Que coisa
Falam em apito amigo só quando interessa.
Jogo sim, outro também fazem lambança por aí e não se vê gente indignada querendo CPI.
Aqui, a mesma coisa. Dos são paulinos é claro que não se espera que reconheçam isso... Nem um fio de Deus pra falar nos lances duvidosos pro São Paulo? Normal...
Mas, até tu Roy?
Tá louco...
O penalti na Fabulosa foi, na melhor das hipóteses, duvidoso. Podia marcar e não marcar, foi um lance complicado porque fica claro que a Fabulosa já está com os joelhos dobrados e semblante de dor antes mesmo do goleiro do san7os chegar na jogada. Se jogou e muito.Se o árbitro ignorasse e desse um amarelo pra Fabulosa não seria exagero nenhum, já que, de fato, ele cavou a falta.
É claro que, desta vez, a goleira traveca não ficou indignada com um atleta tentando simular faltas e ludvbriar a arbitragem , algo que ele acusou o Neymar de fazer há pouco tempo.
Ontém todo mundo viu que quem enganou o juiz foi o atleta do time do Rogério.
Mas é caro que ele não vai no Bem Amigos reclamar, já que foi um lance que favoreceu o time dele, não é mesmo?
O terceiro gol é auto explicativo, através da imagem. Foi um lance difícil, mas foi irregular, totalmente irregular. Foi um lance que determinou o placar da partida.
Mas quem liga pra isso? Só vale fazer escarcéu quando o beneficiado é outro.
A favor do San7os teve uma clara omissão da arbitragem em não expulsar o Durval. Mas isso não foi determinante para o resultado. Pelo menos, não tanto quanto validar um gol irregular nos últimos minutos da partida.
Ou seja, mesmo se levando em conta que a arbitragem foi ruim, o São paulo foi claramente beneficiado no lance derradeiro do jogo.
Eu dei uma lida no Lance de hoje...
Só o mauro Betting que comentou... e entre parênteses... Nos outros meios de comunicação, poucos comentários. No mesa redonda, o presidente do San7os mostrou porque o San7os é um time de balneário no espírito... O jogo foi excelente? Foi, mas não dá pra deixar de , pelo menos, comentar o que salta aos olhos. Ele foi de uma pusilanimidade de dar dó.
Até porque se quem fosse prejudicado fosse o São Paulo, a gritaria seria tremenda... Iriam falar da CBF, iriam falar da FPF, iriam falar até da FIFA. "O São paulo nunca mais vai ser campeão paulista, os árbitros não permitirão, porque o São paulo é o time ética..." Quantas vezes já não ouvimos isso nos últimos anos?
É issa aí...
Esperem pra ver o que vai se dizer no próximo jogo que o Corinthians ganhar desse jeito que o São paulo ganhou ontém.
Garanto que a mídia esportiva sensacionalista, de modo geral, vai agir de modo muito diferente.