Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#691 Mensagem por Médico-RJ » 29 Fev 2012, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Fui na casa atrás da Carla, mas infelizmente a gata nao estava.
Escolhi Camila. Alta, loira de cabelos curtos, gata de rosto. Nao é nenhuma garotinha. Corpo bonito, porém nada malhado.
Boquete muito bom.
Boa foda.
Aprovada, mas não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Massagem Tijuca (Eduarda)

#692 Mensagem por Mister Farinha » 04 Mar 2012, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros piranhos da “Cidade Maravilhosa”:

:arrow: R E L A T O

Aproveitando uma folga inesperada em meu serviço no RJ, vindo de Brasília, resolvi visitar a Massagem Tijuca (fui “no escuro”, sem acessar o fórum, com problemas de conexão), porque tinha inicialmente me programado para ir ao centro da cidade.

Às 10h, fui recebido pela recepcionista Lígia que me apresentou a GP Eduarda. Gostei tanto do visual da catarinense, que decidi “segurar” a mina (dispensei a apresentação do plantel) e marquei um TD com ela, me esquecendo que tinha como “antiga meta” trepar com a Thaís, :oops: a “musa” e a grande paixão de um parceiro carioca do GPGuia (que também adora fazer puta gozar...).

Para quem não lhe conhece, a Eduarda tem pele branca (está queimadinha pelo sol), rosto bonito (olhos expressivos, dentes com bom aspecto), porte “mignon/cheinha” (não disse gorda!), cabelos pretos naturais (bem cuidados), com mechas na cor castanho claro nas pontas, semi-lisos e compridos até quase a lombar, trajava lingerie preta e saia curtinha (“- tô estreando esse conjuntinho”, me falou), de salto alto, avalio ter uns 28 anos e em torno de 1,56m de altura.

Seguimos para a suíte, tomamos um rápido banho juntos e pude observar a garota peladinha... Possui seios médios e naturais (com consistência média,... nada de silicone, muitas vezes colocado por cirurgião plástico “açougueiro”), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, belas marquinhas de biquini no corpo, barriga com algumas gordurinhas excedentes (não me incomodaram e não comprometem), cintura definida e quadris largos (em relação à sua baixa altura), bunda média pra grande (arrebitada), pernas bem feitas, coxas médias pra grossas (torneadas), xereca pequena e rosadinha (depilada, com um pequeno “montinho” de pentelhos contornados,... pouco carnuda, com pequenos lábios escondidos na “toca”), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. Minha 1ª impressão se confirmou, ela é “gostosinha”... e não me arrependi! :)

“- Tirei uns dias de folga pra descansar, viajei e fiquei parada”, me contou... e me excitou com essa declaração de quem tava precisando ganhar pica e dar uma “gozadinha”... Fomos pra cama e nos beijamos na boca, sem refugos, o Listerine Menta foi aprovado,... mamei seus peitinhos alternadamente,... acariciei suas costas e me acabei nas nádegas,... lambi e suguei seu cuzinho, bem fechadinho, :roll: se fizer anal acho que pau grosso fica “barrado” pelo “segurança”... :doubt:

Caí de boca na xoxota limpíssima, sem restrições,... dei uma “geral” e fiz “útero profundo” com boca-de-veludo e barba “zerada” pra não espetar... a mina foi se empolgando,... deu uns gritinhos bem agudos: “- ai, ai, aii, aii, aiiii, aiiiiii”,... ficou bem molhadinha e gozou nos lábios deste sem-vergonha que adora putas,... tentou afastar minha cabeça com as mãos, mas resisti,... “- o grelinho tá bem sensível”, me afirmou,... tudo bem, entendi,... su-a-ve-men-te, esfreguei meu nariz, minhas bochechas e meu queixo no “suco vaginal”... e engoli tudo, é claro! :roll:

Ficou de “quatro”, com um rabo projetado no espelho (koidiloko!!!) e iniciou um oral sem borrachinha no kct depilado,... lambeu o mastro e os testículos,... abocanhou a “cabeça arroxeada”, na pressão certa, me olhando com cara de safadinha,... :roll: eu lhe afagava os cabelos, pensando no incrível gol perdido pelo flamenguista Deivid pra não gozar antes da hora (PQP, não consigo esquecer esse “mico”!)... :-k

