Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1036 Mensagem por Kamelo » 06 Fev 2012, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Josi - 2? andar

Meu ultimo TDs foi feito com uma morena baixinha cabelo na chapinha grande, pernas grossas coxuda peitos grandes flacidos , bunnda grande bem foi um Tds bem meia boca tinha que ter um neutro.
Bom nome dá perva: Josi
vamos ao cubiculo chupeta com capote não chupa sem não faz anal nem beija certo chupou fraco meu pau meio mole tentei colocar e la já tava meio estressada não sei com que ela pega no meu pau punheta para ver se fica duro e nada quando alguma perva punheta meu pau com capote ai que não sobe falei para ela chupar ela tem taxa eu :shock: blz eu mesmo punhetei fiquei nervoso dei uma cuspida no pau falei par ela ficar de D4 um calor dá porr@ consegui colocar na buceta dela bombei de vagar para o menino se animar ela já começa apressar eu fiquei estressado e parei vc que 20,00toma joguei na cama tirei a camisinha me vesti ela ficou com cara de cú .

Só pra confirma o Nome dá perva Josi 1° andar é que aqui onde coloca o nome só tem2° mais é primeiro OK...

É nem sempre todas é positiva essa vai ficar negativa na minha lista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1037 Mensagem por pjapa » 06 Fev 2012, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Role pelo centrao e estava louco para esvaziar o saco, fui ao itatiaia e estava fechado antes das 9:30, resolvi ir ao 69 subo as escadas e estava vazio varios cuecas subindo e descendo achei q nao ia achar nada de bom :evil: cheguei ao 3 e 4 quarto na minha opiniao os melhores andares deste predio e nada, pensei xiiiii... continuei subindo e nada, subi ate o setimo e ja estava voltando qdo vejo uma loira com tatuagem bad boy na bunda e que bunda, chamei e perguntei se estava atendendo, afirmativo, combinamos o preco 20x 20 min fecha as portas e q surpresa a mina e uma delicia loira 1,7 rosto bonito seios pp bunda media a mina é malhada, comecou a chupeta com punhetacao muito boa passando a lingua na cabeca q delicia, pedi para deitar e meti gostoso ppmm, frango assado, e finalmente comi ela d4 que bela bunda ela tem e o cuzinho piscando gozei gostoso, aproveitem acho q nao fica muito tempo lá, mina acima do padrao... fui :twisted:

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1038 Mensagem por vapt vupt » 07 Fev 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Garota Aline
Bom resolvi ir no 69 no dia 2/1 deste ano e o predio estava praticamente vazio resolvi pegar o elevador e sendo assim tive que dar o trocado de praxe pra velha.
Descendo os andares só decepçao isso até chegar no sexto andar quando encontrei a aline mineira,ela tem cabelos avermelhados mas acho que nao é natural,é baixa e bunitinha.
Ela cobra 20 reais por 15 min,eu achei que seria pouco tempo entao perguntei quanto era 20min e ela disse que era 25 reais,ai entao fui pro fight,a garota faz um bom oral c/capote e tem um corpo agradavel de se ver,depois ela ficou por cima e de ladinho ai nao aguentei e gozei na borracha.Resumindo ela nao é uma miss mas vale apena.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1039 Mensagem por Zzom » 09 Fev 2012, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Fez Anal:SIM
32 graus na rua, entra no predião, pego o elevador e quando vou descendo as escadas as putas vão agarrando e falando "ah, você já trepou! pode ir" e soltam o braço.

"como assim? ainda não comi ninguém hoje!"
"mas então por que você tá suando e ofegante?"

6o andar, a valéria mulata não está. Mas tinha outra magrela.

Nome da puta: Tania - 6o andar

Branca, morena, cabelos ondulados ou encaracolados 1 palmo abaixo do ombro, MUITO magra, peitos pequenos, cintura minúscula, uns 1,65m, batom de cor vermelho puta.

