Letícia
- Telefone: SUPRIMIDO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por Mestre Yod@ » 02 Jan 2012, 11:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores companheiros, apesar de fazer bom tempo que não me embrenhava em relatar novas aventuras, eis que estou de volta e com novas novatas novíssimas. Essa realmente é nova no ramo, portanto sugiro cautela e cuidado no tratamento (ou não) hahahahah :badgrin: :badgrin:

Indicada por uma colega de confiança, fui lá experimentar e ensinar as angústias do ofício, mas só tive que ensinar a parte técnica, porque na safadeza a moça está pós-doutorada com méritos. Saímos para dar uma relaxada na moçoila, combinei de buscá-la e quando vejo a safardana, ela me aparece numa puta produção com um vestidinho preto assanhado e um sorriso muito convidativo. Pele branquinha, 20 aninhos com cara de 15anista, 1,60 e tantos, magrinha, estilo mignon, peitinhos pequenos, mas bundinha boa e arrebitada, padrão ninfeta. Somando-se a isso o fato dela ficar bem tímida de início, fechou bem com a minha fantasia de desbravar novatas.

Combinamos a noite, mas aparentemente o mundo estava destinado a trepar esse dia. Depois de uma breve peregrinação para achar a casinha, conseguimos e a moça foi melhor do que encomenda. Rolam uns amassos e ela rebola gostoso e até faz dancinha pra mim. O jeito tímido some e aparece uma safada que adora falar/ouvir putaria baixinho no ouvido. Beija que é uma beleza, 100% aprovado com encaixe perfeito. Arranco a roupa da meretríssima e corro pra cama pra não perder nem mais um segundo. Após devidos aquecimentos ela faz um oral com muita vontade e no couro. Intima para gozar na boquinha, mas não foi nesse dia. A perva já intimou o mixaria, plastifiquei e ela sentou rebolando gostosamente no caralho. Breves alterações de posição e enchi a borracha bombando forte D4. Geme alto e gostoso.

Pausa, bate-papo, biritinhas... onde ela se mostra bastante articulada e espertinha. Não se enganem por ser novatinha no ramo hahaha :lol: :lol: E vamos ao segundo round: semi-69 onde ia explorando aquela bucetinha rosadinha e apertada enquanto ela mamava gostoso o meu "Yoda". :twisted: :twisted: :twisted: De qualquer forma, variamos outra posição e não resisti, enfiei sem dó e com mais afinco. Impressionantemente dessa vez nem consegui muita performance e gozei mais rápido ainda. A garota sabe o que fazer hahahah.

Ficamos nos 2 rounds porque ambos queriamos voltar mais cedo pra casa esse dia, mas tiveram outras experiências, ainda com mais novidades e melhor empenho ainda. Relato assim que tiver mais tempo. Recomendadíssima para quem quer variar do estilo "potranca gigante" e tá atrás de uma mais tipo ninfeta miúda e muito safada. Único contra é que por obrigações com outros ofícios é bastante difícil de encontrar no tel. Reafirmo MUITO safada. Não tem os vícios da profissão, não regulando horário, não cobrando adiantado e nem aquelas merdas. Gosta da coisa. Tem futuro na profissão, então vamo devassar a novata. Quem será o terceiro a ficar com ela? 8)

Crítica
Bunda: 9 (não é enorme, mas muito bonita)
Corpo: 9 (magra, ninfeta, engana de 0km)
Oral: 9,5
Simpatia: 10
Devassar uma novata: Não tem preço

Valores:
Presente: R$ 150 (anal a combinar)
Tempo: Quase 2 horas
Casinha: R$45
Biritas: Não lembro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(61.9101-7780)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fenixgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Letícia

#2 Mensagem por fenixgoiano » 04 Jan 2012, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Após ler a descrição do Yod@, não resisti e liguei correndo pra "novata". Muito bem atendido pelo telefone, voz muito sapeca, combinamos o horário e os detalhes do encontro (oral sem camisinha, finaliza na boca, anal só após primeiro encontro).

Passei para busca-la no horário combinado....quando ela entra no carro a surpresa: achei que era menor de idade!!! Mulher ninfetíssima mesmo ( bem magrinha, cabelo curto)....após confirmar a maioridade rumamos pra casinha.

Chegando lá a "novata" mostra suas qualidades...já arranca a roupa dela e a minha e não largou mais a piroca! Como chupa a danada!!! No primeiro round ela chupou até o parafuso virar prego, depois fomos em várias posições terminando com ela pedindo leitinho na boquinha, que por sinal engoliu tudo!

Pausa para o banho e já no chuveiro a boqueteira atacou de novo!!!!

Segundo round nos padrões do primeiro com direito a gozada na cara e e mais boquete!!! Não é exagero, a mina gosta mesmo de chupar!!!

Avaliação:
-Rosto: 7 (Bonitinha, sorriso metálico, se investir numa maquiagem fica mais apresentável)
-Seios: 5 (ponto fraco!!!! Tamanho PP)
-Bunda: 9 ( Proporcional ao corpo, bem definida, sem estrias....cuzinho lindo!!!!)
-Xana:9 (lubrifica bem, bem limpinha, uma delícia!)
-Sexo: 10 (mete bem de mais.....de todas as formas.....aguenta rindo!!!)
-Anal: a combinar em próximo encontro por um "plus" extra
-GERAL: 8

Pra quem gosta de mulher cavala, não ligue! A rata em questão é bem magrinha, seios pequenos, mas é uma tarada!!! Mete gostoso de mais!

