone, continuou sendo gente boa e marquei de pega-la em casa, mas acabei indo esperar no motel.
Vamos ser sinceros: ela não é nenhuma garotinha. Já é mãe e isso deixou algumas marcas. Mas gostei muito do que encontrei. Ela tem o perfil da mulher que procuro quando quero variar: bumbum menor, durinho e gostoso de apertar, com fácil acesso as áreas de interesse; peito médio, mas com biquinhos deliciosos para chupar e mais magra que minha esposa (que faz o tipo gostosa-cheinha).
Chegou no quarto, já veio com um beijo gostoso e reconhecendo o terreno. Estava só de cueca porque já tinha tomado uma ducha. Estava toda perfumada e com os cabelos loiros soltos. Na hora que tirou a roupa e perguntou se era aquilo que eu tinha pedido, endoidei: um belo conjunto de cinta-liga preto, conforme combinado.
Me jogou na cama e começou um delicioso boquete, com variações de pressão e técnica. Camisinha no menino e veio por cima. Na hora de concluir, pedi pra fazer na boquinha. Um pouco de conversa, ela é muito atenciosa e tem um bom nível de papo, conversando sobre coisas da vida. Ela já se prontificou e caiu de boca no menino, alternando oral com um manual, tudo sem camisinha. Daí cavalgou novamente (a pedidos, prefiro fazer coisas diferentes do que faço em casa quando saio pra um programa) e pedi pra finalizar novamente na sua boquinha. E que finalizada!!!! Foi melhor que a primeira... Ofereceu o brioco nas duas transas, mediante um acréscimo no cachê, mas deixei pra uma outra oportunidade.

Rosto:8 (já é uma mulher madura, mas não tem cara de biscate...)
Corpo:7 (precisando dedicar um tempo pra malhar numa academia...)
Peito:8(gostosinho, com uns biquinhos deliciosos...)
Bunda:8 (não tem muito, mas está gostosa, firme e facilita o acesso... imagino no anal...)
Gulosa: 8 (deliciosa e sabe finalizar muito bem...)
Buceta:8 (deliciosa e depiladinha...)
Sexo: 8 (gostoso, mas como sempre, estava com pressa... poderia ser melhor aproveitado)
Valor:100,00
Repeteco: Sim. Mas antes quero experimentar outras... mas sou sério candidato a virar cliente...
Contato: novo blog com telefones www.gatasexy2011.blogspot.com

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por CasadoPR » 16 Nov 2011, 16:53

NEUTRO
Caros amigos

TD realizado 15/11/2011

Alana, como disseram post's acima, mulher ja saio do 30 + porem uma simpatia, educada, e gostosa, e a chupeta jesuis!!!

Vamos ao fight: Chegando no abatedouro, hr marcada, atrazou 20minutos, ela diz por causa da garoa, mas tudo bem, de roupa, uma namoradinha, aquecemos, ela caio de boca, show... I theep Throat e bem babado, entende do assunto, tirou a roupa, cavalgou um pouco de frente, depois de costa, umas posiçoes legais, pedi de quatro, mete bem, tive que pedir o olho de thandera, melhor parte que só passou um cuspinho de leve e deu para sentir melhor ainda, pois estes lubrificantes em excesso é foda, meia duzia de bombada com força e até o talo e show, leite na borracha, ducha... papo vai papo vem, vazei, ela queria o segundo round, mas nao tava afim, paguei e vazei.

media 7

repeteco... não

Facada: 20,00 alcool+ 27,00Motel+ 130,00 (100,00 do met's e 30,00moto-taxi não entendi qual é a dela o met's era 100 e pedio o mototaxi rs...) total: R$ 167,00

faço parte da galera do 100ão.

Link:
🔗

Anjo_Biscateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Anjo_Biscateiro » 01 Dez 2011, 17:19

POSITIVO
Caros amigos, saí com essa gata a um tempo atrás.. Realmente como dito, não se trata de uma menina nova e sim de uma mulher. Muito simpática, boa de papo, deixa o cliente a vontade. Quanto ao fight, é boa no que faz. Chupa bem gostoso, mete bem e beija muito bem tb. Buceta cheirosíssima, chupei até ela ficar super molhada.. Assim que possível pretendo sair com ela novamente.

