Re: Roberta

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Empresário 19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Empresário 19 » 21 Mar 2012, 13:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não consegui localizar nenhum TD com a Monalisa por isso estou abrindo este tópico! Caso já exista algum pronunciamento sobre a mesma, favor alterar!
Na verdade estou postando este TD mas já sai com a Roberta 3 vezes e nunca encontrei um TD referente a ela! Realmente o que todos descrevem sobre esta morena é verídico, real e ainda ponho mais 100%. Desde a primeira vez que nos encontramos houve uma quimica muito boa!
* Relato da ultima.
Ela tem 20 anos. Seu astral é coisa de louco! Muito tranquila ao falar, maneja muito bem os momentos de sexo os quais ficamos juntos! Bem as caracteristicas já estão relatadas. Quando começa a alisar as partes intimas, ai o negócio fica feio em moçada, chupa um kct como ninguém :roll: , bucetinha linda, chupei tanto que só a chupada dupla ja valeu por todo programa além de pequena, apertadinha e cheirozinha e o melhor mete pra caramba, não liga de trocar de posições, sem frescuras.

2º Rounds, meu amigo. E com certeza coisa de outro mundo vem com aquela boca carnuda e gostosa sem dó na minha piroka, levanto o bicho, e ai quando eu imaginava que ela ia sentar e cavalgar gostoso como de costume , não, não, apenas virou pra mim e disse com aquela de cara de metedeira, "vem meu gostoso me pega de quatro e me fode gostoso". Ai meu irmão quase gozei só ouvi - la falar.

*TD 100%.

*GP, linda educada e extremamente discreta.
Garota realmente recomendada:
Cabelo: 9
Rosto 9,5
Bunda:9, tamanho ideal. E um desperdicio não da aquela bunda deliciosa.
Seios: 8,5 (Médios)
Bucetinha: 10 com lubrificação natural.

Preço: R$ 200,00 pelo período de 1 hora e meia!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2 Mensagem por Capitao » 09 Mai 2012, 17:56

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico fica suspenso pelo período de 30 dias - de 09/05/2012 a 09/06/2012

Suspensão: viewtopic.php?p=1683319&sid=8793ab33e6cc392e7a83a433ef8f69a1#p1683319

Banimento: viewtopic.php?p=1681062&sid=c9b0ee4eb7dd23371b9fab92ab2a2175#p1681062

Salientamos que novas tentativas de fraude podem ocasionar nova suspensão e até o banimento do presente tópico.

A Administração e Coordenação GPGuia

Maio 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado