Fui recebido na sala pela própria Stephanie, alta e bem gostosa, estilo cavala como mostram bem as fotos. Banho rápido e já me deito na maca, onde começo a ver os sinais de que não ia ser 100%:
1. A maca não tinha qualquer tipo de forro por cima, tive que confiar na limpeza de álcool feita pela menina e deitar no mesmo plástico onde deitou o confrade anterior;
2. Para apoio de cabeça tinha uma almofada de pano que cheirava muito mal, devia ter suor de muita gente naquela porra. Joguei pro lado e fiquei de cara na maca mesmo;
3. O som ambiente era uma relaxante Nativa FM aos berros, a princípio com comentários sobre a rodada do Brasileiro no dia anterior e logo depois com pérolas como Michel Teló, Luan Santana, Belo e similares - fiquei aliviado quando começou a Voz do Brasil, para terem uma noção.
4. Não sou fã de longas conversas, mas gosto de pelo menos um ambiente que me deixe à vontade - e ficou um silêncio sepulcral na cabine, quando eu tentava falar algo agradável só recebia uma risada meio forçada de resposta.
São todas questões pontuais que eu acharia frescura e relevaria se o desempenho da menina tivesse sido bom mas senti que o atendimento foi feito entre o cansaço e a má vontade, imagino que por ser o último horário do dia (18:30). A massagem que ela faz é razoável, vigorosa e com vários esbarrões, mas o clima não tava dos melhores. O pau só foi subir quando ela começou o underground, mais focado no saco do que na pica mas bem gostoso. Pediu pra virar, enrolou um pouco nas pernas e foi pegando no pau, olhando pra mim mas sem falar uma palavra. Pedi pra tirar a blusa, beijei um pouco os seios e deixei ela punhetando. Não ofereceu mais nada, então pedi pra pôr na boca - informou o preço antes, concordei e ela abocanhou, avisando que eu não deveria gozar dentro. Dada a falta de empolgação dela, larguei de mão eventuais planos de evoluir para uma trepada. Oral bom, até o fundo mas alternando demais com manual. Nada de excepcional, a meu ver. Finalizei em pé com ela ajoelhada no chão, metendo a vara na boca até tirar e esporrar nos peitos. Na saída perguntei se ela atenderia mais alguém ou se eu era o último, respondeu “não, a essa hora tá todo mundo pedindo pra ir embora”
Já falei isso em outros TDs, mas não custa repetir: existem meninas que te atendem muito bem não importa o horário em que você vá, e o nome disso é profissionalismo. Estava até de olho em outras meninas da casa (Mayra e Nandinha) mas agora estou com um pé atrás. Não dou negativo porque efetivamentente a massagem foi agradável e o complemento também. Mas também não pretendo voltar, desejo melhor sorte aos confrades.