Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Kitty - (11) 8430-0999

#241 Mensagem por RON » 15 Mar 2012, 14:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no flat da garota numa rua paralela à av. Ibirapuera.

Na verdade o flat com certeza não é dela. Tem que se registrar na portaria, inclusive tendo acesso a todos que foram ao apto dela no dia. Não gostei do ambiente, o quarto tinha um cheiro mal, o lençol da cama com certeza não tinha sido trocado e dentro do box do banheiro havia sujeira (mosquitos, cabelo, etc) boiando na água do chuveiro. Já estava lá e não tinha como sair correndo, mas essa era a minha vontade na hora.

Já tinha me encontrado com ela no passado quando estava um pouco mais cheinha. Achei ela muito magra atualmente. O atendimento foi o esperado, chupou sem, fizemos diversas posições. Com a questão do ambiente, quis ir embora o mais rápido possível e nem dei a segunda.

No conjunto, pelo atendimento ter sido no flat, vou dar neutro. Tivesse sido num motel, seria positivo.

R$250 sem por 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#242 Mensagem por Akai » 16 Mar 2012, 08:20

POSITIVO
Salva putada!!

Depois de ver vários relatos positivos, decidi sair com a Kitty, mesmo no escuro (ela ainda não tinha o blog).

Acho que a expectativa era grande e por isso fiquei decepcionado. A mina não é feia, e tem um corpo legal, mas esperava mais pelos relatos. Não faz muito o meu tipo.

Beijos a vontade, oral sem capa normal, não nega posições.

Eu não me empolguei muito, então não dá pra falar muito dela.

Positivo pela atitude e bom astral da mina. É o tipo de pessoa com quem ficaria conversando horas.

250 1,5h mais lidão.

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Kitty

#243 Mensagem por Tilitti » 16 Mar 2012, 12:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Kitty, loira chamativa, tem + - 1,65m, mas com salto passa de 1,70m, olhos verdes, magra gostosa com seios pequenos, bumbum e coxas proporcionais a seu tamanho, diz ter 23 anos, muito simpática.

O agendamento embora feito com alguns dias de antecedência foi meio complicado dado às suas atividades civis, só confirmou um dia antes, marcamos no Lido, atrasou um pouco, mas dentro da normalidade.

Estava aguardando na suíte e liguei pra ela, me informou que estava no corredor, abri a porta e dou de cara com a moça, sorriso encantador, já entrou beijando do jeito que eu gosto de língua, molhado, estilo namorada apaixonada, depois dos cumprimentos fiquei observando-a estava de sandália/bota e um vestido preto tomara que caia bem curtinho realçando sua pele branquinha, uma gata.

Continuamos os amassos e caímos na cama, ela beija muito eu adoro é o estopim para me acender inteiro, fomos tirando a roupa até ficarmos nus e darmos inicio a um ppmm com muito beijo na boca, ficamos nesse amorzinho um tempão até ela começar a chupar com aquela boca de veludo, :roll: :roll: não agüentei e gozei.

Fomos para o banho, bebidinha ela foi de suco eu de cerveja, conversamos sobre tudo ela tem um papo bem articulado, me lembrei que ainda não tinha chupado sua xana, deitei-a na cama e chupei-a até cansar, acho que ela gostou. Já estava com saudade de comer sua bucetinha só que desta vez foi em todas posições ppmm, D4, de bruços, pernas nos ombros, quando eu ia gozar dava uma parada para não acabar a brincadeira já que a terceira pra mim é praticamente impossível, ela sabendo tudo isso ordenou goza que nos vamos pra terceira, :shock: :shock: sou pequena mas você vai ver se não tem terceira, gozei, mas sem esperança de terceira.

Voltamos pro papo, depois de um tempinho ela vem com aqueles beijos, coisa de loco, já fiquei aceso, vem pra cima e começa cavalgar na velocidade certa, não para de beijar, fica de ladinho e em seguida de bruços, incrível gozei a terceira.

A Kitty pra mim é uma moça especial, não controla o tempo, me encanta desde a hora que chega até a hora que vai embora, me agrada muito tanto na cama como fora dela, marcar com ela pode ser meio embasado, mas estar com ela é um deleite. R$ 250,00 + - 1 ½ hs + Lido.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Kitty

#244 Mensagem por Debyloide » 19 Mar 2012, 22:13

POSITIVO
Começo essa delicia a muitos anos atras....mas nunca tive o privilegio de degustar essa delicia...agenda nunca batia....

Marcado e fomos para o abate....

Menina simpatica gente fina demais e melhor de tudo, delicinha, jeitinho de ninfetinha mesmo tudo pequeninho ..... o que mais impressionou e posso falar com toda certeza que foi a bucetinha mais apertada que ja comi na minha vida !!!!

Bjos e chupeta maravilhosa suave e babado com engasgamento ate sair lagrimas......seios de ninfa delisiosos para chupar, me acabei depois naquela bucetinha e comi de tudo que foi jeito nao refuga nenhum momento ....curte e gosta do que faz.....despejei leitinho na sua boquinha e encheu de porra.....

Depois descanso e mais bjos ate começar a sessão socadas até as bolas sem parar em varias posições ate eu chegar no meu limite .....e encher sua boquinha de novo de porra como gosta....affff......

Excelente foda.....buceta apertadissima.....é impressionante !!!

Abs....
ACE

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Kitty

#245 Mensagem por charcum » 22 Mar 2012, 07:11

POSITIVO
Após ser apenas leitor do forum por algum tempo, resolvi postar meu primeiro TD.
Realizado ontem 21/03/12 em um motel em S. Bernardo.

O contato foi fácil pelo celular, combinamos de eu chegar antes e avisar. Aviso dado, ela chegou em cerca de 20 minutos.

Ao abrir a porta me surpreendi: a garota é mais bonita e tem um corpinho melhor do que eu esperava, está mais cheinha e com peitos maiores do que as fotos do blog, e tem uma bundinha redondinha e durinha.

Começamos beijando gostoso de lingua (quem ja experimentou sabe), depois oral molhado e profundo realmente muito bom até eu explodir na boquinha.

Pausa p/ higiene e p/ eu me recompor, no intervalo batemos papo sobre diversos assuntos, a garota conversa bem e se vc deixar até esquece de comer ela. rsrsrs

2o. round, começamos no papis mamis, depois de ladinho, de 4, etc... nao regulou posição. Como já disseram aqui a xotinha é bem apertada, aguentei o quanto pude e e enchi a borracha.
Um detalhe a ser dito é q ela geme bem gostoso (o q eu adoro) e não parece estar fingindo.

Ela até queria tentar uma 3a., mas eu tinha q ir embora. Tomei banho e vazei.

Ela é simpática, sem frescura e faz de tudo pra te deixar a vontade. Celular desligado e não regulou tempo, fiquei pouco mais de 1 hora e meia.
Foi R$ 250,00 sem choro (+ motel). Mas valeu. Haverá repeteco quando possível.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#246 Mensagem por Locutus_Ofborg » 25 Mar 2012, 21:00

POSITIVO
Repeteco segunda passada com a gatinha.

TD agendado por SMS dias antes, só mandei SMS confirmando horas antes do encontro. Agendamos mais uma vez no Lido.

Pontual como sempre. Ela é uma das melhores nesse esporte sem dúvida, já saí várias vezes e sempre fico embasbacado, beija muito gostoso, sabe cativar o cliente, tem um papo muito legal. Dei duas, meti em posições variadas (ela não regula) e gozei as duas na boquinha, estresse com ela é zero.

Vi as fotos do blog, eu acho as fotos ficaram um pouco aquém da pessoa, ela pessoalmente está mais encorpada, mais gata mesmo. Mas dá pro putanheiro ter uma boa noção, se bem que o atestado da beleza dela é quase unanimidade entre os TDs, acho difícil o putanheiro se decepcionar.

Re-como e recomendo.

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#247 Mensagem por charcum » 28 Mar 2012, 07:26

POSITIVO
TD realizado ontem a tarde 27/03.

Após brecha inesperada na agenda, resolvi ligar pra essa delícia e por sorte estava disponível. Marcamos no mesmo motel em S. Bernardo, eu cheguei antes e esperei uns 30 min. (OK, pois marquei em cima da hora).
Quando abri a porta ja chegou beijando, como eu ja tava pelado fez uma chupeta ali mesmo (sensacional), queria o leite mas eu nao deixei.
Dessa vez se soltou mais, deu umas provocadas, arranquei a roupa dela e joguei de 4, rapidamente gozei (apertada e visão maravilhosa, é dificil aguentar).
Pausa pra descanso e um papo ótimo, iniciou outro oral q virou um 69 e assim finalizei, pois meu celular ja estava tocando (chefe atras de mim)...

TD ótimo. Fiquei 1 hora. Boa noticia: a gata está com promoção até o feriado do dia 6/04 e o presente foi de R$200,00.

Recomendo e quando puder vou comer novamente.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#248 Mensagem por CMAX » 29 Mar 2012, 17:58

POSITIVO
Bom sou suspeito já que saio com essa delicia a muito tempo e nos damos muito bem imagina se com promoção eu ia perder,sair com a kitty e chover no molhado ela se entrega com poucas e adora meter.
Como sempre muitos beijos ao nos encontrar,amassos e ela já cai de boca para fazer o que mais gosta chupar pau,ama uma rola na boca chupa com vontade sem frescura já coloco ela toda abertinha na cama para chupar aquela bucetinha cheirosa e lisinha,pequenininha igual ela mas que agüenta muito, ela adora ser chupada e isso só a deixa mais excitada ainda depois e só alegria e fôlego,ela senta num bate estaca no ritmo do PSY sempre temos nossa trilha sonora bem ao estilo dela um bom eletrônico ela segue o ritmo cavalga sempre pedindo mais,coloco de quatro e meto até cair em bicas e suor e ela não refuga em nenhum momento sempre disposta e pede mais,assim só me resta dar legitimo na boquinha dela.
Páusa para oxigênio e repor líquidos ela já Sta. Cm eu pai na boca de novo e comecamos com novo frenesi até dar leite novamente e ver o sorriso de satisfação dela no rosto.
Já falei para ela no dia que me der o rabo caso com ela kkkkk
E fogão garantido volto sempre imagina com promoção até feriado já atendei para semana que vem antes de acabar.
200,00 da promoção mais lido

Link:
🔗

Xanófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#249 Mensagem por Xanófago » 30 Mar 2012, 09:17

POSITIVO
TD realizado em 15/02 (desculpem, não deu pra postar antes)
Neste tempo todo em que a Kitty esteve afastada, sempre ligava pro número dela, naquela esperança de que, um dia, ela atenderia o telefone. Isso porque, pra mim, não existe garota igual à Kitty. Pelo menos eu não conheço. Só nela eu consigo enxergar uma coisa meio inocente, um comportamento de uma garota normal, que dá apenas por prazer. É como estar saindo, realmente, com uma universitária qualquer (o que ela é!). Em nenhum momento em que estou com ela me sinto com uma garota de programa. Mas.... Enfim ela atendeu. Não acreditei. Não marquei na hora, pois não era possível naquele momento. Na primeira oportunidade marcamos e nos encontramos. Levei a gata pro Motel La Luna, na Anchieta. Sobre o programa, bem.... Não há mais nada a se falar sobre a Kitty. Ela é tudo isso que falam, e muito mais. Simplesmente maravilhosa. Não preciso ser repetitivo. Só gostaria de comentar que, quando a revi, num primeiro momento, achei ela mais magra, pelo traço do rosto. Pensei até que aquilo poderia prejudicar o conjunto da obra prima de Deus. Ledo engano!Ela está simplesmente linda. Corpo perfeito. Nenhum reparo a fazer. Enfim, corpo lindo, rosto lindo, cabeça linda. Pode me chamar de bop, mas a verdade é que a Kitty mereçe. Ah... ia me esquecendo. Paguei R$ 250,00 mais motel. Sem controle de tempo. Podia ser mais barato, mas com essa gata, vale qualquer centavo gasto. KITTY FOREVER!

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Kitty - Boca de Veludo

#250 Mensagem por Deadlock » 05 Abr 2012, 19:36

POSITIVO
TD realizado esta semana no Motel Deslize ...

Assim que ela voltou a atender ficamos trocamos e-mails / torpedos / telefonemas ...

Tinha conseguido marcar com ela há algum tempo atrás, mas no dia do TD aconteceu um imprevisto :( e tive que desmarcar ...

Outras duas vezes, liguei em cima da hora e nossas agendas não bateram ...

Mas esta semana liguei antes e consegui finalmente rever esta delicia de mulher ...

Final da tarde, entro no motel e já passo o numero da suíte ... como ela falou que iria atrasar uns 10 minutos ... fui tomar meu banho ...

Liguei o som / televisão / hidro e abri uma cerveja ... depois de algum tempo ela bate na porta ... ::radiante:: estava maravilhosa ::gostosa:: ...

já entrou e me deu um beijão ::beijinho:: ... achei-a mais bonita do que a ultima vez que se vimos ... com um vestido preto curto,

com um zíper que ia de cima até em baixo ... dentro dele, somente uma minúscula calcinha =D> ... show ...

Ela foi tomar um banho ... enquanto isso fiquei na hidro e ficamos conversando ... afinal fazia quase 2 anos que não se falávamos ...

Vamos ao que interessa ... fomos para a cama ... ai o bicho pegou ... estava com saudades dos beijos desta mulher ... e como beija ...

Ela já se deitou em cima de mim ... começou a me beijar ::beijinho:: ... virei ela na cama e fui sussurrando em seu ouvido ... fui beijando seu corpo

e fui beijando e descendo ... parei somente quando chegou em sua pussy ... estava deliciosa ...fui beijando / mordendo em sua volta ...

vendo-a se arrepiando toda ... seus seios estavam durinhos ... comecei a chupá-la e ela começou a se retorcer toda ... gemendo ... show ...

nisso ela se levanta e foi pegar a camisinha ... e falou vamos: fiquei de pé na cama ela colocou a camisinha ... nisso ela fica D4 ::bundao2:: e fui

bombando ... affff ... que visão ... não lembrava que ela era tão apertadinha ... o tesão era tanto que não aguentei muito ... e acabei gozando ...

caímos na cama e ficamos conversando ... fomos tomar uma ducha que estava um calor danado ... voltamos novamente para cama ... e beijos e ::beijinho:: + beijos ...

como adoro isso ... levei-a para a poltrona erótica ... deitei ... ela começou a cavalgar de frente pra mim ... beijando-a ... show esta cena ...

aqueles seios durinhos batendo em sua cara ... caracas ... adorei ... pedi para ela cavalgar de costas ::bundao:: ... queria ver o jr entrando e saindo de

sua pussy ... e aquela marquinha minúscula de biquíni na sua frente ... que visão ... mas queria pegá-la novamente de D4 ... fomos para cama ...

ela tirou a camisinha e começou um oral ::oral:: dos Deuses ... estava muito bom ... fiquei um tempão tentando segurar ... falei: assim vc vai tomar leitinho ...

ela falou: eu quero ... eu respondi: já já ... não consegui segurar mais :roll: ... ela sugou tudinho ... ficou brilhando ...

nisso ela foi ao banheiro se higienizar ... ficamos na cama conversando ... começa os beijos ::beijinho:: novamente ... e como beija esta mulher ...

impossível não ficar com tesão ... ela agarra o jr na boca e começou um oral ::oral:: ... babado ... garganta profunda ...

enquanto isso fiquei passando o dedo em sua pussy, estava molhadinha ... fiquei esfregando seu clitóris, ela gemendo ... ficou toda molhadinha ... só parou ... quando tomou leitinho novamente ...

ufa ... que tortura :roll: ... até queria ficar mais tempo ... mais meu alvará neste dia estava curto :( ... fomos tomar uma ducha e saimos juntos de carro cada um seguindo seu rumo ...

Sempre fico lendo o pessoal falando do oral dela com o piercing, e ontem novamente acabei esquecendo de pedir pra ela ir com ele ...

vou ter que sair com ela novamente ... que chato ... vou ter que fazer um esforço danado ... rsssssss

Obs.: Pascoa, kitty ... Kit Pascoa ... pensei ... vou levar uma cobertura de chocolate ... chegando na suíte, tirei da bolsa e deixei em cima da mesa ...
e adivinhem o que aconteceu ... esqueci :( ... a saudade era tanta ... lembrei somente na hora de ir embora ...
Vai ficar pra próxima vez ... rsss

Loira, 23 aninhos... olhos verdes ... corpo maravilhoso... companhia agradabilíssima ... um tesão de loira ... simpática ... articulada ...

desencada com horário ... celular desligado ...

Comentário: Eu, como muitos aqui, devem ter alvará curto ... aqui vai mais uma qualidade ... sempre respondeu meus torpedos ... muito atenciosa ... ponto pra ela ...

http://suakitty.blogspot.com.br/

Repeteco ... terá, com certeza ... :-positivo-:

Valor R$200 na promoção +- 1H30M ... + Motel Deslize

:-Bye-:

Link:
🔗

sander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#251 Mensagem por sander » 08 Abr 2012, 18:39

POSITIVO
Semana passada comi a Kitty

Essa tava na lista ha muito tempo.
Consegui falar algumas vezes mas a agenda não batia, purpurinou e despurpurinou, enfim tá na ativa.

Liguei por volta das 11 e ela disse que meio dia podia me atender no Lido.
Ela atrasou 5min e quando chegou, uma ninfa bonita, magra e bem gostosinha.

1. round - Muito beijo e oral, é sua especialidade, cavalgou bem e meti nela de 4 até gozar.

Pausa e papo bem articulado da garota.

2. round - Só no oral, já que esse é seu principal diferencial, até encher sua boquinha (sem engolir).

Resumo: Ninfa bonita, corpo legal, bom papo, beija muito.

Custo: 250,00 + Lido por 1,5h.
Provável repeteco.

Link:
🔗

magroabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#252 Mensagem por magroabc » 16 Abr 2012, 02:20

POSITIVO
Td; positivo; oral:sem camisinha; anal:não; beija na bôca; sim

Realizado na última terça (10/04). Pelos relatos estava a fim de conhecer a Kitty. Marquei para às 20 hs num motel da Av.Maria Servidei Demarchi, em SBC. Cheguei uns 15 minutos antes, tomei um banho e fiquei na expectatica da chegada dela. O tempo foi passando e nada! Como estava sem telefone, pedi para a a portaria do motel ligar e pedir para a Kitty dar um retorno. Tentaram e ligaram dizendo que só dava caixa postal. Liguei a tv e fiquei sabendo que em São Paulo -de onde ela estava vindo de carro- estava chovendo forte. Pensei: FUDEU! Vou levar um cano. Mas faltando 15 minutos para às 21 hs, me ligam da portaria dizendo que ela havia chegado. Quando a Kitty entrou na suíte confirmei que os relatos sobre sua beleza não eram exagerados. Questionei sobre a sua demora e ela explicou que tentou até mudar o itinerário mas o trânsito estava complicadíssimo. Perguntei se não podia ter retornado o telefonema do motel, disse que até tentou mas não conseguiu mas que iria me recompensar pelo atraso. Já me tascou um beijo de língua e começou a tirar a roupinha. Logo que a ví pelada e aquela xaninha depiladinha meu pau já queria explodir, Depois do banho, começou o rala-e-rola com muitos beijos na bôca e na região do pescoço e orelhas dela. Chupei os peitinhos e pedí para começar o tão esperado oral. E que oral! ela sabe alternar o ritimo e engole o pau inteiro -e olle que o meu é bem razoável. Fora que é demais ver aquele rostinho e os olhos azuis te chupando. Daí resolví retribuir e chupei a bucetinha raspadinha. Uma delícia sentir que ela estava gostando! Em seguida, pulei em cima dela e transamos no papai-mamãe e em outras posições até que gozei na boquinha dela e ela continuou chupando. Não engoliu mas me senti um ator da Private!.
Depois, conversamos bastante, tomamos uma latinha de smirnoff cada e ela me contou que está fazendo faculdade e que se forma ano que vem. A aconselhei a tentar um estágio -mesmo ganhando pouco- em uma empresa da área em que estuda o mais breve possível, no máximo no máximo no ano que vem. Tem que fazer isso para entrar no mercado senão pode ser tarde. Estou cansado de ver gente se formando e só depois tentando emprego na área e não conseguindo por não já ter um currículo. Maz, infelizmente, a Kitty me disse que precisa ganhar bem para se sustentar e pagar o curso de Inglês -que é de um bom nível- e a faculdade. Tentei convencê-la a tentar a bolsa do governo pelo menos nos últimos semestres para tentar um estágio, mas ela não quer o que na minha opinião é uma pena. A Kitty pensa em concursos públicos que até acho uma boa mas que tem que se ter muita dedicação, tempo dinheiro para pagar bons cursos não qualquer Central de Concursos da vida.
Bom, voltando ao sexo, finalizei a segunda transa enchendo a boquinha da Kitty. Além do oral maravilhoso, destaco também a gatinha rebolando aquela bundinha, de costas, por cima de mim.
Resumindo foram 2 horas com uma gatinha linda, simpática, bom papo e gostosinha por 250 reais mais o motel. Em breve deve ter repeteco!