Com a pica fantasiada com um Jontex, iniciei a meteção no papis & mamis, com muitos beijos de amante,... de cócoras, lhe encarando como um coroa “apaixonado”,... “de quatro”, sobre o leito, ela com a bunda empinada, eu acompanhando a cena pelo espelho... e de bruços, de olho na “rosquinha” com abertura reduzida,... vak-vuk-vak-vuk. :roll:

Ela não sabia que falando sacanagens (“mentiras” que macho gosta de ouvir!), sem me pedir pra gozar, eu perderia o controle... e dispararia logo o canhão! 8) Estava demorando a liberar o leite e o tempo acabando: retirei a camisinha, mamou outra vez minha pica, dei umas “punhetadas”, urrei de prazer, jorrei e espalhei meu esperma nas peitolas da mina, como se fosse um hidratante do Boticário! :roll:

Apressei minha saída, lhe disse que pretendo retornar, nos despedimos e saí muito satisfeito com a foda, :D cantando até o metrô da São Francisco Xavier: “Delícia, delícia... Assim você me mata... Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego”,... concordando com o Michel Teló... \:D/

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (fácil acesso, ônibus ou metrô deixam perto, mas precisa caminhar,... rua com pouco movimento, pelo menos nesse dia ou horário);
- Local de atendimento = Muito Bom (suíte iluminada artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão bom pra trepar e lençol descartável,... chuveiro com água quente, tem sabonete líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (tem alto astral e me “conquistou” pelo seu jeito atencioso,... é um “perigo” para os putões que estiverem atravessando uma fase difícil na relação com a patroa,... o cara manda a “muié” pro espaço e fica com ela!); :wink:
- Educação da GP = Muito Bom (demonstrou por sua conduta e discrição);
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo e com calma,... elogiou o “careca” sem PPP,... lhe pedi que parasse a mamada, se não estaria chupando até agora);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota apertadinha, com boa lubrificação natural, mas usou KY ::ky:: pra deslizar melhor e não estourar o Jontex,... ótima de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz, mediante “taxa-extra”,... por não ter saboreado o “brioco”, prefiro lançar que “Não Sei”;
- Gastos com lazer pirocal = 70 Estalecas (fiquei 40 minutos com ela na suíte).

Outras informações:
- Celular fora da suíte, paguei antecipado à recepcionista e não fui apressado;
- Disse-me que já trabalhou na “Casa19” (agora vi que tem 4 TDs positivos lá) e incluí suas fotos que ainda se encontram no ar pra ajudar a galera;
- “Babaqueei” por não ter contratado o “serviço” dessa menina por uma hora. :evil:

Voltarei... e recomendo a GP Eduarda, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

==================
Link com fotos da GP Eduarda (ainda da “Casa 19”):

http://www.casa19.com/eduarda/index.htm

==================
Link da Massagem Tijuca:

http://www.massagemtijuca.com/

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Drika

#693 Mensagem por KomKu » 04 Mar 2012, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Anal:SIM
No sábado fui a MT e realizei programa com a Drika (acho que este é o seu nome).

Como as duas meninas disponíveis que se apresentaram não me agradaram, fiquei na dúvida se esperava um pouco ou ia embora. Neste ínterim, a Drika desceu. A menina me agradou e, embora ela estivesse para ir embora, a Ligia a convenceu a me atender.

Ela é nova na casa, possui 22 anos, faz o estilo cheinha mas não é gorda. É loura artificial, tem um bonito rosto simpático, possui um par de pernas delicioso, uma boa bundinha e um par de seios pequenos.

Ela chupa sem camisinha, faz anal dependendo do tamanho e disse que beija, embora eu não a tenha beijado.

Em que pese a menina estar querendo ir embora, o que poderia atrapalhar seu atendimento, tal não ocorreu e a sua disposição em bem me atender foi espetacular. Assim, ela começou o programa com muita vontade e me atacou pegando o pangaré e o abocanhando inteiramente. Sua chupada foi muito boa e a cavalgada que deu logo após foi ótima.

Como a menina teve um comportamento muito bom, resolvi premiá-la. Assim, coloquei-a de bruços e no meio das diversas sacanagens, que foi do pescoço ao cuzinho, meti em sua xoxotinha por trás, socando bastante. O ponto alto da menina é a sua boa vontade ao atender tudo que lhe é pedido.

Como o pangaré tem sentido muitas saudades da Thaís, ele tem dado suas brochadas na hora errada. Como não podia deixar de ser, compensei a crise de paumolescência com mais sacanagens ainda e os 60 minutos de programa foram muito bons.