Perguntei quanto e ela disse $20 e levava no buraco do tatu sem cobrar extra!! Aí sim!!!

No quarto, olhando um pouco melhor a mina tem uma carinha de junkie mas vamos lá. Tira roupa, fica pelada, senta no colchao e cai de boca (chupeta meia boca). Depois de um tempo vira e fica de quatro. Duas bombadas na xota e já parto pro cu. A puta aguenta bem e num reclamou até que eu gozasse. Depois ficou pelada tocando uma siririca enquanto eu me vestia.

Vale um repeteco: $20 com cu incluso tá bom!

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Elaine - 5o andar

#1040 Mensagem por sousanto » 09 Fev 2012, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine - 5? andar

Foristas
2 pilas para deixar a mochila na portaria torcendo para na volta estar tudo lá (e estava).
Fila no elevador, subi devagar pelas escadas até o final e fui descendo revendo todas as putas expostas nas mesmas escadas. Havia muitas garotas mesmo (acho que alguns travecos no meio).
A descida é bem melhor porque na subida você já vai meio que selecionando o que interessa.
O problema é que na volta algumas das selecionadas já não estavam mais ...

Parei no 5o. andar com uma baixinha, cabelos pretos, pele morena clara, que já havia me chamado atenção na subida. Chama-se Eliane, 30 e lá vai pedrada, disse ser mineira.
R$ 20,00 meia hora programa simples e vamos para o abate.
Chego no quarto, ela fecha a porta e cobra mais R$ 10,00 pelo quarto e extras a parte
Retruquei a propaganda enganosa disse que ia embora e ela então topou oral sem capa sem extra.
Negócio fechado, ficou chupando um tempão, com vontade e garganta profunda. Quase gozei e mandei vir por cima, depois ficou de 4 e soquei até gozar. Ela falou muitos palavrões nesta posição que é a preferida dela, confessou. Anal com mais 30 dinheiros.

Recomendo pela foda profissa e simpatia, mas cuidado com a propaganda enganosa.
Fui ... Namastê.

Link:
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1041 Mensagem por Sandro_SS » 17 Fev 2012, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Michaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom estava de bobeira hoje, e resolvi dar um pulo no centro para um fastfuck (vou lá com bastante freqüência recentemente) , bom fui no predio (tedio ir lá já) comecei a subi as escadas e só vi dragons, tão feio que dava vontade de rir muito quando alguma perguntava se eu queria trepa. Vi a michaella, já a tinha visto umas vezes (deve bater ponto no predio) e sempre fiquei com vontade de dar uma furada nela, mas sempre quando eu vejo ela é na descida. Então resolvi parar por lá mesmo e combinei 20x20.

Gostosinha, fui com um puta tesão atrás dela... Tudo uma beleza, mas as coisas começaram a ficarem zuadas... primeiro o cubículo (o menor do predio), sou grande e um cubículo pequeno complica... mas blz, ainda tava muito afim de sentar a vara na michaella ela morena cabelo curto, pequena e magrinha muito gostosinha, a vista daquele rabinho é muito gostoso.

TD: Quando entrei e comecei a tirar a roupa, ela passou um creme no corpo (ponto positivo), virou pra mim e começou umas conversinhas "aqui é 20, 10 meu 10 da casa, por 30 eu tiro o sutian e faço todas as posições" pensei "fudeu", continuou "por vinte você é as posições básicas" (ponto negativo), optei por 20 conto mesmo... pois a capa chupou por 1 minuto sem muito empenho, e perguntou a posição, como o muquifo era muito pequeno resolvi deitar e mandar ela por cima, me olhou com cara de poucos amigos tipo "Putz" (ponto negativo) deitei ela veio por cima, gostosinha, muito gostosinha. Adoro mina pequena. A pica entrou na buca com um 1KG de pomada. Ela bombou por uns 5 minutos e falou para mudar de posição que tava cansada e eu não gozava (ponto negativo), começou a me apressar para gozar (ponto negativo)... blz sentei na cama, o joelho batendo na divisória... e ela sentou no colo, começou a pular... gostoso ver aquele rabo com marquinha de biquíni.. Porem começou a ficar me apressando.. e a falar "vai logo que meia hora é 50" e coisas assim, ai ferrou quebrou o meu tesão...(ponto negativo) Para renovar quis dar umas bombadas fortes e ela começou a reclamar e tentar fujir...(ponto negativo) Gozei, mas só saiu a porra não gozei de verdade (prazer)... nem falei que tinha gozado ela saiu de cima e falou finalmente. Fiquei lá sentado por meio segundo pensando "que merda" e ela veio fez um carinho na pica e tiou a camisinha com delicadeza, foi se lavar, me vesti, paguei e fui embora.