Link:
🔗

rodtcb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por rodtcb » 02 Dez 2011, 16:31

POSITIVO
Fiquei sabendo da guria aqui pelo gpguia...

me interessou o anal..... q ela curte.....

vi as fotos no blog dela e achei massa.....

combinamos no eros..... 25 minutos pra ela chegar.... chegou de calça jeans... blusinha.... tattoagens...

mas me assutei.... achei muuuito feia... rs... nariz horrivel... rs... com cara de uns 35 anos ..... mas jah tava lá...

muuito gente boa.... um papinho pra descontrair.... eu tava deitado... ela veio por cima... acariciou meu pau e tirou ele pra fora........ caramba..... nunca vi uma mulher chupar daquele jeito...... enfiava inteiro na boca..... lambia as bolas...... depois colocava inteiro na boca.... depois chupava e punhetava.... coisa de louco... sensacional... o melhor da minha vida..... depois veio por cima.... deu uma cavalgada..... depois coloquei no ppmm ..... depois no FA...... daí ela perguntou se eu naum ia querer o rabinho...... claro q queria.... daí eu deitei... ela lambuzou ..... e , de costas pra mim, abaixou e sentou nele.... q visão maravilhosa..... vendo ela abaixando e akele cuzinho engolindo meu pau todo..... meu deus.... q visão.....
deu uma meia duzia de sentadas e naum aguentei e gozei....

mais um papo, ducha. e fomos embora....

notas:

rosto: 3 (sou sincero e exigente, ela q me desculpe)
seios: 4
corpo: 6 (continuando a malhar já fica massa jájá)
pernas: 7
bumbum: 8
oral: 100000000 (perfeito, o melhor)
vaginal: 9
anal: 10 (deusa do anal)

repeteco: provavelmente sim

custo: 150 + motel

Abraçosss

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por thekilber » 17 Fev 2012, 08:44

POSITIVO
Marquei com a puta no Parati, esperei uns 10 minutos, chegou cheia de beijos, fogueteira tambem, te deixa uma pilha, não é feia , nem bonita, normal, depois que tirou a roupa, percebi que ja esta um pouco caidinha, mas nada que comprometa, pois chupa uma rola como poucas, bem babado, saco, se deixar fica ali até afinar... Não comi seu cu, mas faz, jogo rapido e encapo o cacete, dou umas 5 bombadas e tiro pra gozar em sua boca, não engoliu.
Gente fina, atende com a Meire se quiser com duas, É tão safada quanto a Meire, mas acho que não aguento as duas não!!
Valor 100,00 acho que 26,00 do Motel

Link:
🔗

Zebop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Zebop » 19 Mar 2012, 13:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá a todos!

Sai com a Alana no final de janeiro. Fui busca-la na casa dela. Prefiro assim, pois não gosto de esperar em motel e nem de pagar taxi pra GP. Bom... Me surpreendi. Não pensei que ela tivesse o rosto tão bonito! É realmente uma gata! Lógico! Já passou dos 30 e já teve um filho. Então, o corpo não é 100%, mas... Cacete! Tanta GP de 20 anos que tem um monte de celulite. Ela não tem muita celulite. Só não tem a barriguinha de tábua, mas ela não está tão fora do padrão assim. É uma ótima relação custo benefício!

Mulher conversadeira! Falou sobre tudo um pouco. Conversa agradável! Tenta agradar o cliente. O problema é que não rolou uma química legal. Não foi culpa dela. Simplesmente, meu santo não bateu com o dela. Por isso, a transa foi meia-boca.

Corpo: 7
Rosto: 9
Simpatia: 10
Repeteco: Nunca mais. Como disse, não rolou química.

Link:
🔗

Lutador13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alana

#23 Mensagem por Lutador13 » 06 Jan 2013, 00:43

POSITIVO
Eh Alana, a minha GP preferida. Como disse, sou novo no forum e, por isso, sintam-se à vontade para correções.

Saio com a Alana desde 2009 e sempre a mesma mulher gente fina.

Última vez que sai com ela foi em dezembro de 2012. Na ocasião, disse que seria o ultimo programa dela em Londrina, pois, casou e tem medo de que algum amigo do marido a reconheça.
Agora está siliconada, inclusive quando sai com ela ainda estava com as faixas de proteção nos peitos e, digam-se de passagem, ficaram lindos.