A menina vale a pena e recomendo por seu corpo delicioso e sua extrema boa vontade em bem atender.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#694 Mensagem por antoniofurlan » 06 Mar 2012, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Já é tarde da madruga, mas não posso sonegar! Hj fui no palacio da orgia da Paula e Sousa.

Muitas garotas, nunca vi tantas lá, mais de 20! Aquele site deles não é fiel a realidade.

Escolhi uma q tinha visto a um tempo atras e me deixou boladão: a Carla. Caraaaaalhoooo q mulher gostosa, q rabeta é aquela? Desafia as leis da física kkkkkkk Além da gostosura essa gata é puro fogo, fode muito! E é muito simpatica e carinhosa tb.

Ela de 4 é dessas imagens q a gente não consegue esquecer!

Peitões siloconados fez questão de uma espanhola.

Boquete sem miséria, garganta profunda, engole o pau até o talo, sem fricote, gosta muiiiito de piru kkkkkk

Essa leva não apenas 1, mas sim 2 selos Furlan de qualidade Total ISO Putamil!

Recomendo, tera muitos repetecos. Ate pq alem de tudo é uma companhia agradavel, conversa legal e te deixa a vontade.

Abs confrades, fui!

PS: o anal não pedi, mas ao perguntar, disse q se for com carinho....pelo visto topa. Vai ficar pra
proxima com certeza. Haja pica pra poder entrar naquela bunda! rsrsrsrs

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#695 Mensagem por lamber » 06 Mar 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Anal:NÃO
passei e escolhi a Pâmela:

morena 1,70cm, 65kg, morena jambo, rosto legal, seios médios durinhos, bela bunda redonda, xoxota cheirosa e lisinha, etc.

fui ao banho e esperei sua chegada...entrou com sorriso no rosto e começamos em pé...muitos beijos depois deitei e ela veio dar uma excelente mamada...retribui e fizemos um 69 espetacular!

encamisei e ela sentou com gosto, ficamos um bom tempo assim até bota-la D4 e bombar até gozar...terminamos suados!

foda muito bom, menina se entrega, repetirei!

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#696 Mensagem por claudioluxuriaN » 07 Mar 2012, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

BOA TARDE GALERA MANEIRA DO FÓRUM,ENTÃO CONTINUANDO A MINHA SAGA PELAS CASAS DO RJ ONTEM EU ESTIVE RODANDO O CENTRO DO RJ EM BUSCA DAS MODELOS;KAREN,DUDA E PÂMELA. MAIS INFELIZMENTE 02 DELAS NÃO COMPARECERAM NO TRABALHO E A DELICIOSA DA PÂMELA ESTAVA AGENDADA ATÉ A´S 20;00 HS.COMO SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA FUI A MSG TIJUCA E TIVE REPETECO COM A BIA .QUE POR SINAL A CADA DIA FICA MAIS SAFADINHA;.RSRS INICIANDO OS TRABALHOS SOU RECEPCIONADO POR ELA COM UM VESTIDINHO PRETO QUE ME DEIXOU SUPER EXCITADO NÃO ME FAZENDO DE ROGADO TOMO MEU BANHO E A COLOCO NA MINHA FRENTE E INICIO UM SARRAÇÃO QUE A DEIXA MUITO EXCITADA POR SINAL.RRS NÃO RESISTINDO A PEGAÇÃO ELA PEDE PARA CHUPAR A MINHA PICA E EU DEIXO ELA LAMBER ATÉ AS BOLAS QUE BOQUETE DELICIOSO.RSRS APÓS ISTO INICIAMOS UM 69 MARAVILHOSO QUE A DEIXOU BEM MOLHADINHA PEDINDO QUE EU A PENETRASSE .PEDIDO FEITO E ACEITO SOCO A SUA XANINHA EM VÁRIAS POSIÇÕES E AO MESMO TEMPO LHE DOU ALGUMAS PALMADAS NA BUNDINHA QUE LHE DEIXOU BEM EXCITADA .RS PERCEBENDO QUE MEU TEMPO IRIA ACABAR PEÇO QUE ELA XUPE A MINHA PICA DE JOELHOS OLHANDO DENTRO DOS MEUS OLHOS E GOZO BEM GOSTOSO NO SEU QUEIXO ELA FICA ESPANTADA COM A QUANTIDADE DE PORRA QUE EU SOLTEI.RSRS RESUMINDO APROVADÍSSIMA A MODELO AH!!TAXA DE ANAL 30 REAIS AÍ NÃO DÁ.RSRS

Link:
🔗

caixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#697 Mensagem por caixeiro » 08 Mar 2012, 21:43

Galera,

Alguém sabe do paradeiro da AMANDA CORAÇÃO e da CAMILA (baixinha peituda de óculos)?

