Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#196 Mensagem por renatocraig » 19 Mar 2012, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste sábado, fiz meu segundo programa com a Vanessinha. Neste TD o que eu posso falar é pela experiência que tive, falando por mim, ok?
Ela beija na boca, mas só selinho.
Fez um excelente oral sem, bem melhor que da primeira vez.
Fez todas as posições que pedi sem hesitar. Teve muita paciência e se mostrou muito disposta.
O que é preciso deixar claro, pelo menos no meu caso, é que ela não faz gozar duas vezes, portanto, se o programa durar 1 hora, será realmente 1 hora, mas gozando só uma vez.
Sabendo disso, dei uma surra de pica arrumada, variando muito e mantendo o mesmo ritmo do início até o fim. Fiquei muito satisfeito.
Antes de gozar, ainda fiz ela me dar um banho de gato e ela prontamente executou.
No fim, restando menos de 15 minutos, ainda trocamos carinhos e conversamos bastante.
(...)
A questão é se você sabe apreciar determinado bom gosto. É como o sujeito que sempre bebeu vinho de padaria e de repente se depara com um Bordeaux e fica reclamando que na taça não tem gelo pra poder beber vinho gelado.
A Vanessinha é uma raridade de excelente custo-benefício, mas tem de saber apreciar. Não é como a GP padrão que sempre cumpre o mesmo script por ser um padrão.
Portanto, nunca vai agradar a gregos e troianos. Você deve saber onde está pisando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
congoblue
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Ago 2007, 12:16
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#197 Mensagem por congoblue » 19 Mar 2012, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive na casa hj à procura da clara. Infelizmente ela nao estava e entao, depois de ler alguns comments aqui no gpguia, escolhi a nicole.

a gp é mulata, cabelos lisos, seios grandes, bunda grande tbm, a barriga nao é chapada mas nao compromete.

na primeira etapa ela chpou, encapou, metemos em algumas posicões e finalizamos de ladinho.

no intervalo ficamos conversando, mostrei um pouco dos posts aqui do forum pra ela...

na etapa complementar metemos em algumas posiçoes e finalizei na boca dela.

a garota disse que faz anal mas nao fiz.

resumo: satisfaçao alcançada! $100 - 1h

Na recepçao, encontrei o colega "altobomgosto" que na minha indecisao me recomendou a nicole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#198 Mensagem por altobomgosto » 20 Mar 2012, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NICOLE
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata clara, vide fotos no site da casa
Seios - GG e firmes
Pernas - Grossas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Repeteco com a garota.

Deu uma bela emagrecida, agora tá muito mais gostosa!

Simpática, rolou a química !

Bokete de qualidade, língua muito eficiente, sem miséria!

Por cima desempenha bem.

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha com total sucção de meu iogurt!

R$ 30,00 de presente pelo serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#199 Mensagem por stuka » 21 Mar 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Äs vesperas de uma viagem internacional , resolvi aterrisar minha aeronave no 266 , para reabastecimento geral e adquirir forças para o voo transoceanico . Vai que o meu aviao cai , jà imaginou morrer com T atrasado ???
Como jà tinha a LUMA em mente , nem pedi apresentaçao , pois a gata jà se encontrava me esperando .
Falar sobre ela é chover no molhado . Mulata clara bem feita de corpo , com 1,70 m de altura aproximadamente ( mas sem salto ) , sorriso bonito , cabelos bem cuidados , conversa de hipnotizar cobra , bunda , peitos e pernas maravilhosas , enfim , tudo aquilo que eu esperava encontrar um dia , mas sò para mim . Como náo foi possìvel , divido com os demais colegas . Como sempre muito bem arrumada e vestida : uma perdiçao completa !!!
Jà no quarto rapidamente perfumei a jararaca , com ela fazendo o mesmo com a perereca . Aì , meus amigos , foi sò pena que voou para tudo quanto foi lado !!!
Estou me especializando em fazer a gata se molhar toda , para em seguida dar o meu bote .
Resumindo foram 60 minutos de muita pegaçao , beijaçao , bulinaçao , atè o meu mergulho caracterìstico em picada naquela borboleta invertida , para em seguida terminarmos com um galope arrasador .
Mais uma vez - RECOMENDADÌSSIMA !!!
01 hora = R$ 100,00
Falei para a gata : se tivesse cruzado um dia com voce em um outro batlugar e uma outra bathora , com certeza voce estaria sendo somente do pai aqui ! Mas como Deus sò dà nozes para quem nao tem dentes ............. , vai ter que ser na Vani mesmo .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#200 Mensagem por altobomgosto » 22 Mar 2012, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NICOLE
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata clara, vide fotos no site da casa
Seios - GGG e firmes
Pernas - Grossas
Bunda - GGG
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Mais um repeteco com a garota.