Vamos a esse ultimo TD:
Como sempre pego ela na propria casa. A caminho do motel muita conversa, como a conheço há um bom tempo a conversa desenvolve como se fossemos amigos. No motel, logo, e de praxe, cai de boca. Uma chupeta deliciosa. Deixa o cliente à vontade, sem frescuras. Faz todas as posições que vc manda. É uma GP bem liberal. Pra finalizar, sempre a gozada na boca.

NOTAS:
Rosto: 8 (já não é mais nenhuma mocinha, mas é bonita)
Seios: 10 (agora que está siliconada ficou perfeito, antigamente eram uns peitinho bem murchos)
Bunda: 7 ( quando a conheci era muito melhor, o tempo está fazendo mal pro seu rabo, porém ainda é um dos melhores que já vi)
Oral: 10 (adora fazer)
Buceta: 6 (já é um pouco gasta)
Geral: 8 (é uma GP como poucas existem. Deixa o cliente totalmente à vontade e sabe o que faz na cama. Procura agradar a todo momento).

Valor: 100,00 sem anal / 150,00 completo
Duração: 1 hora
Repeteco: há 3 anos saio com essa mulher, se achá-la no msn de novo, vamos pro fight.

Link:
🔗

franca_beto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por franca_beto » 15 Fev 2013, 13:51

POSITIVO
Sai com alana no começo do mes de Dezembro antes de ela colocar silicone.
Ela estava em assis e encontrei ela na sala de bate papo e combinamos. Ela estava hospedada em um hotel, bom que cheguei conforme combinado e nem gastei com o quarto.... Quando cheguei ela já estava vestida com um babdol, conversamos um pouco e já começou a ralação... caiu de boca sem camisinha e me deixou doido... quase gozei ali mesmo. depois peguei ela no papai mamae e tomelirola.... gozei ali mesmo... Conversa vai, conversa vem depois de uns 10 minutinhos ela ja pegou no meu novamente e fez aquele boquete bem molhado, fiquei louco novamente, pedi pra ela ficar de quatro e mandei a vara...bombei ali uns 10 minutos e ela gemia gostoso... ai falei que queria comer seu cuzinho... prontamente fui atendido... passei a rola pra cima e comecei a bombar devagar e depois bem com força... me deitei depois e ela vei no frango assado de costas... que maravilha aquele rabao subindo e descendo ali na minha frente.... ela ficou ali mais uns 5 minutos cavalgando e depois tirou minha camisinha e caiu de boca novamente e chupou ate eu gozar tudo na sua boca..

Queria encontra-la novamente mais ela sumiu, alguem sabe dela... disseram que casou, nao sei, ela ainda esteve no começo de janeiro aqui em assis, mais depois sumiu, se alguem tiver algum detalhe de onde ela anda posta ai no forum.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#25 Mensagem por Zeue » 18 Fev 2013, 14:03

Gente boa, esses dois últimos TDs postados são para a já aposentada Alana, não a que realmente tem os demais TDs aqui. Vamos ficar espertos na hora da postagem.

Link:
🔗

franca_beto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por franca_beto » 20 Fev 2013, 12:17

Pensei que ela tinha aposentado mesmo... mais nao aposentou nao... ela esta de volta...

www.alanagatasexy2013.blogspot.com

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 20 Fev 2013, 13:46

Você fez TD com ela recentemente?

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#28 Mensagem por Y0DA » 20 Nov 2013, 00:22