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por KomKu » 09 Mar 2012, 22:22

caixeiro escreveu:Galera,

Alguém sabe do paradeiro da AMANDA CORAÇÃO e da CAMILA (baixinha peituda de óculos)?

A Amanda está atendendo aos sábados na MT e me falaram que a Camila deixou a atividade de GP, só não sei se é verdade.

Link:
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#699 Mensagem por Derby » 10 Mar 2012, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:NÃO
Na quinta fui na tijuca tentando pegar a eduarda, mas dei azar pois a perva já estava atendendo. Então, fui conhecer as demais meninas e procurava pela carla, thais e bia......mas realmente nao era meu dia: todas estavam atendendo. Então escolhi a mel. Tem peitões, vestido coladinho no corpo e aí pensei: vou me dar bem..

PQP.....A perva até que ésimpática. Mas tenta fazer o tempo passar. Chupa muito mal e com má vontade, não beija, não deixa chupar os peitos.....enfim, fica cheia de ''coisinha''......eolha que sou um kra de boa aparencia e procuro me manter em forma e com a higiene em dia.....

Fiquei sabendo por outra perva da casa que a mel é casada. Deve ser por isso que o atendimento é uma merda. Me arrependi amargamente. Essa com certeza está na profissão errada.

Rosto/corpo: mais ou menos, bem inferior as fotos
Nao beija, nao faz anal e so fez oral sem camisinha pois estava muito limpinho, segundo ela....
NAO repetirei
Custo: R$70,00/40 min.

Não se deixem enganar pela aparência.....devestido parece uma belezura, mas quando tira, tem muitas estrias e écheia de nao me toque!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#700 Mensagem por KomKu » 10 Mar 2012, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste sábado fui na MT e, das meninas que se apresentaram, fiquei com a Raquel, garota nova na casa.

Ela tem 28 anos, idade que gosto bastante, possui cabelo comprido louro, tem a pele clarinha, possui cerca de 1,65 m de altura, é dona de uma bundinha pequena e gostosinha e um par de seios pequenos mas durinhos.

Ela diz que beija, mas só dá selinho que para mim não é beijo. Diz que faz anal se a ferramenta não for grande. Finalmente disse que chupa sem camisinha, embora tenha me chupado com camisinha, pois segundo ela tirou o aparelho dentário ontem. Até parece que acreditei..............

Caí de boca em seu corpo, e não pude brincar muito tempo em seus seios, pois a Raquel falou que eles estão sensíveis em função dela estar para entrar naquele período.

Desci para sua xoxotinha perfumada e fiquei por ali por longo tempo. No início ela pediu muito que eu a chupasse bem de leve. Confesso que chegou a me incomodar, mas quando se excitou, partiu para o vale tudo, tendo gozado três vezes seguidas.

Deitei de costas e ela, após colocar a camisinha, caiu de boca no pangaré. Até que deu uma boa chupada, pois o safado se animou todo e começou a galopar. Com o safado em posição de combate, ela sentou na criança, deitou sobre meu peito e começou a socar.

Após algum tempo deitei-a de bruços e ataquei seu pescoço, enquanto penetrava sua xoxotinha por trás. Ficamos nesta brincadeira até terminar o tempo e, infelizmente tivemos que acabar com a brincadeira para podermos ir para o banho.

A menina é bastante simpática e até que se dedicou ao programa, embora ficar comigo, para qualquer mulher, seja uma maravilha, pois eu tomo a iniciativa do início ao fim do programa. Considerando esta minha característica, para a mim a menina é ótima quando não me coloca nenhuma restrição nas brincadeiras.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#701 Mensagem por Médico-RJ » 15 Mar 2012, 20:52

POSITIVO

Mais uma ida na MT, mais um repeteco na Carla.
A menina continua demais. Cada vez mais linda e safada.
Pra quem nao sabe: loira, estilo cavalona: bundão, coxão, peitão. Toda grande e gostosa.
Muito safada no programa, chegou me deitou na cama e beijou muito. Foi descendo pro boquete maravilhoso. Pediu 69 e claro que obedeci.
Que bunda.......
Ela começou em cima, foi pra baixo, e depois de 4.
Nao resisti e pedi o cuzinho.
Soquei forte no cu até gozar.
Essa menina é demais.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#702 Mensagem por KomKu » 17 Mar 2012, 22:06

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje liguei para a Anne Massagens procurando pela Priscila e Luiza, mas ambas deixaram a casa.

