POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,
TD Positivo realizado na manhã de sexta-feira 13/04/2012 no flat da Fernanda localizado da Rua Itapeva, do lado do Masp.
Já faz algum tempo que eu conheço a Fernanda, pois já havíamos nos encontrado numa destas festivas feijoadas que a galera marca de vez em quando, mas infelizmente nunca havíamos conseguido nos encontrar devido a contra tempos e incompatibilidade de agendas. Mas para a minha sorte, desta vez conseguimos nos encontrar.
Cheguei ao seu flat e depois de uma rápida apresentação na recepção e Fernanda veio me encontrar para finalmente subirmos. Como já nos conhecíamos, a pegação começou ali no elevador mesmo, e quando chegamos ao quarto já fomos logo aos devorando.
Começamos com beijos calorosos, e eu já fui logo metendo a mão naquela bunda enorme, enquanto ela já se agarrava no meu pau que já estava em ponto de bala. Fui tirando sua blusa e chupei muito aqueles peitões. A Fernanda não perdeu tempo, se ajoelhou e começou a me chupar deliciosamente (devo dizer que a mina faz um oral realmente maravilhoso, na pressão correta, babadado, enfia o pau lá na garganta, ou seja, show!!!)
Fomos para a cama, e ali ao ver a Fernanda deitando e me chamando para fude-la, não resisti e cai de boca naquele bucetão até a mina se tremer todinha. Mas como eu estava louco pra meter meu pau, coloquei a camisinha e me fartei naquela buceta.
Caros colegas, quando eu coloquei o pau dentro daquela buceta a mina se transformou numa máquina, rebolou, gritou e pedia pra meter com força. E foi o que eu fiz, estocando com força em diversas posições, e estava tão bom, que resolvi encerrar o primeiro round enchendo a borracha enquanto eu socava a rola com força com ela de quatro.
Pausa para um breve descanso, mas não demorou muito e a Fernanda já estava de novo enfiando o meu pau em sua garganta, quase gozei ali mesmo, mas como ter a visão daquela bunda de quatro pra mim é tão boa, resolvi castiga-la mais um pouco e socar no bucetão dela. Depois de muito socar, desta vez quando eu fui gozar, retirei a camisinha e gozei tudo em sua boca. Fim do segundo round.
Depois disso conversamos mais um pouquinho sobre amigos em comum, e outras coisinhas enquanto eu já me preparava para ir embora. Mas de repente deu um tesão enquanto estávamos no sofá, que não resisti e tive coloquei a Fernanda pra chupar novamente, retirei de novo a minha roupa e a dela, coloquei a camisinha e ali mesmo no sofá comecei a bombar novamente com ela de quatro e gozei mais uma vez, só que desta vez gozei em cima dos peitões dela. Fim do terceiro round.
Como eu já estava super atrasado para ir para o trabalho, me vesti, paguei o que devia e fui embora com o saco vazio.
Resumindo: A Fernanda é uma mina super gente boa, que não só aguenta, mas gosta muito de uma pegada forte. Tem um corpão com tudo “ÃO”, bundão, peitão, coxão, bucetão, ou seja, uma cavala deliciosa e muito safada. Não é nenhuma ninfetinha, mas é fodão garantido. Valeu o investimento.
Valor investido: R$ 250,00 com local (por 1h e meia, sem stress de tempo. Porém neste dia quem estava sem tempo era eu...rsrsrs)
É isso aew. Fui!!!!!!!!!!