Combinei com a mesma no hotel metropolis e na hora exata ela chegou e quando abri a porta eu vi que tinha feito a escolha certa, vi uma mulher linda e bem produzida seu sorriso me contagiou e aí amigos vi que a coisa ia pegar.
Conversamos um pouco, trocamos muitos beijos e aí recebo um strip que foi de tirar o fôlego, deu vontade de partir pra cima dela ali mesmo mas me contive e deixei ela terminar. Ela veio pra perto de mim aí não me contive, passei a mão pelo seu corpo, dei alguns beijos e passei a língua em sua barriguinha linda e subi até seus seios maravilhosos. Aí começou a pegação ela vestia uma lingerie vermelha de levantar qualquer pau levantei da cama nos abraçamos e ela ficou de costas para mim esfregando aquela bunda enorme e deliciosa no meu pau que já neste momento estava duro como pedra mas me contive e fuia possuindo devagar.
Amigos ela se despiu e vi uma bucetinha quer dizer (BUCETINHA É ELOGIO) a mulher é dotada de uma buceta que tá loco é linda, cheirosa e bem cuidada e da de 1.000 a zero em algumas por aí que se dizem TOPS.
Ela começou fazendo um oral que me castigou, segurei até onde pude para não gozar e consegui porque como chupa gostoso essa mulher, ela fez um oral com vontade, alternava movimentos enfiando meu pau na boca e depoois chupava a cabeça do pau e parecia que não queria parar de chupar. Pedi sua bucetinha, pois se ficasse só sendo devorado por ela eu gozaria e para acalmar um pouco a vontade de gozar falei que era minha vez de chupá-la ela não se fez de rogada deitou e abriu suas pernas para mim que me esbaldei naquela gruta maravilhosa que ela tem.
Aí não tinha mais jeito, o tesão subiu pra cabeça e ela pediu para chupar novamente e encapar porque queria sentar na minha rola, foi feita a vontade dela e aí a coisa descambou no bom sentido, qdo essa mulher sentou no meu pau vi que eu poderia ver estrelas e gozar logo pois estava com muito tesão mas na verdade a transa rolou na mais perfeita sintonia, pois foram várias posições com destaque para a cavalgada e também para quando ela pediu par comê-la de 4 quem é cliemte dela sabe do que estou falando.
Chupei a buceta dela novamente deixei-a em ponto de bala e logo mais rola na bucetinha dela, que delícia de mulher.
O ápice da transa foi qdo comendo-a de 4 ela pediu para que eu comesse o seu rabinho e eu pensei que pelo meu dote ela nem cogitaria tal coisa, perguntei se ela iria tentar pq tenho o pau grosso e ela disse que não tinha problema que ele cabia sim e que se não desse ela falaria e parariamos então aceitei as condições dela. Rapaziada meu coração veio na boca, ela passou o gelzinho no cuzinho e me chamou eu fui penetrando devagar e qdo a coisa pegou estava estocando muito gostoso com ela de 4. Mudamos de posição e ela ficou de bruços aí foi onde senti que eu tinha ganhado na loteria porque o cuzinho dessa mulher é uma delícia.
Extremamente cansado deitei e la veio por cima colocou a buceta na minha cara e chupei-a novamente, logo trocamos alguns beijos e ela esfregava a bucetinha em mim para que eu gozasse o que acabou acontecendo.
Enfim uma noite prazerosa onde R$200,00 reais foram para Tati+o Metropolis e posso dizer que vai ter repeteco, como tenho dificuldades de encontrar gps que encarem sexo anal comigo ela entrou no topo da minha lista.