POSITIVO
Ola confrades, bora colocar TD em dia.
Final do mes passado sai com essa dama em Apucarana. Contato feito via BP UOL, a dama estava atendendo num motel meio mequetrefe em apucarana, parti pra lá, cheguei no quarto e mandei sms pra dama que atende lá quando esta na city.
chegou no quarto, num vestidinho justo amarelo e ja tascou um beijao e começamos os amassos, tem um puta bundao gostoso e retocou o silicone, tá com uns puta peitao, coisa de loko. Nao eh nenhuma menininha nao, mas chupa e trepa muuuuuito bem.
Depois da passação de mao, junto no bichano no couro e ficou ali até eu pedir pra parar. chupa gostoso, na pressao, com vontade. Pedi EPI e veio cavalgar de frente com aqueles peitoes zerados esfregando na minha cara, depois, ficou de costas e cavalgou gostoso novamente, depois fa, ppmm, e finalizei de 4, visao linda, tem um puta bundao, soquei ate encher a borrachinha, rs rs.
Pausa, papo basico. Disse que esta saindo menos pois esta com trabalho civil e nao eh sempre que consegue escapar, inteligente, sabe que nao vai durar a vida toda e ta investindo.
Nesse meio tempo começou a massagear o danadinho que logo ficou de pé e a dama caiu de boca novamente e ficou o tempo que eu quis, na apressa o td de forma alguma. Depois de curtir o oral o tempo que quis pedi o rabicozao da dama que se posicionou deliciosamente de 4 e vamos meter gostoso, soquei um bom tempo e depois peguei no cuzinho no FA até encher a borrachinha.
Honorarios acertados e cada um pro seu lado.
A dama nao regulou horario, nao apressou TD e foi muito atenciosa, nao regulou posiçao, enfim, gostei do TD e quando possivel retorno.
Honorarios 150 dinheiros e promessas de volta.
Simpatia e atendimento 10, nao eh nenhuma menininha mas sabe muito bem o que faz.

Novo telefone: (43) 9612-1017 ela pediu pra nao envia sms e sim ligar discretamente

Link:
🔗

fermaxis02
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por fermaxis02 » 05 Dez 2013, 15:48

POSITIVO
Estamos de volta. Depois da falta de tempo pra putaria e de perder meu Nick anterior (Fermaxis), voltamos a publicar os nossos TDs por aqui. E nada melhor que começar pelo começo dessa nova fase de convivência com as nossas prestadoras de serviço autônomo da área de sexo. Meu primeiro TD desta nova fase foi com uma velha conhecida minha: Alana.
Já fiz TDs anteriores e inclusive publiquei-os aqui no GP Guia. Ela foi uma GP que sempre me deixou muito a vontade, por isso rolava uma química forte e funcionava bem. Com pouco tempo e recursos, apostei na pedida certa. Pena que está diminuindo o ritmo dos atendimentos e conseguir marcar com ela, não é tão fácil como era antes.
Vamos lá. A garota, como eu sempre disse, não é nenhuma menininha novinha. É uma mulher feita, experiente e com algumas marcas do tempo. Turbinou os seios, que ganharam volume mas ficaram bem artificiais. Nunca havia mamado em siliconado, mas a experiência foi satisfatória. Prefiro os naturais...
Peguei ela na sua casa e fomos para o Eros. Tomei uma ducha para tirar o suor e quando voltei, ela já estava só de calcinha na cama. Já nos agarramos e fomos pro fight. Ela tem uma técnica deliciosa, sabe como deixar o meu júnior em ponto de bala rapidinho. Depois encapou e veio por cima. Adoro isso. Como estava um tempo sem fazer serviço pra fora, o negócio foi rápido.
Banhinho tomado, papinho para colocar as novidades em dia e vamos para a segunda. De novo aquela chupeta maravilhosa, na pele, bem babada e com movimentos variados. Veio por cima de novo, agora pedindo pra chupar o biquinho dos seus seios. Depois ficou de quatro e mandei ver na bundinha um pouco e pedi pra finalizar na boquinha dela, o que fui muito bem atendido.
Outro banhinho, mas um pouco de papo, pagamento dos honorários e vamos embora pra casa feliz da vida. Alana é o tipo da mulher que sabe satisfazer o cara, quando encontra uma certa química. Faz bem feito, se envolve, beija muito, faz o tipo namoradinha taradinha.
Corpo: 8 (bem cuidado, mas a barriguinha já demonstra os sinais do tempo. O resto, no ponto)
Rosto: 7 (expressa a idade)
Bunda: 8 (gosto da bunda dela, nem muito grande, nem pequena demais, com marquinha de biquini)
Peito: 7,5 (o silicone dá impressão que vai explodir e ficaram muito duros)
Bucetinha: 9 (cheirosa, depiladinha e na medida certa)
Atendimento: 10 (garantia de bom atendimento )
Honorários: 120,00 (uma hora e anal cobra uma taxinha a mais)
Contato: http://www.alanagatasexy2013.blogspot.com.br/
Repeteco: Com certeza, assim que puder ir para Londrina com tempo. Quero comer o cuzinho dela com tempo.

Link:
🔗

Responder