Resolvi dar uma passada na Massagem Tijuca para tdzar a Julia. Entretanto a menina estava subindo com um guerreiro e só me restou a apresentação do plantel. Das meninas que se apresentaram, é claro que me agradou a Eduarda, mas já realizei um TD com ela que foi uma porcaria. Outra que novamente me agradou foi a Raquel, com quem realizei um bom TD no sábado passado. Assim, resolvi repetir a gata, pois gostei de seu atendimento anterior, apesar de suas restrições.

Subimos, ela desceu para pegar seu material e eu fui para o banho. Quando ela retornou eu já estava na cama esperando-a.

ATENDIMENTO

Assim que foi para a cama, a menina disse que queria que eu a fizesse gozar como no programa anterior e, para minha surpresa, foi logo me beijando de língua. Relembro que no programa anterior ela disse-me que só dava selinho, mas hoje ela veio com tudo.

Deitei-a de costas e parti para acariciar seu pescoço, orelha e seios, que ainda estão sensíveis. Desci beijando seu corpo até chegar na xoxotinha. Comecei a acariciá-la com a língua e finalmente atingi seu grelhinho, que embora seja pequeno estava durinho. Comecei a acariciá-lo de leve e, a medida que ela foi se excitando fui aumentando a pressão na criança. Não demorou quase nada e a Raquel começou a movimentar seu quadril de encontro a minha boca. Quando senti que estava sobre o seu ponto sensível, comecei a pincelar o local do qrelhinho com a língua, aumentando lentamente a velocidade. A menina apertou minha cabeça com as pernas, começou a ter espasmos musculares e desandou a gozar intensamente.

Passei a acariciar em volta de sua xoxotinha com a língua e, lentamente fui retornando ao grelhinho. Assim que o atingi, a Raquel começou a movimentar seu quadril. Demorou um pouco mais, mas ela voltou a gozar mais duas vezes seguidas. PQP, a menina adora uma boa chupada.

Assim que se recuperou da terceira gozada, ela começou a acariciar o pangaré e pediu-me para que a penetrasse. Capote no garoto e pica na garota, socando bastante por bom tempo, até que pedi que ela deitasse de bruços. Entrei entre suas pernas e a penetrei por trás, enquanto acariciava e mordia de leve seu pescoço, exatamente como ela gosta. Brincamos bastante, até que o pangaré babou no capote.

Virei-a de frente para mim e disse-lhe que iria penetrá-la com o dedo. A menina refugou, mas consegui convencê-la mediante o uso da camisinha no dedo. Inicialmente comecei a massagear sua xoxotinha com um dedo e, após, passei a usar dois dedos. Ainda massageando seu ponto "G", comecei também a chupar seu grelinho. Ficamos na brincadeira por um bom tempo e, quando ela estava totalmente excitada, começou a pedir-me para penetrá-la com o dedo com mais força. Senti que ela estava decolando e, aumentando o ritmo da penetração com o dedo, aumentei também a velocidade com a língua, levando-a a mais uma intensa gozada com direito a muitos espasmos musculares nas pernas.

Como ainda faltavam uns 5 minutos para irmos pro banho, a safada pediu-me para morder novamente seu pescoço. Como é tudo que gosto, virei-a de bruços e ataquei seu pescoço e orelhas, fazendo-a dar gritinhos de tesão.

OBSERVAÇÕES

Quando a menina vale a pena, muitas vezes, apesar das negativas, também vale a pena insistir. Com a Raquel, não deu outra, pois ela que não beijava, hoje veio com tudo, engolindo minha língua. Disse-me ela que não gosta de ser penetrada com o dedo e no final pediu-me para usar os dedos com mais intensidade. E, o melhor de tudo, ficou por conta do que está escrito no parágrafo abaixo.

No final do programa eu disse para a Raquel que na próxima semana voltaria para comer seu cuzinho. A safada me falou que ficou esperando que eu o comesse hoje, já que na semana passada eu havia prometido para esta semana.