Preju: 150 + 35 = 185 por 2h de muita meteção!

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por Mestre Yod@ » 21 Jan 2012, 14:41

POSITIVO
Estamos ae de volta na atividade. Como quando a perva é boa, temos que ir uma segunda vez para confirmar, dessa vez não seria diferente. Aconteceu uns tempos atrás. Marcando com mais antecedência dessa vez, fomos diretão para o motelinho. Agora ela está atendendo em outra região, nos confins norte de Goiânia. Fomos direto para um daqueles meteis alí perto da Perimetral para uma farra grande.

Chegando no lugar, a menina fez um showzinho básico, que me deixou na paudurescência 11 de 10. Ela sabe ser safada. Depois de um breve boquete, não aguentei e comecei a meter nela de tudo que é jeito que me veio a mente. Frango assado, com ela por cima de frente, de costas, até sentando de lado :lol: :lol: mas finalizei com ela de 4 e aquele cuzinho rosadinho olhando pra mim fixamente.

Pausa, o bate-papo agradável de sempre e ela começou com o delicioso boquete. A diferença é que, dessa vez, ela não largou o júnior e pediu leitinho na boca. Não ia negar um pedido de uma ninfetinha tão com cara de menina assim. Não se nega o "leite das criança" né? 8) Gozei e ela engole tudinho com maestria, não deixando escapar nenhuma gota.

Um banhozinho pra refrescar o esquenta e esfria hahahah Fomos para um terceiro round. Dessa vez decidi judiar dela e dei um trato de corpo inteiro. Quando ela tava gozando só com a siririca básica, fomos novamente pra metelança. Enchi a borracha e deixei o mixaria feliz com ela de pernas por ar. :badgrin:

Não satisfeito, quando estávamos já dando a noite por encerrada, rolou um QUARTO tempo. É sério, companheiros, a menina gosta da coisa. Foi só intimar aquela bundinha que não demorou muito e já estávamos nos amassos e novamente preenchi a camisola com ela D4 e gemendo absurdos. Apaixonante ninfeta com direito a aparelhinho nos dentes e cara de lolita. Já está mais espertinha na profissão, não é mais "novata" hahahahahhaha :mrgreen:

Crítica:
Mesmas notas da outra vez
(+engolir até a última gota)

Valores:
Cachê: R$ 150
Tempo: Perdemos a hora, muitas...
Casinha e adicionais: R$ 42

Link:
🔗

Curinga-gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Curinga-gyn » 04 Fev 2012, 15:33

POSITIVO
Boa tarde foristas de plantão, não podia deixar de relatar esse TD acontecido ontem sexta-feira, depois de dar uma olhada minuciosa nos posts resolvi me arriscar com essa rata nova no ramo, confesso que fiquei com medo por ela ter poucas avaliações, mais arrisquei confiar nos foristas antigos que haviam avaliado a prima, ai resolvi fazer uma vistoria nesse filezinho de borboleta.
Liguei na quinta - feira e marcamos de nos encontrar na sexta - feira de manha nas imediações do balneário ali próximo da avenida
Goias norte, chegando lá liguei ela me pediu pra aguardar um pouco pois estava terminando de se arrumar, esperei por uns 20 minutos e quando liguei já estava pronta, me pediu pra pega-la em uma rua próxima aonde estava estacionado, liguei o carro e parti ao seu encontro, quando de longe vejo uma ninfetinha em cima da calçada, pensei me dei bem desse vez... risos....
parei o carro ela pulou na viatura e rumos para a casinha ali próxima da avenida perimetral, se não me engano era Alamo Motel o destino dessa vez, no caminho fomos conversando quebrando o gelo se conhecendo melhor, mais a gatinha não é muito de papo não ela e meio evasiva quando se fala em vida pessoal, um pouco tímida também, não sei se por ser a primeira vez que nos encontramos, mais nada que compromete-se o TD até por que fala em vida pessoal quem quer isso não é obrigação de GP nem de Forista certo!
chagando no motel foi um agarra gostoso de mais, beijos na boca calorosos, abraços, carinhos, ela entra no clima na hora da transa, se transforma totalmente, fui descascando o bombom bem devagar pra avaliar todos os seus atributos, branquinha, mais ou menos 1,60 cm, cabelo na altura dos ombros, um rostinho bonito, sorriso metálico que da mais ainda o ar de ninfeta que ela já tem naturalmente, beijo muito gostoso, corpinho em cima, magrinha mesmo, estilo lolita de colégio..... joguei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha linda que ela tem, que bucetinha deliciosa, cheirosa, bem molhada por sinal, ela se contorce toda e geme gostoso de mais quando esta sendo chupada, soltei e bucetinha e ela caiu de boca no meu cacete sem capote, e chupou gostoso de mais, na pressão certa, molhada na medida, como chupa gostoso essa ninfetinha, a carinha dela chupando um pau não tem presso... risos.... quando ja não estava mais aguentando de vontade de meter a vara ela já pegou uma camisinha dentro da bolsa, (achei engraçado ela carregar a camisinha na bolsa, disse que não confia em camisinha de motel risos, ponto positivo pra ela), encapou o instrumento e pulou em cima, cavalga gostoso a danadinha, rebola, geme, grita, faz carinha de safada, que delicia ela gente, uns 20 minutos de cavalgada ai virei ela em todas as posições de 4, papai e mamãe de bruços, e ela e boa de manobrar na cama por que é bem magrinha bem fácil de administrar risos... primeiro round terminou assim com muita meteção acho que uns 50 minutos ou mais e borracha cheia.
2 round nos mesmos moldes do primeiro, dessa vez ela queria leite na boquinha mais eu queria era aquela bucetinha gostosa e cabei gozando com ela de bruços.....
pausa, aguá, um pequeno bate papo e vazamos....
considerações finais: ela faz estilo lolita ninfeta mesmo, e iniciante ainda, então não tem aqueles vícios de puta, não assalta frigobar, não tem ppp, não pede honorários antes, não regula horário, celular não incomodou, ponto negativo foi só a questão de ela ser um pouco tímida, é difícil saber quem é letícia!!!! risos, mais acredito que nas próximas vezes que sairmos ela deve se soltar mais um pouco e sair da defensiva..... vou experimentar de novo pra ver se muda algo no atendimento ai relato pra vocês foristas, mais trocando em miúdos GP RECOMENDADA REPETECO SEMPRE QUE A JUIZÁ LIBERAR UM ALVARÁ DE SOLTURA....

