Trata-se de uma filial da Casa Vermelha de Itapuã ( http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 47bf48eac9 ).
Na ultima sexta ( 30 de Dezembro ) estive na Casa Vermelha de Itapuã com um amigo que queria entrar na putaria. Após rodarmos vários privês e casas da cidade, e o parceiro com cara de quem não gostava de nada ( ou ele é muito exigente ou ta jogando do lado errado ) acabamos no velho breguinha da ladeira do Abaeté.
As meninas já tinha caído fora, só restavam a dona da casa, uma menina chamada Deyse ( meeira, porém simpática ) e o sócio da dona da casa. O companheiro foi cumprir com suas obrigações com a Deyse e eu fiquei lá conversando com o pessoal. Daí o dono da casa de São Rafael falou mais uma vez sobre seu estabelecimento e fiquei curioso com o plantel.
Ontem ( 4 de Janeiro ) após o expediente fui dar uma conferida na casa e iniciar o ano. Fica na via principal de acesso a São Rafael. Para quem vai em direção a av. Paralela, passa pelo Gauchão e o Centro Educacional São Rafael. É a única casa vermelha com 2 andares, sendo que no andar de baixo funciona um salão de beleza.
Subindo as escadas percebo logo que é bem fraquinho o estabelecimento. Uma geladeira velha, uns poofs, uma jukebox com a discografia do Amado Batista, uns clientes suspeitos e quatro meninas meeiras. Porém as meninas são simpáticas e conversão tranquilamente com o cliente. Eram quatro garotas, devem ter entre 19 e 24 anos. Uma estava atendendo, sobraram três, todas morenas. Resolvi “conversar” com a Sarah.
A Sarah é uma morena escura, entre 1,65 e 1,68, cabelos até os ombros alisados na chapa, seios médios flácidos, barriginha um pouco saliente, bunda grande e coxas roliças. O conjunto não é ruim não, principalmente pelo custo de R$ 40,00.
Após asseio básico, fomos para o “vamo-ver”. Só chupa com campo de força e não faz anal. Não sei se beija na boca, nem tentei é claro. Circuito básico, D4, PPMM, de ladinho, coqueirinho invertido, D4 novamente. Uma pausa para trocar a camisinha e D4 mais uma vez até largar o doce. A menina quis conferir a camisinha para saber se eu não tinha gozado antes de troca-lá, isso é foda parceiro.
Novo asseio ( toalha aparentemente limpa, banheiro escuro, coisas de brega ), pagamento e rua.
Notas:
Rosto: 6 ( simpática, não assusta )
Vaginal: 8 ( não é folgada )
Seios: 5 ( médios, porém flacidos )
Bunda: 7 ( não é dura, porém tem boa consistência e ela deixa das uns tapinhas )
Barriga: 5 ( leve saliência )
Anal: 0 ( não liberol, malmente deixou encostar o dedo )
Corpo: 6 ( pelo conjunto )
Prejuízo:
R$ 40,00 ( uma gozada, sem pedir pressa )
Conclusões:
Pelo custo é uma boa pedida, principalmente para quem tem sangue-no-olho de entrar nos breguinhas e ficar sendo observado por todos. Quem quer discrição, nem vá, procura um prive na pituba, sei lá.
Observações:
A Sarah disse que atende fora da casa, mas não tive interesse nesse atendimento delivery.
GPT, Trazendo mais Jedis para o Lado Negro da Força.