POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após mais de 01 ano sem postar e atualmente vivendo na região dos pampas, mas não inativo pois usando as informações dos companheiros aqui do Rio Grande fiz alguns excelentes TD, alguns bons e alguns que não merecem serem lembrados, mais por culpa minha por não analisar melhor os relatos e se dixar levar pelas fotos.
Afim de retribuir as informações que recebi pelo Guia/RS, vou começar relatando o TD com a Nanda Gaúcha. Vendo as fotos no site e vídeo + relatos, resolvi arriscar, marcando no Motel Coliseu. Contato fácil, detalhes acertado, fui para o Motel, tomei banho e fiquei no aguardo. Campanhia toca e quando abro, que coisinha maravilhosa (PQP). Tava com receio, pois tinha alguns relatos que tinha o rosto bolachudo, não era nenhuma princesa (respeito, gosto cada um tem seu), mas achei muito bonita, tendendo para linda, cara de menininha nova (ninfeta). Ainda vestida já nota que o corpo é igual as fotos, quando ela tirou a roupa vi que me enganei, era muito melhor, corpinho perfeita, toda certinha.
Ela entrou meio desconfiada, cumprimentou, tirou a roupa e vou tomar banho. E eu pensando, que tacada certeira.
Volta, passa um creme que não sei o que é, e vem pro fight. Ela já percebi que não é so forma não, mas conteúdo também. Beijos com vontade, oral de primeira e uma cavalgada de frente e de costa fenomenal. Antes fiz um oral na menina, ela tem uma xaninha formosa e cheirosa e um grelo grande, que coisa de louco, um delícia de chupar poderia passar horas alí. Da cavalgada partinhos para outras posições (papai-mamãe/quatro/lado/conchinha) até gozar.
Banho, voltamos para cama, conversamos um pouco e fomos para o segundo tempo. Tão bom quanto primeiro, a mulherzinha é muito gostosa. O papo também foi tranquilo, ela tem 20 poucos anos e eu o dobro, então não dá exigir muita sintonia no diálogo.
Resumindo:
Rosto: Muita bonito, para o padrão da mulher gaúcha, de São Paulo para cima seria linda;
Corpo: Maravilhoso, mas é mignon(?), pequenininha, mas bem trabalhado em academia;
Desempenho: Muito bom, repetiria;
Valores: 250,00 por 1:30hs.