Notas:

Rosto: 9 (Lindinha da pra levar pra almoçar no restaurante da moda)
Seios: 7 (Pequeninos mais lindinhos, se colocar silicone fica matadeira)
Bumbum: 9 (lindo proporcional ao restante do chassi, sem estrias, se fizer marquinha de biquíni dou 10 sem medo)
Corpo 10 (pequeninha e magrinha sem nada fora do lugar)
Pés e Mãos: 9 (unha bem feita pezinho lindo isso pra mim e ponto positivo)
Buceta: 10 (essa e um caso a parte, que bucetinha mais linda, rosinha, apertadinha, lubrifica bem, com uma tatuagem a cima da virilha)
Oral: 8 (chupa muito gostoso, mais ainda estou em busca do boquete perfeito, se alguém tiver uma dica manda uma mp por favor. risos)
Anal: Não sei mais também não perguntei, meu negocio e Buceta mesmo)
Pernas: 9 (lindas, lisinhas, sem marcas e proporcionais ao resto do corpo)
Atendimento: 10 (Se esforça bem, tenta agradar de todas as formas, não reclama e obedece bem aos comandos)
Celular: Desligado (ponto positivo pra ela)
Honorários: 150,00 por 2 horas de programa aproximadamente
Motel: não lembro direito acho que foi 46,00
Ponto Negativo: É ex-fumante daquelas implicadas com cigarro!!!! risos.. e como sou fumante acho que isso atrapalhou um pouco, mais nada que compromete-se o conjunto da obra)

Portando GP Recomendada quem quiser experimentar acho que vai se dar bem.... não vejo nada que desabone a prima em questão pelo menos comigo cumpriu tudo que prometeu e fiquei feliz pelas estalecas gastas na manha de sexta - feira.

Obs: Não ia comentar isso aqui mais não resisti, sexta - feira acho que era o dia de trepar mesmo.... deixei letícia em sua casa e rumei pra NAVESA Caminhões da BR-153 a trabalho pra resolver uns assuntos pendentes.... como lá foi bem rápido e já era 12:00 hs pensei vou dar uma volta ali pras bandas dos motéis pra ver se tem alguma coisa lá pra pegar um telefone e quem sabe marcar algo pra amanha, meus amigos quando vou passando pela porta do ilha de capri quase bati meu carro, pensa numa loira gata, charmosa, dei a volta com o carro e parei pra conversar com ela, seu nome é Laís, 24 anos, que gatinha educada e charmosa, cabelo cheio de mechas loiras um sorriso fácil, uma sandália de saltão linda, shortinho curtinho, quando pergunto o preço do programa e ela me responde R$: 80,00 não resisti intimei joguei no carro e rumamos pro fênix motel, o resto não vou relatar aqui por que não é o lugar e a mina não me deu autorização pra isso por que é casada e o marido não sabe, mais o forista que quiser mais detalhes eu tenho o telefone da GP e posso passar via MP. linda gostosa, gente boa, e chupa gostoso pra caralho apesar de ser com capote né!!!! abraços a todos.... quem quiser o telefone é só mandar uma MP custo x beneficio dela muito legal....

