POSITIVO Nome da Garota:Camile
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai, pessoal! Meu segundo TD...
Sabe como é... ontem (28/12/2006) eu ia passando pela Azenha, de "saco cheio" e resolvi dar uma chegada no 1195 para uma "fast food". Tive uma decepção ao entrar no 208 (depois coloco uma msg sobre isso), mas tive uma ótima surpresa ao entrar no 209. Na primeira vista tinham 3 pervas gordinhas... aí quase fechei a porta e fui embora, porém no banco bem a direita da porta tinha uma ninfetinha mulata supergostosinha
! Sentei ao lado dela e pedi que me apresentasse o local. Ela me levou para o corredor dos quartos, me informou dos preços (30 pilas por meia-hora no melhor dos quartos, com banheiro) e explicou que estavam todos estavam lotados. Ai perguntei o preço do programa e... surpresa
os 30 pilas já incluiam o programa! Não me restou outra alternativa senão agarrar a mulatinha antes que outro pegasse e aguardar minha vez no quarto melhor.
Ficamos aguardando sentados num banco que fica no corredor do abatedouro. Ela até que conversa bem... mas quem está interessado em papo aqui? Durante a espera, que durou uns 10min fiquei apalpando aquele corpinho todo durinho, é demais
!
Liberou o quato... (se aquele é o melhor... não quero ver os outros, mas também por 30 pilas não dá prá reclamar...) tomei uma ducha, depois foi ela prá ducha (fiquei de pau duro só de observar a ninfetinha toda gostosinha). Fomos para o fight... aproveitei prá alisar, apalpar e beijar todinha (ela beija gostoso e tem uma boca deliciosa)... oral com capote (diz que não faz sem, acho que valoriza o beijo, hehehe)... mudamos para um ppmm... caramba, fazia tempo que eu não pegava uma xaninha tão apertada (esclarecimento: estou longe de ser um "tripé"), ah... os peitinhos, pequenos mas ficaram com as pontas "saltando"
... depois de algum tempo no ppmm e muitos beijos, colequei a ninfetinha de "4" e mandei bala até não aguentar mais!
Importante: a bundinha é redondinha, empinadinha, linda e durinha, mas ela não libera o "brioco". Ela destoa do local, poderia tranquilamente estar na Carmen ou no LaBarca.
Rosto:8,5
Corpo:9,5 (ninfetinha, tudo no lugar, destaque é a bundinha)
Oral:7 (com capote e sem muita prática)
Vaginal:10
Anal: não faz
GERAL: 9,5 (vou voltar prá curtir outra vez a Camile!)
Local: 5
Presentinho: 30,00 (com tudo, garota e quarto, melhor custo-benefício que eu já experimentei!).
Abraços prá galera!
Sheik69 (montando o harém...)
Agora também
CAMPEÃO do MUNDO pela FIFA.