Deu uma bela emagrecida, agora tá muito mais gostosa! Bunda e tetas GGG!

Bokete de qualidade, língua muito eficiente, sem miséria!Um dos melhores da atual safra!

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha com total sucção de meu iogurt!

R$ 30,00 de presente pelo serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordesamy
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#201 Mensagem por lordesamy » 26 Mar 2012, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Nicole Anal:Não sei Oral Sem:Sim Beija:sim

TD Realizado 24/03/2012

Andando pela região lembrei desde prive desbravado por mim mesmo algum tempo resolvi voltar e conferir novamente, tem muitas garotas agora se apresentaram umas 7 garotas mas escolhi um Morena que me chamou atenção, marcamos o programa e subimos para o quarto, Cama king ponto positivo! :D
Começou num oral com capa não faz sem e eu comecei a dedilhar ela gostosa essa Morena mandei ela já vir por cima cavalgar chupei muito os peitos dela estava durinhos escitados assim fica bom toda arrepiada meti assim um pouco depois peguei ela D4 pela visão rabo lisinho cuzinho lindo mas não pedi anal mas não deixou dedilhar tb, Peguei la D-ladinho soquei gostoso assim ela mando parar mas mesmo assim comecei a meter com mais força ela então pediu para ela cavalgar de costas com aquele rabo subindo e descendo vendo meu pau entrando e saindo daquela buceta não resisti e cabei gozando mesmo assim ela continuo pulando gemendo acho que gosto so parou mesmo quando meu pau arrio valeu pela metida em varias posições e não apressa no gozar ponto positivo. Eu vi a tal da vanessinha gostosa ninfetinha. :twisted:
Considerações
Nome : Nicole
Idade :?
Tipo : morena cabelos lisos
Oral : liberal
Anal : Não
Beija : Sim mas não Beijo puta
Custo :100 reais 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#202 Mensagem por stuka » 26 Mar 2012, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de longa travessia oceanica , aterrisei o meu velho 87 na frente do 266 e iniciei os procedimentos de reconhecimento da área . Entrando no hangar , dei de cara com a BEBEL na recepção , recém chegada do velho mundo e com aquela classe habitual . Voltou mais bonita e mais sofisticada . Se fosse em um outro lugar , e em uma outra hora , não me escapava a exclusividade !
A Julia também capitaneava o local , logo oferecendo a apresentação , repleta de novidades .
As pratas da casa também se apresentaram , e sou obrigado a reconhecer que estas ainda são bem melhores que as novas . Das que se apresentaram , somente a BEBEL e uma morena alta me chamaram a atenção , pois as demais estavam ofuscadas pelas pratas .
Como estava naquela secura , não quis arriscar e chamei a Samantha para a luta . Esta se apresentava com um vestido preto bem agarrado , salto altíssimo , e um cabelão muito bem tratado , lembrando as modeletes globais . Muito simpática e prestativa , prato cheio para um piloto tarado e na secura como eu .
Como de hábito , iniciamos a perfumação da jararaca e da perereca , para o que viria a seguir .
Deitado na cama já fui recebendo inúmeras carícias , beijos , beijinho e beijões por todo o corpo , dando umas mãozadas de vez em quando naquele material todo . Coloquei-a deitadinha de costas e retribui aquele carinho todo , iniciando pelos peitos enormes , duros e naturais , bastante bicudos quando chupados , partindo como de hábito para os pézinhos , perninhas , joelhinhos até perceber uma perereca cheirosíssima aguardando minha picada . Confesso fiquei hipnotizado com a beleza e o perfume do réptil , e caprichei na linguada até a gata se molhar toda .
Aí era a minha vez e pedi o capote na estrutura do 88 mm , que logo após esticada , foi guardada naquela escultura toda . Aí meus colegas . é só mudar o pensamento para não encharcar a borracha logo . Como já tinha passado quase todo o tempo , me desconcentrei e dei aquela melada na borracha .
RECOMENDADÍSSIMA como sempre - e aproveitem logo , pois segundo ela , vai iniciar carreira em uma boite , deixando-nos na saudade .
01 hora = R$ 100,00
Faz tempo que não encontro os colegas KKG e ABG na casa , para trocarmos as figurinhas habituais . Preocupa-me , pois na idade deles ou desistiram da luta , ou o T virou de lado , o que é lamentável . RESISTAM Á TENTAÇÃO COLEGAS !!!
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#203 Mensagem por komekomegatas » 27 Mar 2012, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:SIM
stuka escreveu:Colegas de Combate

