Debora Sadi e Tyciane Dias

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caraca3200
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2010, 00:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Debora Sadi e Tyciane Dias

#1 Mensagem por caraca3200 » 22 Mar 2012, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos !
Estou muito tempo sem postar mas as gatas merecem e nós tambem ! ainda devo outros tds
as garotas em questao sao realmente igual a fotos do site !

Marquei de sair com um amigo para uma festinha com duas garotas, dai liguei pra Tyciane Dias e perguntei se ela tinha uma amiga pra sairmos para uma festinha a MULHER me tendeu bem pra caramba e me deixou louco de tesao com tal atençao ! fomos busca-la em seu local de hospedagem e fiquei apreensivo pois estava com medo de serem muito diferentes do que aparentam ser nas fotos do site ! Caraca quando eu vi meio de longe já gostei ... quando chegou perto ... enlouqueci !!! as gatas !!! sao gatas mesmo !!! chegamos ao motel bebemos algo algum papo tyciane tirou logo a roupa e ficou so de sapato e calcinha ! eu ja fiquei meio louco meu amigo passou a mao na mina e separou o gado dele ... eu ainda dei uma chupada no cuzinho dela na passada pra cama ! quando percebi a Debora caiu de boca no meu Pau ... ai papai foi foda ... Recebi a melhor chupada da minha vida !!! a gata chupa bem demais !!! me chamou pra deitarmos junto com os dois que ja estavam na maior foda na cama, fomos pra cama eu falei pro meu amigo da chupada que eu tinha levado e ele pediu uma prova a gata prometeu pra depois e eu nao queria largar ! Cara fiquei deitado olhando pra bunda da Tyciane que bunda mara vilhosa ... pena que gozamos só uma vez cada ...meu amigo gozou na buceta da tyciane que disse que gosta mesmo é de fazer anal e Debora disse que nao fazia anal e como ela chupa bem pra caralho eu gozei na boca dela ( melei ela toda ... cabelo boca nariz e o caralho rsrsr ).....

bom chega de detalhes vamos à avaliacao !
Tyciane Dias
aparência,10
seios 10 iguais à foto
anal nao fez mas diz que faz pq gosta
boquete vou colocar 8 pq 10 é pra Debora rsrsrss
xana 10 eu mesmo chupei depois que meu amigo terminou ! cheirosaaaa!!! pelos loirinhos e lindos !!
bunda 10 dura e grande
a gata ja fez up grade no nariz ,bunda barriga zerada e os caralho !!!

Debora Sadi
aparência,10
seios 9
anal nao fez disse que nao faz mas taquei-lhe a lingua rsrsrs
boquete 1000 é o melhor do Brasil
xana 10 delicia
bunda 8 mas se ela me desse eu comia na hora !!!!!
tb ja fez up !!!

bonitas valeu a pena o TD vai ter reteco concerteza !!!!



http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPA.htm


http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPA.htm
Nao foi a cada uma !!! Na verdade acertamos em 600 cada ... Dai pelo bom desempenho e qualidade do produto demos 50 a mais a cada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Débora
    1 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Débora
    0 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Débora Gauchinha
    0 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz
  • Débora Santos
    por SkankHunt42 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1235 Exibições
    Última mensagem por SkankHunt42

Voltar para “Belém - PA”