CURINGA EM BUSCA DO BOQUETE PERFEITO

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5 Mensagem por King Viking » 09 Fev 2012, 21:10

POSITIVO
Bem rapazes, sai com essa guria essa semana. Moça simpática logo ao telefone marcamos o dia e horário de nos encontrarmos e dando tudo certo combinei de espera-la no motel no qual depois de alguns poucos minutos a mesma apareceu. Conforme relatado por outros a moça tem mais ou menos 1,60 e 49 kg , faz o estilo ninfeta, bonita, caucasiana, carinha de menina, lindo sorriso metálico, seios pequenos, bumbum redondinho e bonito , sem barriga e cintura fina . Conversamos um pouquinho só pra descontrairmos e logo começamos os trabalhos. Beijos molhados pra esquentar e logo jogamos as roupas para os lados. Começou então com um oral no pêlo bem caprichado, olhando com aquela carinha de safada enquanto chupa , retribui com um oral tb ná xaninha dela, limpinha , rosinha , e com pelinho estilo bigodinho. Depois de preparar o buraco , encapei a ferramenta e parti pra dentro. Bombamos em algumas posições até que não segurei e enchi o plástico de leite.
Passamos uma agua no corpo pra refrescar, conversamos um pouquinho pra descontrair , e logo começamos o round 2 nos mesmos moldes do primeiro, inicialmente oral, depois ppmm, de quatro, ela cavalgando por cima, não aguentei e enchi a borracha de leite de novo.
Quando nos preparavamos para zarpar, a mesma intima pra um terceiro round, eu que não sou bobo topei na hora, e o brinquedo tb se mostrou apto ficando duro na hora. encapamos então novamente o brinquedo e da-lhe vara de novo. A pedido da moça que queria desta vez leitinho na cara , na hora que tava quase gozando tirei a capa e lambuzei a carinha dela com o restinho de leite que sobrou do saco. Ponto final, nos vestimos , passei o donativo da moça e cada um seguiu seu caminho.

Protocolo geral: Garota bem recomendada, bonita, e o mais importante que é a exelente disposição pro coito. Pretendo repetir.

Investimento:

150,00 ( guria)
40,00 (Casinha)

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 21 Fev 2012, 18:56

POSITIVO
Senhoresssssssssss,

a descrição do Yoda me intrigou, eu até pensei que fosse outra garota que eu conhecia no mesmo bairro.

Mas ir às cegas eu não vou mais, então depois dela gastar um ano inteiro pra arrumar um MSN :shock: , eu finalmente peguei o contato para o bate-papo de praxe.
Proseamos no MSN umas duas semanas e finalmente me convenci que valia a pena experimentar.

Outro amigo havia dito que ela tinha corpo de ninfeta, parecida com outra amiga, e a descrição dele foi exata: 1,63 m por aí, branquinha com cabelo castanho-escuro ou preto, cintura fina, pernas bonitas, bumbum redondinho.
Rosto médio para bonito, simpática.

Sem frescura, beijos, oral excelente, bem devagar, do jeito que eu gosto. Cheirosa.

Eu sugiro a ela que não use perfume para nao comprometer os casados. E também que os pés e mão estejam lindos, com esmalte (base não !) para desfrutarmos do apelo visual e até chupar os dedinhos. :D

Enfim, fui buscá-la do outro lado da cidade (muito longe !) mas valeu a pena !

Tem uns 20 anos, atenciosa, não regula tempo, ficamos umas 2 h 30 min.

Primeiro tempo, coloquei a hidro pra encher - gastou 1 h, putz, que hidro lenta ! :mrgreen:

Enquanto a hidro não se resolvia :mrgreen: , agarrei a Letícia e ficamos uns 10 minutos nos beijando. Tirei sua roupa e pude ver a bunda esculpida, delíciaaaaaaa.
Os peitos são pequeninos realmente.

Ela se deitou, eu coloquei em prática minha nova técnica de oral profissional: o "Carrapicho do Sertão"

***Descrição - Carrapicho do Sertão***

Nessa técnica de sexo oral, precedida pelo Triplo Picolé Escaldante para estimular a gata, o homem gruda o lábio superior no clitóris da mulher, e mexe para cima e para baixo, como se estivesse pintando uma parede. :mrgreen:
Ao fazer esse movimento, pode-se alternar entre os lábios superior e inferior (da boca) no sentido vertical, um pincel deslizando suavemente no botão feminino, mas com o toque continuado no clitóris.

Carrapicho é aquela semente redondinha que gruda na roupa ou pele e que dá trabalho pra tirar. Em observação microscópica nota-se minúsculas garras que são a base do velcro.

Atenção ! Não seja Ogro, modere a intensidade para não machucar a donzela. E também aplique o Duplo Twist Aerado para maior efeito.

O Ministério da Saúde adverte: há perigo da gata se apaixonar pelo homem. Então, casados, noivos, enrolados, cuidadoooooooooooo !!!!!!!!! Não se aventurem sem antes estar cientes dos riscos envolvidos. :shock:

***Fim da Descrição - Carrapicho do Sertão***

Ela gozou umas 2 vezes, ficou muito sensível, eu dei aquele abraço de urso. Foi emocionante. :D

Usei o óleo de amêndoas, deslizamos nossos corpos e finalmente o Fantasminha chegou no ponto. Coloquei uma camisinha extra-sensível da Blowtex - da embalagem preta, uma nova no mercado - e alternei movimentos do Foguete Interplanetário na posição PPMM para ela gozar novamente.

Nesse momento, acelerei as estocadas e gozei abundantemente.
A hidro, teimosa :twisted: , ainda não estava pronta, e decidimos recuperar a energia com o almoço cortesia. A Letícia jurou que comeria 1 Kg, magrinha do jeito dela, eu achei meio improvável.
Dividimos a carne, tudo, exceto a salada que ficou quase toda pra mim. :badgrin:

Voltamos para a cama, segundo tempo. Ela se deitou de bruços, óleo para lubrificar, me deleitei no bumbum dela, corpos flamejantes coloquei a capa para penetrar por trás. Movimentos profundos - Foguete Interplanetário -, ela gozou mais pelo menos uma vez.
A técnica a Respiração Plasmática me ajudou a prolongar o orgasmo. Mas cansei, pedi arrego. :shock:

Ela perguntou se eu queria dar leitinho. Claro, né ? Ela continuou o oral na cabecinha, eu contribuí com a técnica infalível do 5x1 e depois de uns 10 minutos jorrei um tantão de leite semi-desnatado no lençol.

