POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Existem atendimentos que nos fazem ir a Lua e voltar, fato !!
Sempre estive interessado em uma baixinha de sotaque delicioso, desde os tempos de Nailê, mas sempre foi muito difícil conseguir agendar com ela devido a dificuldade de horários e da incerteza dela estar ou não na sala no dia que quisesse agendar...
Mas finalmente consegui um agendamento único com a Fernanda, sem a Cléo e somente Nanda.
Não irei descrever o local, pois já o fiz em outros TD's. Mas a Fernanda merece uma melhor apresentação dessa vez.
Sou recepcionado por ela, nessa segunda vez muito mais simpática, com seus cabelos loiros esvoaçantes e seu sotaque para lá de forte. Beijos na boca para começar um pré-atendimento e muitos abraços de um lado e de outro...
Perguntei para ela, como estava aquela bunda linda que eu tinha conhecido e já na baia ela discretamente levanta o vestido para eu apreciar aquele rabo lindo com minúscula calcinha protegendo toda aquela imensa forma...Já fico meio em pé e começo a beijar e morder aquela bunda linda, ela muitoesperta deixa apenas um pouco isso acontecer e me encaminha para o banho.
- Ponto Negativo : O banheiro. Não chega a ser deprimente, mas é meio nojento tomar banho naquele lugar...É um ponto que merece atenção da Ellen.
Ela chega, muito sorridente e converso ao pé do ouvido, que estou dispensando a massagem e quero mais dela...Ela sorridente e super safada, sabe do que se trata e pergunta o quanto ela merecer...Fechamos um valor e aí meus amigos...amigos...o negócio pegou fogo.
Ela tira o sutien e a calcinha e pude contemplar toda a beleza que aquela baixinha tem.
Linda demais da conta !!! Belíssima !!
Seios com os bicos rosadinhos, firmes e deliciosos de ser beijados e apertados e quanto mais eu apertava, mais a safada gostava.
Quando a segurei por trás, se via nitidamente em seu semblante que gostava daquilo.
Botei ela para mamar...Delícia de boca, beija de enganação mais tá valendo, minha piroca em sua boca brincava de encontrar o melhores esconderijos e enquanto isso ,ela cuspia, babava e botava uma pressão de delirar.
Peguei a baixinha, coloquei em cima da maca e comecei a chupar a sua buceta, toda cheirosa e gostosa e chupa com prazer a Fernanda que se contorcia na maca. Então, ela pega a camisinha, coloca no menino com a boca (cena boa demais) e com maestria em cima da maca, ela começa a meter...Buceta quentinha e apertada pra cacete,pensei em queimar a largada na terceira estocada, mas me mantive forte e concentrado, ela quicava com força e segurava no meu peito...Ela fala palavrão pra cacete enquanto mete, do tipo "Come essa buceta, seu filho da puta..." desse nipe pra cima...
Como senti que não conseguiria segurar por muito tempo, troquei de posição e ela colocou a perna em cima da maca e voltei a comer a bucetta carnuda de Fernanda...não deu para segurar muito e gozei fooooorrrrteee a porra toda...
Foi sem dúvida, um dos melhores TD's que já fiz !!!
Muito da gostosa a baixinha e extremamente simpática e deliciosa!!!
Ainda ficamos deitados um em cima do outro, divagando sobres questões da vida e do mundo...
Fim de tempo, pago o combinado e parto para casa, me despedindo de todas as meninas.
Um local bem agradável e um atendimento único !!
Não sei como tudo lá funciona, mas pelo jeito fazer uma massagem simples com a Fernanda custo o equivalente a um completo aí fora - R$ 120,00 e tipo que não tem negociação, é algo imposto para ser assim e pronto, sendo que as outras meninas a mesma massagem custa R$ 90,00...Como disse não sei como funciona, mas valeu muito a pena, mesmo com essa discrepância absurda de valor !!
Fica a dica e boons TD's