Nome: Michaella, fica no 4º andar se não me engano.
Tipo: Morena, Cabelo Curto, baixinha 1,6 metros, Deve ter uns 35 pra +, Não muito bonita de rosto (o tempo passa o tempo voa), Corpinho com bariguinha zerada, peitinhos pequenos, Bundinha media mas firme e redonda. Chama a atenção de costas e pela presença.
Rosto: O tempo passa, é uma mulher acima dos 36 (mulher amadurece mais rápido que o homem, mas também estraga mais rápido), mas não é feia.. pelo meu gosto.
Oral: Encapado, não faz sem de nenhuma maneira, Oral fraco sem muita pressão, foi mais um beijinho no bilau do que oral mesmo.(ponto negativo)
Buça: Gostosa, queria ter aproveitado mais, mas aquele cubículo, a falta de vontade da Gp e o clima meio WTF? estragou um pouco...
Anal: Rabinho redondo e apetitoso se pudesse ficaria passando a pica (só pincelando) nele o dia todo.. Anal, não sei, mas não deve fazer.. Mas com uma Caixinha e o Dote certo, quem sabe...

Resumo: Sei lá parece que a mina tava cansada e com pressa para acumular grana para o carnaval ou com um humor não muito bom. Sei lá, hoje todo mundo pareceu que tava meio doido... Eu acho a mina boa, seria muito lol se pudesse fazer um negocio mais demorado e caprichado, meter mesmo com ela. Talvez eu volte afinal são só 20 (VR do dia) mas fica como neutro pelo empenho e atendimento, a mulher é gostosinha do jeito que eu curto, porem sei lá...

Tinha bastante minas boas lá fora quando eu sai... se tivesse ficado un 5 minutos no quarto ou no banheiro para tomar um ar, teria pegado outra para tirar o tesão acumulado. Assim que sai na rua bateu um puta tesão.. foda parece que valeu só para aquecer esse Td...

EDIT = Não tá saindo a MSG como Td Neutro...

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por Zzom » 05 Mar 2012, 13:05

Passei no prédio semana passada, quarta-feira. 13:30.

Subi até o 2o andar, nao achei nada resolvi sair para tomar um lanche. Vi PMs com cavalos a frente.

14:00 - 14:10 passo de novo pensando em dar a moeda pra tia do elevador e ir até o topo. Além dos cavalos do outro lado da rua, uma viatura bem em frente ao prédio.

Decido passar reto, vou para o PoupaTempo, fico sentado nas cadeiras esperando e percebo que mesmo com Puliça, o pessoal entra no predião.

Haja coragem.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1043 Mensagem por Kamelo » 06 Mar 2012, 21:51

Zzom escreveu:Passei no prédio semana passada, quarta-feira. 13:30.

Subi até o 2o andar, nao achei nada resolvi sair para tomar um lanche. Vi PMs com cavalos a frente.

14:00 - 14:10 passo de novo pensando em dar a moeda pra tia do elevador e ir até o topo. Além dos cavalos do outro lado da rua, uma viatura bem em frente ao prédio.

Decido passar reto, vou para o PoupaTempo, fico sentado nas cadeiras esperando e percebo que mesmo com Puliça, o pessoal entra no predião.