Banhamos e eu ainda entrei na hidro uns 5 minutos pra relaxar.

Pedimos a conta e fomos embora felizes da vida, serviço concluído.

Recomendo muito a Letícia, é uma das melhores novidades dos últimos tempos - além das outras sete que estou sonegando.
Valor: R$ 150,00
Celular desligado.

P.S.: O Conselho Federal de Medicina publicou essa semana que o Fantasminha foi internado em clínica psiquiátrica em local incerto e distante, sem acesso à Internet. Logo, os TDs desse doido serão cada vez mais raros, ou então diretamente do além ! :shock:

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7 Mensagem por ninjajiraya » 08 Mar 2012, 19:32

POSITIVO
Estive em Goiania a serviço e entrei em contato com a Leticia.
Na primeira vez, ela tinha compromisso mas no segundo dia marcamos para as 16:30 no hotel.
Realmente eh bonita, cara de ninfeta.
Magrinha, peito pequeno e bunda boa (não é grande, nem pequena)
Na primeira dou-lhe um banho de lingua, muita beijação, peguei-a de 4, papai-mamãe e finalizei com ela de bruço.
No segundo repetimos ate lhe dar leitinho na boca. O oral eh bom e desencapado
Deixa o cel desligado e se empenha bem.
150 + 30 do motoboy

Recomendo!

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

NOVA NINFETA MUSA ESMERALDINA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#8 Mensagem por puzzle pixar » 11 Mar 2012, 22:59

POSITIVO
SRS DA NAÇÃO ESMERALDINA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

VENHO ATRAVÉS DESTA APRESENTAR AOS SRS A MAIS NOVA NINFETA MUSA ESMERALDINA DESTE GPGUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:

FUI INTIMADO POR ESTA PEQUENA DEUSA DO SEXO TEMPOS ATRÁS NA TRIBUNA FEMININA DESTE FORÚM A CONHECER O BRINDE ESPECIAL E EXCLUSIVO PARA NÓS ESMERALDINOS !!!!!!!!!!!!! :mrgreen: FAZÊ O QUÊ CIDADÃO ??? MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA !!!!!!!!!!!!! :twisted: AINDA MAS QDO ESTE TD É PAGO POR UMA APOSTA PERDIDA POR UM COLEGA LAGARTIXA DISCRETO DUS INFERNUS QUE OUSOU ME PEITAR NO POST SAGRADO NA AREA DE ESPORTES TBM DESTE SAGRADO FORUM E PERDEU, LÓGICO!!!!!!!!!!!!!!!! ::basta::

TRATA-SE DE UMA NINFETINHA LINDA, LINDA...........ROSTINHO DE MENINA, PELE BRANQUINHA COMO SEDA, APARELHINHOS NOS DENTES, CHEIROSA D++++, PEITINHO PEQUENINHO, BUCETINHA ROSADA E UMA DAS MAIS LIMPINHAS E HIGIÊNICAS QUE JÁ VI NA MINHA CURTA VIDA DE PUTEIRO :shock: AGORA UMA BUNDINHA SENSACIONAL DO TAMANHO CERTO E PROPORCIONAL AO SEU PEQUENO CORPINHO, OU SEJA, PELE BRANCA E VERDE "NOVATA" + APAIXONADA PELO VERDÃO = MINHA NOVA NINFETA ESMERALDINA !!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

1 ROUND: BUSQUEI-A LÁ PRAS BANDAS NO BALNEARIO MEIA PONTE E RUMAMOS PROS MOTEIS SAIDA P/ NEROPOLIS, EU JÁ QUERENDO QUE DIABO DE SURPRESA QUE ME ESPERAVA, CHEGUEI NO MOTEL CANTANDO PNEU DOIDO PRA ME DELICIAR COM ESSA LINDA MENINA, PARTI PRA CIMA DELA DI CUM FORÇA, FUI TIRANDO PEÇA POR PEÇA ATÉ CHEGAR LÁ E ELA DISSE: OPA VAI COM CALMA MOÇINHO........ :( :evil: TAVA DOIDO QUERENDO MEU BRINQUEDO NOVO, DAI ELA TIRA A CALÇA E VEJO A VISÃO DO CÉU....................UMA LINDA CALÇINHA VERDE COM O ESCUDO DO GOIÁS NA FRENTE E DE LAÇINHOS NA LATERAL...........MENINO VEI, PENSA NO FOGO QUE SUBIU E QUASE QUEIMOU MEUS OLHOS :badgrin: :roll: FUI PRA CIMA DAQUELA CALCINHA MARAVILHOSA E MANDEI VER NAQUELA BUCETINHA CHEIROSA D+++++ FIQUEI ALI UM BOM TEMPO ATÉ ELA GOZAR MUITO, DAI ELA VEM RETRIBUIR COM UM ORAL DE RESPONSA MERMÃO BEM MOLHADO, NA GARAGANTA PROFUNDA, UMA ZARDELICIA MESMO, DEIXEI ELA BRINCAR COM ELE BASTANTE.............METI A CAPA E METEMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES, AGUENTA BEM AS ESTOCADAS, METI MUITO ATE GOZAR COM ELA CAVALGANDO EM CIAM DE MIM E EU MORDENDO E CHUPANDO SEUS LINDO E PEQUENOS PEITINHOS!!!!!!!!!!!!!!!

2 ROUND: BANHO TOMADO E REFEITO AS ENERGIAS, AFINAL O FOGO AINDA ESTAVA QUEIMANDO E ELA JA PEGOU NA PICA QUERENDO CHUPAR MAIS E EU CLARO DEIXEI NÉ, DEPOIS DE BASTANTE BANHO DE LINGUA, CAPA E VARA PRA DENTRO, FIQUEI BULINANDO AQUELE CUZINHO ROSINHA UM BOM TEMPO, METENDO E BULINANDO NA ESPERANÇA QUE ELA ME LIBERASSE, MAS NAUM DEU CERTO, ENTAUM METI MUITO, MUITO, MUITO MESMO..............TIPO FACA NOS DENTES, ELA GRITAVA PEDINDO MAIS VARA, UMA VERDADEIRA AULA DE GINASTICA, ESTA PRA INVENTAR ACADEMIA MELHOR QUE ESSA, BÃO DEMAIS, GOZEI UM LITRO !!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

3 ROUND: BANHO NOVAMENTE TOMADA, PEDI PRA ELA COLOCAR AQUELA CALCINHA MARAVILHOSA, POIS QUERIA FICAR CURTINDO A PAISAGEM, DAQUELE LINDO CORPINHO VESTIDO APENAS COM AQUELA PEÇA INTIMA DE MARAVILHOSA QUALIDADE, ENTÃO FAZÊ O QUE CIDADÃO, EU ALI SEM PRESSA NENHUMA DE IR EMBORA E ELA TBM NÃO, FUI PRA CIMA DA GATINHA ATÉ O HULKINHO DAR SINAL DE VIDA NOVAMENTE, CODELOCO RAPAIZ, CAPA E PICA PRA DENTRO, MAIS METIDAS E MAIS ESTOCADAS E EU QUERENDO AQUELE CUZINHO MAS DIZENDO ELA QUE NAQUELE DIA NÃO ESTAVA PREPARADA.............. :( :evil: QUASE GOZANDO ELA PEDE O LEITINHO QUE EU POR BURRICE ESTAVA ESQUECENDO DE FORNECER NA BOQUINHA, CLARO QUE DEI COM GOSTO ATÉ A ULTIMA GOTA DO SACO ESCROTAL !!!!!!!!!!!!!!!!!! :badgrin:

TOTALMENTE DESTRUIDO.................TOMEI MEU BANHO E SE DEIXAR ELA FICAVA MAIS ALI METENDO :shock: MAS COM CERTEZA MISSÃO CUMPRIDA COM LOUVOR EM APENAS 2 HS DE MUITO SEXO SELVAGEM DA PESADA!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

PREÇO PADRÃO
MOTEL PIETRAS: R$ 30 CONTO
SATISFAÇÃO DE COMER 3 VEZES UMA NINFETA ESMERALDINA DE CALCINHA E TUDO = NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Alegoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Alegoiano » 13 Mar 2012, 16:54

POSITIVO
Ola caros amigos

Letícia pensa na coisinha mais bonitinha mais ou menos 1,60 de altura ,branquinha cabelos curtos , magrinha seios pequenos mais durinho ,muito cheirosa vamos la oque interessa ....

Depois de alguns contatos via msn marcamos para hojé 12:00 combinamos de encontrar la no Balneario chego la perto do local marcado ja ligo e ela avisa que esta chegando ai vem ela quais não acredito muito linda pessoalmente ela ja entra no carro e ja vamos la pra saida de neropolis chegando la manda agente para a suite 08 fala que a chave esta na porta , e quando chegamos trancada , vou la na portaria ja putzzzz manda ir pra suite 10 chego la limpando a suite sacanagem chamo a Letícia a vamos embora pra outro motel , chego peço a suite e ja entrega a chave que alivio .

1 Round Como ela ja tinha banhado , chego e vou logo tomar um banho quando volto esta aquele delicia so de lingerie deitada na cama ,ja fiquei feliz ai ja nos pegamos no bjsss e começo a chupar seus peitinhos muito gostoso mais pequenos e logo ela desce e começa a chupar no couro ,pensa que coisa de louco , e logo contribui num oral na sua bucetinha rosadinha que delicia e ela gemendo baixinho quais ja explodindo ela pega a camisinha e começa ela por cima que bucetinha apertada e gostosa logo coloco ela de quatro e começo uma sequencia de bombadas ate não aguentar e borracha cheia .

pausa para conversa e se recompor

e vou colocar a banheira pra encher ai começa o:

2 Round ela deitada é eu venho e encaixo mais uma vez na sua bucetinha meladinha ela deitada de bruço e começo uma sequencia de bombada e ela pedindo mais , ai vai rola na sua bucetinha que estava encharcada em varias posições ate que ela fala quero leitinho e continuo nas estocadas e ela gemendo ate que ja não aguentando ela chupa todo o leitinho sem deixar escapar nehuma gota e engole tudo ai eu não aguento com uma coisa dessas .