Depois de longa travessia oceanica , aterrisei o meu velho 87 na frente do 266 e iniciei os procedimentos de reconhecimento da área . Entrando no hangar , dei de cara com a BEBEL na recepção , recém chegada do velho mundo e com aquela classe habitual . Voltou mais bonita e mais sofisticada . Se fosse em um outro lugar , e em uma outra hora , não me escapava a exclusividade !
A Julia também capitaneava o local , logo oferecendo a apresentação , repleta de novidades .
As pratas da casa também se apresentaram , e sou obrigado a reconhecer que estas ainda são bem melhores que as novas . Das que se apresentaram , somente a BEBEL e uma morena alta me chamaram a atenção , pois as demais estavam ofuscadas pelas pratas .
Como estava naquela secura , não quis arriscar e chamei a Samantha para a luta . Esta se apresentava com um vestido preto bem agarrado , salto altíssimo , e um cabelão muito bem tratado , lembrando as modeletes globais . Muito simpática e prestativa , prato cheio para um piloto tarado e na secura como eu .
Como de hábito , iniciamos a perfumação da jararaca e da perereca , para o que viria a seguir .
Deitado na cama já fui recebendo inúmeras carícias , beijos , beijinho e beijões por todo o corpo , dando umas mãozadas de vez em quando naquele material todo . Coloquei-a deitadinha de costas e retribui aquele carinho todo , iniciando pelos peitos enormes , duros e naturais , bastante bicudos quando chupados , partindo como de hábito para os pézinhos , perninhas , joelhinhos até perceber uma perereca cheirosíssima aguardando minha picada . Confesso fiquei hipnotizado com a beleza e o perfume do réptil , e caprichei na linguada até a gata se molhar toda .
Aí era a minha vez e pedi o capote na estrutura do 88 mm , que logo após esticada , foi guardada naquela escultura toda . Aí meus colegas . é só mudar o pensamento para não encharcar a borracha logo . Como já tinha passado quase todo o tempo , me desconcentrei e dei aquela melada na borracha .
RECOMENDADÍSSIMA como sempre - e aproveitem logo , pois segundo ela , vai iniciar carreira em uma boite , deixando-nos na saudade .
01 hora = R$ 100,00
Faz tempo que não encontro os colegas KKG e ABG na casa , para trocarmos as figurinhas habituais . Preocupa-me , pois na idade deles ou desistiram da luta , ou o T virou de lado , o que é lamentável . RESISTAM Á TENTAÇÃO COLEGAS !!!
Cambio e desligo

STUKA
Que nada , na matriz agora.

KKG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#204 Mensagem por altobomgosto » 27 Mar 2012, 22:56

komekomegatas escreveu:
stuka escreveu:Colegas de Combate

Depois de longa travessia oceanica , aterrisei o meu velho 87 na frente do 266 e iniciei os procedimentos de reconhecimento da área . Entrando no hangar , dei de cara com a BEBEL na recepção , recém chegada do velho mundo e com aquela classe habitual . Voltou mais bonita e mais sofisticada . Se fosse em um outro lugar , e em uma outra hora , não me escapava a exclusividade !
A Julia também capitaneava o local , logo oferecendo a apresentação , repleta de novidades .
As pratas da casa também se apresentaram , e sou obrigado a reconhecer que estas ainda são bem melhores que as novas . Das que se apresentaram , somente a BEBEL e uma morena alta me chamaram a atenção , pois as demais estavam ofuscadas pelas pratas .
Como estava naquela secura , não quis arriscar e chamei a Samantha para a luta . Esta se apresentava com um vestido preto bem agarrado , salto altíssimo , e um cabelão muito bem tratado , lembrando as modeletes globais . Muito simpática e prestativa , prato cheio para um piloto tarado e na secura como eu .
Como de hábito , iniciamos a perfumação da jararaca e da perereca , para o que viria a seguir .
Deitado na cama já fui recebendo inúmeras carícias , beijos , beijinho e beijões por todo o corpo , dando umas mãozadas de vez em quando naquele material todo . Coloquei-a deitadinha de costas e retribui aquele carinho todo , iniciando pelos peitos enormes , duros e naturais , bastante bicudos quando chupados , partindo como de hábito para os pézinhos , perninhas , joelhinhos até perceber uma perereca cheirosíssima aguardando minha picada . Confesso fiquei hipnotizado com a beleza e o perfume do réptil , e caprichei na linguada até a gata se molhar toda .
Aí era a minha vez e pedi o capote na estrutura do 88 mm , que logo após esticada , foi guardada naquela escultura toda . Aí meus colegas . é só mudar o pensamento para não encharcar a borracha logo . Como já tinha passado quase todo o tempo , me desconcentrei e dei aquela melada na borracha .
RECOMENDADÍSSIMA como sempre - e aproveitem logo , pois segundo ela , vai iniciar carreira em uma boite , deixando-nos na saudade .
01 hora = R$ 100,00
Faz tempo que não encontro os colegas KKG e ABG na casa , para trocarmos as figurinhas habituais . Preocupa-me , pois na idade deles ou desistiram da luta , ou o T virou de lado , o que é lamentável . RESISTAM Á TENTAÇÃO COLEGAS !!!
Cambio e desligo

STUKA
Que nada , na matriz agora.