Disse-lhe que anal para mim é no momento certo, que ele só ocorreu no fim do tempo e que mal daria para brincarmos. A safada disse-me que vai ficar esperando a próxima semana para me dar o cuzinho, mas com muito carinho e carícias. É TUDO O QUE QUERO, pois enquanto a maioria das meninas fica sonegando o cuzinho, a gata está doida para fazer um delicioso anal. Por isto é que sempre estarei mordendo seu pescoço, com ela pedindo ou não, porque o importante é deixar a gata satisfeita, pois o retorno será garantido.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#703 Mensagem por BRAZIL RIO » 19 Mar 2012, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Estive lá pra um confere no scratch.
A Amanda não tava. informes de que só atende aos sábados agora.
Das que vi se salvaram a Andressa, repeteco, mas sempre um fodão,
e uma loirinha baixinha que não acho na página...
falaram que atende por raquel.
a Andressa já é bem conhecida e não preciso descrever.
ela sabe deixar o cliente à vontade.
entende do riscado.
O único porém, disse que só faz anal se for no período de 1h...
achei estranho, mas...

Custo: 40 min/70 R$

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#704 Mensagem por Erick Oliveira » 24 Mar 2012, 08:45

NEUTRO

Depois de mais de 1 ano sem ir a casa, retornei pra conhecer a Carla.

Rosto normal, mais bonita que pra feia, e um corpo delicioso.
Porém a nossa melhor parte da foda foi o papo, até por isso não vou dar negativo.

Ela comigo ficou totalmente retraída, visivelmente com medo do tamanho do meu pau, parecia uma iniciante .

Chegou e começamos bem, belos amassos, bunda gostosa de apertar e sarrar... foi quando ela colocou a mão no meu pau. A mulher se abaixou e ficou espantada... "nossa, é muita rola"..., só faltou querer medir. Me perguntei: Não é possível que essa mulher nunca tenha visto uma rola desse tamanho, parecida, ou até maior... são 23x7cm... algo não impossível de se encontrar. Enfim...

No boquete não passava da kbça, boquete fraquíssimo. Fui chupá-la, ela D4 é linda.., um cú lindo, gosotoso de chupar e deve ser de meter tbm, mas ela falou que pra mim, nem com tx extra. Ofereci o dobro da taxa, mas ela não quis (tava com medo mesmo). Mas foi até bom, ela não ia aguentar, não ia relaxar e eu ia jogar dinheiro fora. Peguei-a D4... enquanto eu socava na xota, via pelo espelho que ela tava sentindo desconforto..., mas ela em nenhum momento reclamou, soquei durante alguns minutos e gozei.

Batemos um papo, ela muito simpática... como eu disse: foi o melhor da foda.
Ela disse que a minha mulher ganhou na mega-sena pelo meu pau.., disse: não adianta nada ela ter um pau desse do lado e não saber aproveitar.

Enfim, simpatia 10, foda parecia uma iniciante, mt medrosa... belo corpo... e no meu balanço é neutro. Sem repeteco.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#705 Mensagem por KomKu » 24 Mar 2012, 20:51

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PRÉ-ATENDIMENTO

Neste sábado retornei a MT para tdzar novamente a Raquel, mas com segundas intenções, ou seja fazer um belo anal com a gata.

A Raquel me recebeu com muita simpatia e fomos para o quarto. Ela desceu e eu fui para o banho e fiquei esperando-a já na cama.

ATENDIMENTO

Ela voltou dando selinhos e acabei forçando beijos mais voluptuosos, que acabaram sendo correspondidos.

Novamente a safada disse-me que queria gozar. Aproveitou e brincou dizendo que já estávamos íntimos e que por isto ela estava aproveitando. Ri, mas quase lhe respondi que para quem está íntimo ainda dar selinhos é muita pobreza, mas deixei passar.

Beijei-a no pescoço e desci para os seios. Aí notei que a menina fica toda agitada quando se chega perto deles, pois disse ela que é muito sensível. Comecei a acaricia-los gentilmente com os lábios e como ela estava toda elétrica, acabei descendo para sua xoxotinha, antes passeando por sua barriga e umbigo.