Depois de 2 Round tomamos um banho na Hidro batemos um papo por um tempo mais como o alvara dos dois estava vencido vestimos nossas roupinhas e deixo a mesma na sua casa no Balneario e vou trabalhar espero ter ajudado as caros amigos ...

Notas
bucetinha 10,00
simpatia 10,00
beijos 8,5
oral com direito a leitinho 10,00
geral 9,5

Valor da Letícia R$ 150,00
casinha do amor : 46,00

Link:
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

leticia

#10 Mensagem por Jose carioca » 15 Mar 2012, 16:34

POSITIVO
Boa tarde pessoal, vou relatar meu td com essa guria, ja sai com ela tres vezes, mas vou postar a ultima, gata bonita, novinha, peitinhos bem pequenos, mas otimos, bundinha linda, sorriso metalico, cheirosa, peguei ela no balneario, e rumamos pra saida de neropolis, em pleno domingao a tarde, bao demais, pegamos um suite boa, e ja partimos para os amassos, beija super gostoso, ja parti para aquela xotinha, coisa mais linda do mundo, pequena, apertada, rosinha, depiladinha :badgrin: mandei ver, chupei ate ela nao aguentar mais e pedir rola, mandei ver em tudo que posicao, ficamos uns vinte minutos, ela gozou duas vezes, ate que ja nao estava aguentando mais, pingando igual parede de sauna, mandei ver na boquinha dela, ela chupou gostoso e foi ao banheiro cuspir e lavar a boquinha. Descanço basico e recomeçamos nos mesmos moldes, fizemos um pouco de 69, muito bom por sinal e mandei ver d4 e ppmm, com direito a beijinhos na boca, e novamente gozei com ela d4, jogando leitinho em sua bundinha. Garota recomendada, otima em todos os quesitos, vale a pena gastar 150 mangos com a gata, nao regula horario e tel nao toca nem uma vez, uma delicia. É isso. Nota 10 pra gata

Link:
🔗

quimpen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por quimpen » 19 Mar 2012, 21:20

POSITIVO
Sai com esta garota na sexta passada, a descrição é conforme os colegas falaram, mionzinha 1,59m, branquinha, peitos pequeninos (detalhe com um biquinho bém pequeno), pernas proporcionais ao corpo e uma bundinha muito bem desenhada. A garota parece mesmo iniciante na putaria, mas no sexo já tem muitos Km rodados. Peguei ele no Balneário, local bem longe, não quis ir aos moteis da sida de Nerópolis, fomos para a saida de Bonfinópolis o que demorou um pouco, o transito estava triste. Chegando ela já havia tomado seu banho então logo fui para a ducha ao sair do banheiro estava deitada na cama só com um conjuntinho bem gostoso, começmos a pegação muitos beijos e atemperatura subiu, tirei seu sutian e sua calcinha começei com uma masagem critoriana e em seguida um 69, com a temperatura acima dos 50º fui logo pegando a camisinha e rola na bichinha, que gemia louquinha, pedindo para não parar, foram várias posições d4, p/m, frango assado depois de uns 15 minutos não aguentei e sacola cheia. Tomamos um banho ela voltou para a cama e fui para a hidro para relaxar, bebemos e conversamos um pouco recuperada as energias voltei para a cama e a safadagem começou dinovo conforme o primeiro tempo.

É isto ai as notas são:
Rosto: 8,0
Pernas: 8,0
Bundinha: 10,0
Oral: 8,5 ainda vai chegar lá
Beijo: 8,9
Anal: não fiz
Simpatia: 9,0
Obs: não regula hora e cel desligado (10)

Presentinho: R$150,00
Motel: R$ 47,00

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por pindarama » 31 Mar 2012, 13:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com essa "menina" acho eu ja faz umas duas semanas. Busquei no local combinado, foi muito simpática comigo desde o início no caminho para o metel. E uma ninfetinha mesmo cara de menina, corpinha filé, sem gordurinhas sobrando, bunda redodinha, peitinho bem pequeno mas muito gostoso de chupar durinho e rosadinho, uma lolita mesmo.
Pagou um boquete muito gostoso no couro, logo retribuí naquela bucetinha linda, rosadinha, depiladinha cheirosinha. Ficou toda molhadinha, então foi capa na máquina e fui para dentro, fudeu com vontade, não regulou posições, se entregou a foda com vontade mesmo, pareceu se divertir no trabalho (hehehehe). Foram dois rounds, sem direito ao enrugadinho, que é uma tentação.

Custo R$ 150,00
Gatinha muito bonita ninfetinha que não refuga na cama.
Recomendo.

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por viuvo40 » 10 Abr 2012, 13:52

POSITIVO
Que velho sacana, foi o que pensei enquanto abraçava a jovenzinha nua por trás, logo depois dela ter tirado suas roupas.

Mas do início...

Como a atual safra de garotas na cidade está complicada, tenho me virado com a caderneta das safras de 2010 e 2011 (que embora mais vividas, não perderam o sabor nem decepcionam este pobre velho homem).

