Sarah - Acompanhantesnet.com

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zebop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sarah - Acompanhantesnet.com

#1 Mensagem por Zebop » 19 Mar 2012, 13:28

Olá, Pessoal!

Alguém já saiu com essa Sarah? http://www.acompanhantesnet.com/temp/Sarah/01.htm

Ela parece ser muito gata, mas o site AcompanhatesNet não parece ser confiável. Tenho receio das fotos não serem mesmo dela. Alguém pode confirmar se aquelas fotos são dela mesmo?

Um grande abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Sarah - Acompanhantesnet.com

#2 Mensagem por boemioveio » 21 Mar 2012, 21:00

Link:
🔗

Zebop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Zebop » 21 Mar 2012, 21:59

Cara, vê só... Liguei para essa mulher... Perguntei várias vezes se as fotos eram mesmo dela. Ela respondeu que sim! Falou que era apenas um pouco mais clara que as fotos. Disse que as fotos estavam com um bronzeado artificial pra ela não ser reconhecida. A minha sorte foi que... Como eu não tinha nenhuma referência dela, falei que queria ir busca-la pessoalmente ao invés de ficar esperando no motel. Pensei... Se for mocreia, eu caio fora. Como ela não topou, liguei pra outra.

Realmente, ainda bem que existe GPGuia. :-D

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por boemioveio » 22 Mar 2012, 16:18

Link:
🔗

Mr.Tório
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Tório » 10 Abr 2012, 11:47

Chamei esperando essa gostosa sarada da foto, mas me veio uma bagaceira que foi dificil, peitao grande mas caido, nao tirava o soutien com vergonha, cheio de manchas no rosto, nao beijava direito, foi beeem complicado, fiquei com ela por conta do efeito cerveja. Depois ficava todo o tempo se cobrindo com lençol, ahhh vai fazer outra coisa então né ?!!!

Notas:
Diria tudo zero, mas educaçao e simpatia é boa, nao é de aprontar barraco.

Link:
🔗

Zebop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Zebop » 12 Abr 2012, 22:12

Pô, Mr.Tório! Você deveria postar um TD dessa guria pra ninguém nunca mais cair nessa roubada.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Abr 2012, 15:26

http://www.acompanhantesnet.com/temp/Sarah/01.htm

Esse link está direcionando para relatos contra o GPGuia, informando que o fórum defende apenas um site de acompanhantes em Londrina. Alguns informam que até tópicos e TDs positivos com GPs do acompanhantesnet estão sendo apagados do Fórum.
Não acredito e espero que isto não esteja acontecendo, até porque o fórum TEM que existir para atender os clientes, não os donos de site. Sou cadastrado no GPGuia a bastante tempo, posto bastante e frequento muito. Em todas as minhas postagens, me preocupo em informar de forma mais verídica possivel o TD com qualquer GP, seja do site que for.
Acredito que qualquer forista e moderador deve se preocupar em atender os anseios de quem busca informação, e não interesses particulares, seja de donos de site ou de Putas.
Caso isso não esteja acontecendo, infelizmente o Fórum perde a razão de existir. ::basta::

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por boemioveio » 13 Abr 2012, 16:51

Eu acho que a verdade ,deve prevaleçer ,p todos seja p todos os tds seja de sites ou de massagem,so que neste site tem poucas fotos que e das garotas, algumas que sao realmente das anunciantes, e nao tem argumento p isso, maioria e FAKE http://www.acompanhantesnet.com/todas-ler.php?id=168 http://www.pecatto.com.br/portal/Melhor ... beiro.html

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 13 Abr 2012, 16:56

Na verdade os dois sites são picaretas. O LondrinaSexy porque vive criando fakes para postar para si mesmo, e agora está com outras novidades, das quais eu estou investigando pessoalmente.

E o Acompanhantes Net é uma piada, só tem foto roubada de outros sites.

Mas para mim, que sou Co-Administrador do fórum é o sujo falando do mal lavado quando o assunto são os dois sites.

Att,
Zeue

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 14 Abr 2012, 11:23

Zeue escreveu:Na verdade os dois sites são picaretas. O LondrinaSexy porque vive criando fakes para postar para si mesmo, e agora está com outras novidades, das quais eu estou investigando pessoalmente.

Mas para mim, que sou Co-Administrador do fórum é o sujo falando do mal lavado quando o assunto são os dois sites.

Att,
Zeue

acho que site picareta tem em qualquer lugar do Brasil, mas o que esse cara do Acompanhantesnet faz chega a ser hilario , todas as putas que existem do site dele ( ou quase todas ) tem TDs postados aqui, agora o cara se preocupa tanto com o fórum que fica falando merda pra todo lado....já até cheguei a me estressar com umas mentiras que o cara escreve mas hj ignoro e sigo minha vida muito feliz...... :D

....Se o fórum é tão importante pra ele pq não anda na linha e segue as regras.....

