NEGATIVO Nome da Garota:Mari
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na segunda semana de setembro, antes do feriado.
O lugar é esse aqui:
http://www.espacoterapiasorientais.com.br/Default.aspx
Telefone: 3738-8085.
A garota é essa aqui:
http://www.espacoterapias.com.br/mari
(curiosamente ela não aparece entre as "terapeutas" da casa, mostradas no site)
Instalações
O local é novo, mas não é discreto. Fica num andar movimentado, praticamente ao lado do elevador e tem um baita letreiro do lado de fora...
Fiquei numa baia pequena, mas limpa. Com relógio pra marcar o tempo e espelho encostado na parede pra ver a massagista trabalhar.
A divisória não vai até o teto, talvez por isso exagerem um pouco no volume da música.
O banheiro tm um bom tamanho, mas o box e o vaso ficam juntos no mesmo espaço.
Tem toalha ensacada, sabonete líquido e, no geral, tudo me pareceu higiênico.
Atendimento
A massagem padrão só tem o manual incluído. Combinei que teria também um oral de parte a parte. Uma das coisas que mais gosto é chupar buceta e quando não faço isso, parece que o programa deixou a desejar.
Ela começou de acordo com o cardápio de 100 entre 100 casas do ramo: pés, pernas, costas. Mas também teve nuca e cabeça. Não rolou o underground. Quando virei, perguntei pelo dito cujo e ela compensou a falta com carinhos no pau e no saco. Até aí a coisa ia bem.
Ela caiu de boca e mostrou que saber fazer. Punhetava e chupava alternadamente. A punheta não era bate estaca, mas envolvia provocações, toques diferentes e alternância de velocidade. Disse que não fazia beijo grego.
Cheguei pra ela e falei: “Minha vez, deita aí.” Comecei a fazer carinhos e a dar lambidas na nuca e nas orelhas. Quando lambi as pernas, ela sentiu um certo frisson. Deu uma tremida. Pensei: “Tá no papo”. Mas aí veio a notícia ruim. Quando fui manipular a buceta por cima da calcinha (eu ainda não tinha tirado o sutiã e a calcinha dela), senti o cheiro... Meus amigos, se tem uma coisa que me brocha é isso... Nem me animei a continuar... inventei que tinha ouvido meu celular vibrar e simulei responder a um torpedo (excesso de cavalheirismo da minha parte??? Fico puto com xereca mal lavada, mas não sei como mandar ela lavar o instrumento de trabalho sem cortar o clima). Disse pra ela que teríamos que ir mais rápido porque estavam me chamando do trabalho...
Deitei novamente na maca e fui desfrutar do que ela sabia fazer de bom: chupar e punhetar. Assim foi feito, assim gozei.
Corpo
Magra (como eu gosto), mas com a bunda meio caída e os já peitos dobrando o cabo da boa esperança. Dou nota 7.
No geral parece com as fotos.
Antes de gozar, pedi que ela me mostrasse a xereca. Era raspada.
Custo
R$ 120 – massagem com manual
R$ 150 – massagem com oral
R$ 200 – massagem com trepada.
Tempo – 1 hora, mas fiquei 45 minutos por decisão própria.
Conclusão: morri em 150 que poderiam ter sido muito melhor gastos. O pior é que antes do episódio “peixe podre” a gente estava se dando bem. Tinha rolado a tal da química.
Poderia até dar um TD neutro, mas resolvi negativar porque apesar do gozo competente, as expectivas foram frustradas e o custo/benefício não compensou.
Enfim, vida que segue. De qualquer forma valeu por ter conhecido a casa nova e por apresentar aos confrades mais este front de batalha.
Saudações e boas massacanagens a todos.
Gosmado escreveu:Sr Moderador,
Na hora em que postei a mensagem houve algum erro, por isso peço que o TD seja reclassificado para NEGATIVO. E informo que a garota NÃO BEIJA NA BOCA. Não sei se faz ANAL.
Peço desculpas pela confusão.
Abçs.
Reclassificado de acordo com pedido
Bocephus 09/09/11