Haja coragem.
Pode fica tranquilo porq ali do lado vende coro os policias sempre compra coro para colocar suas pistolas :lol: e esses que andam de cavalo mesmo vai não vai eles estão lá falow...

Link:
🔗

DrComeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

9º andar do predio da andradas

#1044 Mensagem por DrComeia » 17 Mar 2012, 18:09

Olá amigos foristas, sempre fui mto bem tratado no predião Kamikase. Entretanto a ultima vez que fui, dia 15/02 fui ate ao 9º andar atras de uma surubinha. Já tinha feito isso varias vezes, sempre mto bem atendido. Chegando la, eu fui olhando as garotas pra escolher duas pra fazer uma bela sacanagem nos tres. Ai uma das mais feias e zuadas de la disse o seguinte: "o que vc ta olhando? Escolhe logo ou vaza. Não fica perto de mim pq senao outro cliente acha q vc ta comigo. Sai daqui." Galera, eu nao fiquei nem 20 segundos la no andar e essa maluca ja foi dizendo isso. E importante dizer que a Molly não estava na hora, talvez por isso essa maluca deu esse xilique. Bom desci os andares e acabei comendo uma gatinha com cara de novinha do 3º.
Acho um otimo custo beneficio o predião, mais esta foi a primeira vez q nao fui recebido bem la no andar 9.
Por isso posto isso aqui. Espero que as proximas sejam melhores.
Abraços
___________________________________________________________________________________
Retirada a classificação de TD, não houve identificação da GP e nem descrição fisica, inclusive do atendimento.
Caso o forista queira regularizar o post, passe as informações por MP a este Coordenador.
locatario 20

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1045 Mensagem por Zzom » 19 Mar 2012, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Nome da puta: Yasmin - 3o andar (a descriçao tá perdida em algum TD antigo)

Tinha sumido um tempo. Disse que nao poderia fazer anal. Tá bom, foda-se... por 20 contos num dá pra reclamar muito....

Chupou legal, considerando que tinha um capote... parte pra xota nas posições admissíveis dentro daquele cubículo e finalizo com ela de quatro.

No fim, percebo que minha camisa que ficou em cima do colchão amassou. merda...

Veredicto: $20 contos tá bom. A mina é gostosa e simpática e 20 reais num paga nem 3 latinhas (sem meter) numa boate

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1046 Mensagem por Tenso » 22 Mar 2012, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana - 4? andar

Predio bem caido,com poucas garotas apesar de ser bem no meio da tarde.... :?

Reencontrei uma ex-Itatiaia
Nome - Luciana / 4º andar

Estava bem na escadaria jogando conversa fora.Continua igualzinha,cabelos nos ombros lisos,pretos,magrinha,com rostinho bem bonito,com aparelho nos dentes e como ja disseram (lembra vagamente a Caroline Miranda)

Deu uma de desentendida quando disse que a conhecia do outro predio,engracado como nao querem vinculos.... 8)

No quarto,chupeta com capa boazinha.O cel dela tocou duas vezes.E ela atendeu as duas.Bem costrangida,mas atendeu... :?

Meti no ppmm e percebe-se uma barriguinha saliente, o que nao combina com sua magreza,d4 a visao da bundinha redondinha agrada bastante. Finalizei com ela de brucus,metendo naquela buceta bem arrombada por sinal. :lol:

Diz ter saido do Itatiaia por causa dos pingaiadas e noias chatos. O atendimento esta mais frio e rapido,talvez pela queda do cache,mas ainda assim,bom para os padroes. :)

20 pilas/15 min
Talvez repeteco. 8)

Link:
🔗

ozyman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1047 Mensagem por ozyman » 24 Mar 2012, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - 3? andar