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por jinjin » 14 Abr 2012, 20:11

Dark King escreveu:
Zeue escreveu:Na verdade os dois sites são picaretas. O LondrinaSexy porque vive criando fakes para postar para si mesmo, e agora está com outras novidades, das quais eu estou investigando pessoalmente.

Att,
Zeue

acho que site picareta tem em qualquer lugar do Brasil, mas o que esse cara do Acompanhantesnet faz chega a ser hilario , todas as putas que existem do site dele ( ou quase todas ) tem TDs postados aqui, agora o cara se preocupa tanto com o fórum que fica falando merda pra todo lado....já até cheguei a me estressar com umas mentiras que o cara escreve mas hj ignoro e sigo minha vida muito feliz...... :D

....Se o fórum é tão importante pra ele pq não anda na linha e segue as regras.....

CERTISSIMO CARO DK.

OS SITES SEMPRE TEM AS FAKES PORÉM JÁ SAI COM GURIAS DO ACOMPANHANTES QUE ERAM ELAS MESMAS POR EXEMPLO A

MELZINHA ( CHIQUE ) TD POSTADO E DO LONDRINASEXY SAI COM A RAFAELA ( DIVA...NO ÚLTIMO GRAU ) RESUMINDO QUEIRA OU NÃO OS

SITES SÃO REFERÊNCIAS PARA OS FORISTAS , POIS ENTRO NOS 2 SITES TODOS OS DIAS PARA VER SE TEM ALGUMA NOVIDADE, VAI ME

DIZER QUE TODOS OS FORISTAS TAMBÉM NÃO ENTRAM????? NA REALIDADE É O SEGUINTE TANTO UM QUANTO O OUTRO SITE , TEM

QUE DAR UMA BELA GARIBADA NAS FOTOS DAS GPS. QUE DÁ PARA PERCEBER FOTOS FAKES OU NÃO, QUANDO TEM MUITA

PRODUÇÃO NAS FOTOS CAIO FORA E QUANDO TEM FOTOS DOS QUARTOS DE MOTÉIS AQUI DA CIDADE DOU UM VOTO DE CONFIANÇA

PORÉM É BEM ISSO MESMO CARO DK. O NEGÓCIO É IGNORAR E SEGUIR EM FRENTE.

PORTANTO................................

... EU VOS DIGO........

QUEM É DE LONDRINA OU VEIO A LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM !!!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO NÃO É DE LONDRINA E NEM PASSOU POR LONDRINA..

EHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#12 Mensagem por jebanelas » 14 Abr 2012, 21:23

Att,
Zeue

concordo plenamente com o Zeue,nada haver essa cascata de ignorar,me leva a pensar que alguém "leva" alguma vantagem nessa história toda,senão o fórum não teria sentido em um dos seus papeis,que é de forma veridica e não pessoal,ter total imparcialidade em relação ao mundo da putaria local.Acaba sendo nitido o total favorecimento ao LS de forma explicita, que vive denunciando os fakes do Acompanhantes,seja ela feita pelos nicks fakes do cara,ou pessoas mandadas por ele.....isso é mais que comprovado,parece que o site dele é impoluto.......é como o Zeue falou,o sujo falando do mal lavado.......é claro que o Acompanhantes é quase totalmente de fotos fakes,só um idiota não percebe,mas como falou o forista Solteiro....várias putas do LS anunciam no Acompanhantes,só que não podem ser com fotos que sejam reconhecidas, além do exercito de barangas que atendem por tais fotos,daí as das razões do elevado número de fakes,além de que o preço de anúncio é quase 5 vezes menor no Acompanhantes do que no LS,aí essas putas,geralmente mortas de grana,anunciam nos 2,pagando mais caro no LS,com fotos "verdadeiras" e bem mais baratinho no Acompanhantes....a história é essa e pronto.......não existe outra leitura......o LS é cheio de putas rodadas,algumas trocando de nomes constantemente,outras com 2 ou 3 ensaios e todas carregadas no fotoshop,ou isso é menos pior do que ter fotos fakes........para mim é tudo igual,dois malandros jogando cada um com suas armas,um tentando manter o monopólio,sendo que já usou muito fake no sitezinho de merda dele,o outro,tão merdinha igual,cheio de fotos fakes.......disso se concui que quem se orienta por essas duas merdas,tem uma chance enorme de quebrar a cara,aí vai do tamanho da merda que vc quer cheirar,porque os dois rigorosamente,prestam um péssimo serviço a nossa tão combalida putaria........estamos fudidos mesmo,com duas merdas de site e uma zoninha fuleira........e há quem interessar possa,não adianta,ou entrar com seus nicks fake,ou com seus paus mandados,no caso do LS.....ou querendo se fazer passar por forista indignado,ou querendo se fazer,por sabe-se lá o que,no caso do Acompanhantes...........ignorar sim,mas os dois,não só um....mas denunciar sempre,os dois,não só um.......... :evil: :twisted:

* tanto correspondentes do LS,quanto do Acompanhantes,não adiantam contestar ou tentar suas habituais manobras.....é pura perda de tempo,que há muito tempo vcs não enganam ninguém....e até acabam pagando por isso,de vez em quando.................. :shock: :roll: ::ok::

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Abr 2012, 23:47

Mas aí que tá... o cara que já tem experiência e tempo nessa vida de putanheiro, faz contatos, conhece mulheres interessantes e acaba não dependendo muito dos sites... Mas o cara que tá começando agora, não tem experiência nessa vida, muitas vezes só tem 2 formas de encontrar putas: classificado no jornal e sites... Por essas e outras, GPs vagabundas, como a Jaíne (já mudou de nome?), fazem a festa com os calouros... O cara vai na inocência, acha que vai se dar bem, e se fode legal...
Por isso, acho que quando se posta um TD, tem que analisar muito bem o físico e o atendimento, o ideal é uma mulher nota 10 nos dois, mas claro que isso é muito dificil, e muitas vezes, damos um TD positivo mais pelo atendimento do que pelo corpo em si, ou vice-versa...
Acho que, nós foristas, devemos, quando sairmos com GPs dos referidos sites, relatar se o corpo da garota é ou não o que as fotos do site apresentam...
Até porque, o primeiro chamariz para o cliente são as fotos, lógico que o atendimento é importante, mas, pagar por mulher feia é bravo, heim... Triste é andar na rua e ver como tem mulher gostosa em Londrina e aí, quando vc contrata uma prestadora de serviços carnais, vem um Dragão, e ainda quer duzentão, hehehe...

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#14 Mensagem por jebanelas » 15 Abr 2012, 00:16

cara,comer puta dragão dá um puta baixo astral............. :shock: :-& .......esse é um risco que todos nós corremos,vc também não vê os rostos no LS,é uma cartada no escuro também,mas Acompanhantes,esse é um site que eu abro uma vez por mês e olhe lá.......tirando as meninas das massagens,aí fudeu de vez...que é tudo fake.......é foda,então nem precisa pesquisar alí....é disso que eu reclamo,do nosso azar de só isso por aí.......um pouco de fotoshop,uma melhoradinha mas fotos,é uma coisa normal.......mas a mão é pesada,forçam demais as paradas.....olha,é por isso que se tem que tirar o chápeu para a Lulu,ela tá na guerra faz tempos,mas sempre de boa......as fotos são relativamente perto do que são,digo no corpo...o rosto vc desbrava,sem muito susto.......isso é apenas uma constatação,não vejo a puta há mais de dois anos.......aí vc fica olhando fulana,que agora tem outro nome,mudou as fotos.........aí a outra tem dois nomes....uma outra também......e mais umas duas ,creio eu.......se ficar o bicho come.....se correr.................a "clandestinidade" é uma coisa satânica........ ::anjo::

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por thekilber » 16 Abr 2012, 08:41

jebanelas escreveu:cara,comer puta dragão dá um puta baixo astral............. :shock: :-& .......esse é um risco que todos nós corremos,vc também não vê os rostos no LS,é uma cartada no escuro também,mas Acompanhantes,esse é um site que eu abro uma vez por mês e olhe lá.......tirando as meninas das massagens,aí fudeu de vez...que é tudo fake.......é foda,então nem precisa pesquisar alí....é disso que eu reclamo,do nosso azar de só isso por aí.......um pouco de fotoshop,uma melhoradinha mas fotos,é uma coisa normal.......mas a mão é pesada,forçam demais as paradas.....olha,é por isso que se tem que tirar o chápeu para a Lulu,ela tá na guerra faz tempos,mas sempre de boa......as fotos são relativamente perto do que são,digo no corpo...o rosto vc desbrava,sem muito susto.......isso é apenas uma constatação,não vejo a puta há mais de dois anos.......aí vc fica olhando fulana,que agora tem outro nome,mudou as fotos.........aí a outra tem dois nomes....uma outra também......e mais umas duas ,creio eu.......se ficar o bicho come.....se correr.................a "clandestinidade" é uma coisa satânica........ ::anjo::
Verdade! Rapaziada, já comi a Bia do Londrinasexy umas 3 vezes, é uma coroa de uns 50 anos, mas as fotos dela é sacanagem, se pega um calouro o cara caí com certeza. Não é que ela atende mal, mas as fotos são fakes, o problema é a enganação, pois vc vai a procura de uma coisa, e leva um susto na hora "h".

Link:
🔗

Responder