metamorfo escreveu:Caro SEHR AUSGESTATTET,
Desculpe voltar em outro assunto mas estava lendo sua conversa com Gordilho131313 e afonso celso e concordo com vc e o gordilho o cara esta louco ou quer favorecer alguem que papo é esse de não perder tempo entrevistando garotas temos que fazer cada vez mais entrevistas minuciosas com a garota para não jogar dinheiro fora principalmente nessa região onde achar bons atendimentos está cada dia mais dificil, passei na casa nesta sexta feira e estavam todas as garotas deem uma passada entre 18 e 19 horas que é um bom horário na casa sempre tem um bom movimento de garotas pois em santana ainda acho que essa é a unica casa que da para frequentar abss.
Caros colegas foristas em minha opinião a entrevista pré-TD é sempre imprescindível.
O cliente não pode ter vergonha ou ficar sem jeito de fazê-la, pois o dinheiro é seu e cada um sabe a dificuldade de ganha-lo.
No entanto na região de Santana a coisa é muito pior e bota pior nisso.
A maioria das garotas desta casa e de todas as casas da região tem um pensamento muito curto e ralo, chegando a soltar as seguintes farpas:
“Não trabalho em clinicas porque lá a maioria das garotas beija e faz oral sem, aqui sim o cliente chega de pau duro, não exige nada e goza rapidinho, que bonzinhos, assim ganho meu dinheiro fácil”.
“Neste preço que é muito baixo é só o basicão, qualquer coisa a mais tem que ser pago a parte”.
“Só subo com quem eu quero e nas minhas condições se quiser é assim porque se não já tem outro trouxa para subir”
‘“Garotas acostumam mal os clientes sendo liberais”
“Esta garota só trabalha bem porque beija e faz oral sem”
Mas não basta, apenas entrevistar , temos de ser exigentes nas entrevistas e se a garota não passar , não pensar só com a cabeça de baixo e não subir mesmo.
Se a garota não for liberal e ou mentir devemos reclamar com a gerencia e postar negativo.
Temos nossa parte de culpa por acostumar mal as GPS.
Infelizmente a maioria das gerentes e donos de casa (inclusive a dona desta) são das antigas , quando existia pouca oferta na putaria , e não doutrinam as GPS a atender bem (visando o retorno do cliente).Os donos e as gerentes pior ainda estão acostumadas a não tratar bem os clientes pois pensam que sempre estará batendo a sua porta mais um trouxa e o seu movimento nunca cairá e o dinheiro fácil continuará.
Nas casas da região (inclusive esta) o cliente tem aguentar a “lua” (bipolaridade) da direção e das garotas para se sentir bem e se dar bem parece até que quem esta pagando são elas.
Não abra mão da entrevista e observe o tratamento da direção das casas e das garotas com outros clientes, pois você pode ser a próxima vitima.
Que eu me lembre eu fui um dos primeiros a falar de entrevista prévia antes do TD neste fórum e alguns até me criticavam por isto , hoje muitos que me criticavam a estão adotando.
Com relação ao número de garotas: se a casa não tem um horário fixo para as Gps trabalharem fica difícil para o cliente “arriscar “ para ver se a casa esta com um número razoável de GPS . Se o cliente não der sorte perde tempo ou pior pode se deslocar de um local distante e se dar muito mal.
Algumas garotas novamente já saíram da casa , será que é reflexo do comportamento da Bruna (bipolar) , a falta de movimento ou os dois?
Tomara que esta casa consiga manter um plantel de qualidade , mas está difícil.
Vamos valorizar nosso dinheiro
Vamos prestigiar garotas e casas que nos tratam bem
Vamos boicotar garotas e casas que nos tratam mal
Não sou o dono da verdade
Espero ter ajudado
BONS
TDS