TD realizado dia 22/03, la pelas 17 hs.
Chegando no predio deixei a mochila na portaria (tinha muita mochila e sacola no chão fiquei até meio cismado) dois contos pro véio, subi de elevador, cachinha pra tia deci no quarto andar poucas garotas então desci a escada.
3ºandar
Nome: Fernanda
Morena de franginha, baixinha, magrinha, bunda empinada com um pouco de celulite mais nda que atrapalhe, peitinhos pequenos e flacidos mais tbm não me incomoda, estava com um micro biquine vermelho encostada na parede.
Preço R$20, tira tudo e muda as posiçoes.
Anal: n sei, mais pelo jeito do cuzinho n deve fazer.
beijo na boca: n sei.
Combinamos e fomos pro cumbiculo, bem pequeno, com um ventilador, tirei a roupa ela ja encapou e fez uma chupeta bem rapida e deitou na coma subi em cima dei umas boas bombadas ela aguenta bem sem reclamar depois ficou de quatro, linda vizão da bundinha magrinha, mais umas boas bombadas, então ela vem por cima virada de costas pra mim e sentou com vontade mesmo, depois fui por cima de novo, nisso escuto a velha gritando então gozei.

Foi um bom TD considerando os padroes do local, vou repetir numa proxima oportunidade.

Link:
🔗

ozyman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1048 Mensagem por ozyman » 24 Mar 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela morena - 3? andar

TD realizado dia 23/03.
Depois da foda com a Fernanda fiquei esperando o elevador, nisso vi uma putinha bem gostozinha então resolvi voltar no outro dia.
3ºandar
Nome: Rafaela
Morena cabelos lizos cumpridos, baixinha, magrinha, bunda empinada durinha, peitos grandes, estava com um biquine branco bem pequeno.
Preço R$20
Anal: n sei
beijo na boca: n sei.
Fui denovo até o quarto andar e desci as escadas não vi a puta então perguntei pra veia que tava la sentada ela falou senta ali e gritou Rafaela "Criente" então sentei e fiquei esperando, então vi ela entrando no quarto com um cara, por sorte não demorou nem 5 min, ela saiu foi no banherio se lavou então fui pro abate. Entrando no cumbiculo muito pequeno tirei a roupa ela tirou o biquine tbm ficou em pé do meu lado e punhetou um pouco, sentou e fez uma chupeta rapida e perguntou quatro ou frente, falei de quatro, ela tem uma bundinha linda durinha, comecei a dar umas bonbadas ela colocou a mao na minha coxa pra n entrar tudo, então bombei mais devagar, depois ficou de frente meti mais um pouco nisso ja escuto a maldita véia gritando, ai ela pergunta dobra ou tira, dei mais umas bonbadas e gozei.

Novamente um bom TD considreando os padroes do local, reperia sim.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

R. dos Andradas, 69 - Isabela - 4o

#1049 Mensagem por sousanto » 25 Mar 2012, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela - 4? andar

Comprinhas na Sta Efigenia sábado
Fui trocar o oleo no prédio, subi até o 9o., último andar, dei 50 cents para a tia ascensorista, pedi dicas mas ela falou q já dava para começar por ali.
Fui descendo, eram +- 9:30 então as primas estavam acordando e chegando ainda, alguns andares mais de cima estavam vazios.
Parei no 4o andar, com Isabela, loira, cabelos curtos, peitos redondos gostosos, pele branca, piercing umbigo e algumas tatoos. Realmente destoa do padrão do prédio pela beleza e corpo. Disse morar no litoral e passar por lá de 4 a domingo.
R$ 20,00 x 20 min., TD padrão, anal depende do tamanho, oral só com capa.
Muito animada, esfregou a bunda no meu pau, endureceu, encapou, chupou, veio por cima de frente, depois de costas e acabei gozando assim.
Recomendadíssima
Fui ... Namastê.

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1050 Mensagem por Lucky Capone » 25 Mar 2012, 09:44

A que horas esta abrindo e fechando pois faz tempo que não vou no predio como trabalho perto do terminal Pinc Isabel das 19 as 07: da manha esta dificil passar la

Link:
🔗

Responder