Comecei a morder de leve seus lábios vaginais e, finalmente acabei pegando seu grelhinho. Comecei a sugá-lo e passar-lhe a língua enquanto ela ia se incendiando. Quando estava cheia de tesâo pediu-me para penetrar sua vagina com a língua. Quando a penetrei, a Raquel delirou e retornei rapidamente para brincar com o seu grelhinho e acabar fazendo-a gozar intensamente, sentindo o tesão que é o pré-gozo da mulher, balançando o quaril, empurrando a xoxotinha contra minha boca e finalmente tendo espasmos musculares. É um verdadeiro tesão.

Como já se tornou costume com ela, enquanto gozava continuei chupando-a bem de leve até ela voltar a se excitar. Quando aconteceu, voltei a cair de boca em seu grelhinho, fazendo-a gozar novamente.

Após a segunda gozada a safada me pediu para fazê-la gozar mais uma vez. Atendi logo, pois adoro uma boa chupada. Aliás, como já comentei, adoro muito mais quando a menina está chegando próximo ao gozo e começa a movimentar com ansiedade o quadril, como se quizesse enfiar toda a xoxota em minha boca. É uma sensação muito gostosa. Como ela estava indo próximo ao gozo e voltando, demorando a gozar, enquanto a chupava, com um dedo comecei a acariciar seus lábios vaginais, avisando-a que a penetraria com os dedos. A Raquel rapidamente pegou uma camisinha e colocou no meu dedo. Porra, foi uma ducha de água gelada, pois eu já havia lhe dito que queria penetrá-la sem camisinha nos dedos e ela não vacilou. A partir daí levei a chupada sem qualquer empolgação, até ela gozar.

Após gozar pediu-me para acariciá-la nas costas, mordendo seu pescoço. Embora nesta altura do programa ela não estivesse merecendo muita coisa, concordei, pois o pangaré que ficou duro quando ataquei seus seios, agora estava desmaiado e, uma das melhores maneiras de fazê-lo reviver é acariciar a menina por trás, até acabar penetrando-a. Porra o pangaré não negou a raça e permaneceu dormindo.

A Raquel percebeu e disse-me que iria me chupar. PQP, ela pegou uma camisinha e vestiu o safado para chupá-lo. Caralho, se eu já estava meio para baixo com o selinho inicial e a camisinha no dedo, agora com ela também no pau durante a chupada, melou de vez. O safado não subiu nem com reza forte. ACHO QUE FOI PRAGA QUE UMA CERTA PESSOA ME LANÇOU.

Como o safado ainda dormia, coloquei a Raquel deitada, entrei entre suas pernas e, com um dedo eu acariciava seu grelhinho, enquanto ficava pincelando sua xoxotinha com o pangaré. Finalmente o safado deu uma acordada e eu aproveitei para penetrá-la no ppmm antes que o puto desmaiasse de novo. Soquei um pouco, mas como eu estava desmotivado, saí de dentro dela e lhe dei mais uma chupada até ela gozar.

Quanto ao anal, com toda a brochada acima, não há cú que consiga ser comido.

OBSERVAÇÕES

Acho que no início é até normal que a menina tome precauções para se proteger. Entretanto, com a repetição dos programas, quando você passa a barreira inicial e começa a se estabelecer uma certa intimidade, torna-se desejável pelo menos algumas restrições comecem a cair, ainda mais no caso atual, que me dedico a agradar a menina.

Trocando em miúdos, se eu me dedico a chupá-la, acariciá-la e fazê-la gozar atendendo seus pedidos, e faço isto porque gosto muito, a contrapartida é de que a garota saia da sua zona de conforto que é o comportamento profissional e traga o programa mais para o lado pessoal, já que ela está alí aproveitando das minhas ações que são bem pessoais.

Com a Raquel, tal não tem acontecido e para mim isto é um fator impeditivo, pois coisas como colocar camisinha no meu dedo para penetrá-la ou chupar minha pica de camisinha é um verdadeiro banho de água gelada.

De qualquer forma acho a garota um bom programa, mas para mim, que tenho por base outros parâmetros no relacionamento sexual, onde procuro encarar a menina como uma companheira e não uma profissional do sexo, onde me dedico a fazê-la gozar e quando ocorre me excito muito, realmente ela não é mais uma boa opção, razão pela qual ela não me é uma boa opção para repetição. Assim, só me resta berrar:

THAÍS ESTOU COM SAUDADES. ESTAS MENINAS TEM MUITO QUE APRENDER COM VOCÊ.

Link:
🔗

Responder