Estava afim de garimpar uma GP nova e fiquei a tarde toda no chat da UOL.
Estava na aula, então combinei com uma ditacuja chamada Mayara, que me garantiu ser igual as fotos, e não não tinha blog ou webcam.
OK, pensei, se for das fotos (MEIA BOCA), cobrando 150 por 1 hora e meia, acho que vale a aventura, queria desbravar.
Ainda na UFU, me deparo com uma msg da cidadã falando que estava a caminho do meu AP.
Chegando aqui, arrumo tudo e toca o interfone.
Eu abro a janela e não consigo ver quem é, então eu desço e abro a porta do prédio pra ver; meu amigo, é um dos seres mais feios que eu já vi, uma baita pança,
Ela, felizmente, não me chamou, por não saber de quem se tratava; sinceramente, me deu vergonha, de tão grande que foi a roubada que eu me meti.
Eu simplesmente fui pro bar e esperei ela sumir dali. Não gosto de fazer isso, mas eu me senti enganado, fui tentar uma coisa nova e me fodi.
Isso acontece com frequência com os senhores que tentam desbravar algo?
MSN da rata: ******
D1 – usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" no título quando da criação de tópico novo de uma GP ou casa, ou no campo "Nome" no cadastramento de garotas em tópicos de casas. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas. Alterada em 08/Junho/2009.
Coordenação GPGuia
Slater