KKG
Caro Stuka,

Estive Sábado aí, mas já passei tarde, tinha feito o primeiro " round " na Red Way!

Espero ter o prazer de encontrá-lo no Sábado vindouro!

E aproveitar e dar uma comida na Nicole!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#205 Mensagem por altobomgosto » 29 Mar 2012, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NICOLE
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata clara, vide fotos no site da casa
Seios - GG e firmes
Pernas - Grossas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Meu auto deu pane bem próximo, aproveitei a deixa e fui dar umazinha nesta mulata!

Bokete de qualidade, garganta profunda, sem miséria! Prato de entrada!

Cavalga muito bem, tava no cio, fez com vontade até gozar!

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha com total sucção de meu iogurt ( não engole)! R$ 30,00 de presente pelo serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#206 Mensagem por stuka » 29 Mar 2012, 18:28

Colegas de Combate

Alguém sabe informar o paradeiro da Ana Cavala ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#207 Mensagem por vamleidder » 29 Mar 2012, 19:28

stuka escreveu:Colegas de Combate

Äs vesperas de uma viagem internacional , resolvi aterrisar minha aeronave no 266 , para reabastecimento geral e adquirir forças para o voo transoceanico . Vai que o meu aviao cai , jà imaginou morrer com T atrasado ???
Como jà tinha a LUMA em mente , nem pedi apresentaçao , pois a gata jà se encontrava me esperando .
Falar sobre ela é chover no molhado . Mulata clara bem feita de corpo , com 1,70 m de altura aproximadamente ( mas sem salto ) , sorriso bonito , cabelos bem cuidados , conversa de hipnotizar cobra , bunda , peitos e pernas maravilhosas , enfim , tudo aquilo que eu esperava encontrar um dia , mas sò para mim . Como náo foi possìvel , divido com os demais colegas . Como sempre muito bem arrumada e vestida : uma perdiçao completa !!!
Jà no quarto rapidamente perfumei a jararaca , com ela fazendo o mesmo com a perereca . Aì , meus amigos , foi sò pena que voou para tudo quanto foi lado !!!
Estou me especializando em fazer a gata se molhar toda , para em seguida dar o meu bote .
Resumindo foram 60 minutos de muita pegaçao , beijaçao , bulinaçao , atè o meu mergulho caracterìstico em picada naquela borboleta invertida , para em seguida terminarmos com um galope arrasador .
Mais uma vez - RECOMENDADÌSSIMA !!!
01 hora = R$ 100,00
Falei para a gata : se tivesse cruzado um dia com voce em um outro batlugar e uma outra bathora , com certeza voce estaria sendo somente do pai aqui ! Mas como Deus sò dà nozes para quem nao tem dentes ............. , vai ter que ser na Vani mesmo .
Cambio e desligo
STUKA
Esse STUKA é demais!!! Morri de rir lendo esse TD!!!

:lol: KKKK :lol: KKKK :lol: KKKK :lol: KKKK :lol: KKKK :lol: KKKK :lol: KKKK :lol: KKKK :lol: KKKK :lol: KKKK :lol:

Parabens!!!

vamleidder 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#208 Mensagem por altobomgosto » 30 Mar 2012, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
THAIS
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata.
Seios - GG e firmes
Pernas - Grossas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Simpática, rolou a química ! Iniciou com uns beijinhos, foi descendo até o mastro!

Bokete de qualidade, língua muito eficiente, sem miséria!

Por cima desempenha bem.

Finalização como eu gosto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jan 2012, 14:12
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#209 Mensagem por vicioemgp » 30 Mar 2012, 10:24

stuka escreveu:Colegas de Combate

Alguém sabe informar o paradeiro da Ana Cavala ?
Caro companheiro stuka, ela está atendendo como free, falei com ela anteontem, se quiser passo o cel via MP.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#210 Mensagem por altobomgosto » 31 Mar 2012, 07:25

vicioemgp escreveu:
stuka escreveu:Colegas de Combate

Alguém sabe informar o paradeiro da Ana Cavala ?
Caro companheiro stuka, ela está atendendo como free, falei com ela anteontem, se quiser passo o cel via MP.
Abraços
Stuka, ontem ela falou com a Vaní que iria fazer uma free hoje, porém na Red Way. Ligue para lá confirmando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”