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#253 Mensagem por Spriggan *** » 18 Abr 2012, 12:57

POSITIVO
Olá Galera,

Ocorreu há umas três semanas, no Lido.
Já tínhamos saído algumas vezes há uns dois anos, antes dela parar.
Adorava-a e quando parou senti sua falta. Garota diferenciada, marca mesmo.
Mantém frescor da juventude. Mudou pouco e continua linda, até mais que antes. Talvez pouca coisa mais magra.
Visual New Punk, loira com pontas vermelhas, botas c/ minissaia. Gostei, fica bem nela.
Seios médios, naturais e lindos. Pele sedosa e imaculada, sem tatuagens, manchas, sardas, estrias ou celulites; sequer marcas de sol.
Lembrou-se de tudo, até detalhes que eu tinha esquecido.
Com intimidade, a foda rolou em flashback. E como fode essa gata.
Seus beijos e seu oral são inesquecíveis, quem provou sabe o que estou falando.
Transa com prazer, se entregando todinha e favorecendo o encaixe ao máximo.
Foram duas bem dadas, ambas no vaginal.
Adoro essa menina, tanto para sexo como para companhia.

Preço padrão, sem neuras de controle ou celular.

That’s all folks

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Kitty - (11) 8430-0999

#254 Mensagem por Tilitti » 30 Abr 2012, 17:12

POSITIVO
Repeteco com a Kitty, já estou ficando viciado, também não é pra menos, garota bonita, magra, gostosa, + - 1,65m, olhos verdes, seios pequenos, bumbum e coxas proporcionais a seu tamanho, 23 anos, ela é uma graça. ::gostosa::

Agendado um dia antes, marcamos no Prestige, chegou 15 minutos adiantada, =D> isso que é pontualidade britânica. Nos encontramos no estacionamento, pra variar não tinha suíte disponível, mas foi rapidinho.

Chegando na suíte foi aquela beijação, vai beijar gostoso assim lá em casa, abraços, amassos, um vinho pra mim relaxar ela só na água de coco, fomos pra ducha, os amassos continuaram, como estávamos pelados a sacanagem começou a tomar vulto, pau nas coxa, mão esperta pra todo lado, encoxadas, beijo na boca, fomos pra cama e chupação de ambas as partes até gazar em sua boca. :roll: :roll:

Fomos pra hidro ela pra curtir eu para me recuperar, essa menina qualquer dia me mata, com ela é tudo bom beijar na boca é bom, fazer amorzinho é bom, bater papo na hidro é ótimo, ainda levo ela pra casa.

Voltamos pra cama e repetimos o primeiro round, agora com amorzinho bem gostoso comi sua xaninha em todas posições até gozar. Ela não libera o bumbum nem a pau, mas também não senti falta, como sou mentiroso.

O repeteco é fatal, não dá para deixar de vê-la, é uma garota muito especial e caminha a passos largos para o time das I N I G U A L Á V E I S. R$ 250,00 + - 1 ½ hs + motel.

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#255 Mensagem por Spriggan *** » 30 Abr 2012, 17:43

POSITIVO
Fala Galera,

Repeteco com a gatinha.
Aliás, essa é gata até no codinome.
Não bastasse a beleza exuberante, é alto astral e trepa demais.
Seus beijos são inesquecíveis. Nenhuma namorada me beijou como ela.
A xaninha é uma delícia. Rosada, depilada e apertada.
É participativa e sem frescuras. Só não faz anal.
Dessa vez foram só duas, ambas no vaginal.
No Lido, preço padrão, sem controle e sem celular.

Ela é assim mesmo, linda :mrgreen:
[ external image ]

That’s all folks

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”