Desisti de postar TDs neutros (quando o clima não rola, mas a garota tem potencial) e não caio mais nas latadas das ratazanas de agência, por isso tenho ficado meio sem assunto.

Então vi o TD do mestre Yoda (salve, mestre) sobre a Letícia e logo depois o Fantasma Colorado deu seu aval ao desempenho da garota. Insisti nos contatos, já sabendo da dificuldade de encontrá-lá no celular e finalmente marcamos. A segunda dificuldade surgiu no deslocamento, a guris mora no extremo norte da cidade e fui buscá-la logo depois do expediente, ou seja, amarguei mais de hora num trânsito horrível. Enfim, acho a ostra onde essa pérola se esconde e fomos pro Motel na saída de Nerópolis (que nos meus tempos de faculdade, era conhecido como Campus 3 da UFG).

Uma vez dentro do quarto, confirmo os pareceres dos amigos: é uma delicinha, uma ninfeta de pele clara (não tão branquela como a Tamirys) e feição tão juvenil que me vi obrigado a pedir o RG da moça. Quando confirmo que a Letícia já tinha autorização legal pra fazer o que quisesse com seu corpinho, começo a tirar sua roupa e sou surpreendido com dois pequenos e delicados peitinhos de mamilos durinhos e saborosos.

Nesta hora pensei: "velho sacana, tá pegando a filha ninfeta da vizinha"! Não há outra descrição para esta mocinha que a de uma ninfeta meio brejeira, meio safadinha, muito charmosa com seu aparelho ortodôntico aumentando a ilusão de uma "barely legal"!

Seu atendimento é tão satisfatório quanto sua aparência. Faz o estilo namoradinha arisca, beijando e abraçando muito, sem o menor ppp, sem frescuras, com muito bom humor e uma carga sexual explosiva. Logo nas preliminares, ela chupa, lambe e degusta com tal fome meu pau que pareceu ter séculos de experiência na arte.

Fomos pro embate e sua bucetinha depilada, rosadinha e pequena se abriu pouco a pouco recebendo toda minha ferramenta, ainda que com gemidinhos excitantes. Sem usar lubrificantes (prova de que a ninfa faz porque gosta), variamos posições e mais posições (apesar de eu estar com uma azia desgraçada de um almoço mal digerido) e acabei por me deitar exausto sem gozar.

O melhor da noite então veio: como uma gatinha, ela veio, se enroscou, abraçou, beijou e, por fim, escorregou de meu colo até alcançar meu pau com a boca e deu outra surra de língua até me fazer gozar horrores em seus lábios cor de rosa. Inesquecível a cena dela lambendo a cabeça gozada, passando a linguinha e dando beijinhos no meu pau já aliviado.

Como bônus, ela me fez uma massagem caprichada e fui deixá-la em casa.

Valor do cachê: R$ 150,00 por sei lá quanto tempo
Motel: cerca de R$ 50,00
Gasolina: meio tanque pra ida e volta.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por JCKeep » 10 Mai 2012, 14:19

Tópico bloqueado até que os confrades infomem por MP o fone da GP aqui referida.

Grato

Link:
🔗

rocha_rmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Letícia

#15 Mensagem por rocha_rmg » 26 Nov 2012, 10:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia amigos da putaria
Venho apresentar pra vcs essa gata de tirar o fôlego conheci a mesma em uma despedida de solteiro de um amigo meu, estava ela ela e três amigas mas sem duvidas ela era a mais top de todas, loira linda com um corpo escultural , meus amigos que mulherão ou melhor que seios são aqueles perfeitos turbinados, e eu como não sou bobo já grudei no loira, ficamos ali com a galera proziando uns 30 min sem pressa e olha que a vadia tem um papo até legal, não é aquelas vadias que só sabe fudê e quando abre a boca só fala abobrinha, não desconsiderando a classe pessoal

Vamo la pra fudega

Fomos para o quarto e já veio ela com aquela boca deliciosa carnuda, começou com beijos molhadinhos e foi descendo com a mão no garoto e em seguida já desceu com a boca nele e que boca oral macio gostoso molhadinho e ao mesmo tempo batendo uma ela mesmo tomou a iniciativa colocou a preserva e bora fudê meu bem, sentou gostoso, e não demorou muito o garoto já se pronunciou. :roll:

Antes do seg tempo voltamos pra confraternização do mais novo puto marrado, fikmos ali uns 30 minutinhos e já voltamos a luta, fomos direto para o banho e depois ela veio direto para meu cacete e em seguida a danada pediu pra fudê ela, como sou obediente atendi o seu pedido, peguei a danada de quatro e no mete mete olhando aquele cuzinho delicioso não resisti e pedi mais a vadia não libera por dinheiro nenhum moçada, e ali foi o segundo tempo haja fôlego pra agüentar essa mulher, essa ai vale a pena recomendo e recomendo de novo. Enquanto a buscar diz não ter problema, mas foram de táxi na volta deixei ela na avenida t 13 próximo a academia corpo brasil, diz morar nas proximidades.

AVALIAÇÃO

ROSTO 9
BUNDANÇA 1000
SEIOS 1000
BARRIGUINHA 10
PERNAS 09

MOCA POR CONTA DA GALERA
PRESENTINHO 200 PRA VADIA PRINCESA

________________-
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
casanova_go
fevereiro/2013

Link:
🔗

Trancado